LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

Jonny-Venezuela

Citação de: maninga em 08 de Dezembro de 2015, 20:42
Já toda a gente percebeu que:

- Pizzi ao meio é zero, na ala é menos mau como demonstrou nos últimos jogos;
- Jonas não pode jogar sozinho na frente, porque simplesmente não tem essas caracteristicas;

Rui, fdx, porque insistes em não perceber isto???????

Não me admirava nada que agora entrasse o Talisca

Ele è lento. Todo o SB sabia que o Renato Sanches era um grande up-grade em relação a Andre Alemida no meio Campo, mas o RV que trabalha como eles precisou de 5 meses para perceber isso  :estrelas:

matavelhos

Comparar estes 2 treinadores é estupido por 2 coisas.

1 o someone está no atlético há anos. Teve mais do que tempo para implementar e melhorar a sua forma se jogar

2 os recursos disponíveis aos dois é totalmente díspar

VSantos

Francescoli

Só estou a gostar do Lisandro.

A ideia inicial em teoria é boa, mas convem que um dos da frente apareça na área.

Houve algumas coisas bem feitas, mas é preciso ser mais incisivo e agressivo sem bola.

É muito dificil defrontar este Atlético, são todos umas carraças do caralho!

nspumpkin

não jogamos uma beata com o rui vitória mas...

who cares... o naming do estádio está quase vendido!

lida

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: lida em 08 de Dezembro de 2015, 20:34
Citação de: FAntunes em 08 de Dezembro de 2015, 20:31
Citação de: lida em 08 de Dezembro de 2015, 20:30
O Renato está uma autêntico zero. É o que da começarem com as glorificações. Por incrível que pareça vi pessoal a compara.lo com o Eusébio lol. Há pessoal que não mede o quão ridículo são certos posta

Não somos o Sporting. Nunca se deve apostar em jogadores por serem outros. Sempre apostar pela qualidade
O Renato tem qualidade para ser aposta. lida
Enquanto tu ganha títulos morais por apostar em putos. Outros ganham títulos reais. Lida

Somos bicampeões, ó alienado do crlh.
Apesar de apetecer.me insultar.te como fizeste a mim. Vou.te explicar muito rapidamente. Não gosto de ser enrabado como muitos que andam por aqui. Eu sei que está na moda para alguns.

Eu sei que gostas de ser goleado pelo Sporting em casa, de perder a supertaça, de ser eliminado n taça de Portugal e ainda perder com o Porto nos últimos minutos. Não sei se reparaste mas está época começa um ciclo e até agora o que o Benfica têm provado é que está a ser comido por todos os lados.

Nao suporto a aposta em putos porque sim, não sou sportinguista, não me agarro a troféus morais como muito s tristes qe por aqui andam. Priveligio a qualidade e tendo em conta que estamos a falar no Benfica, essa devia ser a prioridade.

Mete.me nojo ver o Eliseu a titular, mete.me nojo ver um gajo como o Guedes que roça a pura das banalidades ser aposta PK sim. Mete.me nojo ver o Samaria no banco. Mete.me nojo o endeusamento ao Renato quando não provo nada, apesar de ver qualidade no seu futebol não tem estofo actualmente para ser titular no Benfica.

Agora faz como a típica ovelha e crítica.me por escrever o nome dos rivais em letra grande, de dizer qu o guedes é zero e por não dizer que o shoki é o meu pai.

Lida.

Red Zeppelin

Lurgee

Ao intervalo RV deu-lhes um cartão de boas festas.

Motivação nos píncaros

Lúcio Gomes

The_King

Citação de: BudSpencer em 08 de Dezembro de 2015, 20:45
Os profetas da desgraça .....apareçem sempre no momento exacto!!!!!!!!!!!!!

Cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Andam muitos é enganados de todo com os "grandes jogos" em Braga ou contra a Académica!

Jotenko

fidelito

metade da agressividade defensifa do jogo do calderon
jardel e fesja a organizar jogo...
passes à queima
... enfim um padeiro a treinar isto