LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

P∑T∑7

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: cristao69 em 08 de Dezembro de 2015, 20:38

O Atletico é imensamente superior.

Em 10 jogos, ganhava 7 ou 8. E em termos de qualidade dos treinadores nem há comparação possivel.

A falta de vergonha deste aqui é do tamanho do universo.
Sabes quem escolheu o treinador, ó artista? Foi o teu amor.

Realmente, não ganha vergonha na cara... E muitos são capazes de o admirar por aqui...

A minha causa-me repulsa este tipo de atitudes no fórum...

É um gozão, apenas e só. Nada mais que isso.

Rui_sem_nome


Solid

Falar mal do Jonas quando na construção de jogo o vejo colado na linha ou quando atacamos com três contra nove.

J_slb

Jardel
Eliseu
Fejsa
AA

Só cepalhada mais um banana de treinador só podia dar nesta miseria.



LR1904


bozic

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2015, 20:43
Citação de: bozic em 08 de Dezembro de 2015, 20:41
O Renato sem bola ainda está 'muito verde'. Pouco ativo a aproximar para pressionar e pouco inteligente a escolher a melhor linha de passe para fechar. Pressiona bastantes vezes com os olhos e também parece um pouco perdido em campo.

Que o Renato está verde é normal. Não podem querer que ele com aquela idade faça o que os outros com mais 10 anos que ele fazem. É o risco a que o Benfica se está a sujeitar.

Nem eu disse o contrário. Mas é gritante a diferença de qualidade quando tem a bola e quando não tem. Com bola, decide quase sempre bem.

Parece-me óbvio.

ZeCa22

Citação de: Jpeeh em 08 de Dezembro de 2015, 20:42
O Jardel deve ter ido pedir o número de telemóvel ao Griezmann
https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1286574054701609/

Como é possível uma equipa como o Benfica ter uma organização defensiva tão medonha.

VSantos

Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2015, 20:42
Já agora, uma palavra aos adeptos que assobiam o Oblak e estão calados no resto do jogo: tenham vergonha

Isto!

Caguem para a merda do Oblak e apoiem a equipa ou o Oblak é mais importante que o próprio Benfica?

Vamos Benfica!

2-1 SIGA!



vermelhoftw

foi aquilo que disse o jonas nao sabe jogar em 4231/433, nao temos presenca na área com ele

BudSpencer

Os profetas da desgraça .....apareçem sempre no momento exacto!!!!!!!!!!!!!

Cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!

JPSilva

Citação de: bozic em 08 de Dezembro de 2015, 20:44
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2015, 20:43
Citação de: bozic em 08 de Dezembro de 2015, 20:41
O Renato sem bola ainda está 'muito verde'. Pouco ativo a aproximar para pressionar e pouco inteligente a escolher a melhor linha de passe para fechar. Pressiona bastantes vezes com os olhos e também parece um pouco perdido em campo.

Que o Renato está verde é normal. Não podem querer que ele com aquela idade faça o que os outros com mais 10 anos que ele fazem. É o risco a que o Benfica se está a sujeitar.

Nem eu disse o contrário. Mas é gritante a diferença de qualidade quando tem a bola e quando não tem. Com bola, decide quase sempre bem.

Parece-me óbvio.

Sim, já o anterior treinador dizia exactamente o que acabaste de escrever.