LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

BBpT

Acho que falta fazer mais cruzamentos, deviamos cruzar logo quando passamos do meio campo

alfredo

sejamos honestos, um jogo como hoje ja a maioria esperava em madrid. houve um brinde entao e hoje voltamos á realidade.

Jonny-Venezuela

Podiamos ter um jogo contra um Gent/Olimpiakos agora vamos ter um Barcelona/Bayern

Bela merda! que atitude patetica neste jogo tao importante

Faroleiro

Rei

Perdemos porque se errou na estratégia. Era dar a iniciativa de jogo a eles. Fomos anjinhos.

Keiroxes

O jonas e o gaitan tao completamente mortos, pra que tar a forçar, que treinador é este

sagan1976

Citação de: franciscoafonso em 08 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: franciscoafonso em 08 de Dezembro de 2015, 20:59
Mete mais um avançado agora. É esse o problema.
E não é que vai mesmo fazer isto? Foda-se.
Claro. A ideia peregrina é, se tenho uma das zonas do campo a funcionar mal, elimino-a da equação.
Mas em todo o caso o Jonas está mal hoje. Foi mal entregar-lhe aquela posição no princípio e agora tira-se e manda-se para lá um bacano que em posse de bola é inferior. Mas se perguntarem pode-se sempre dizer "eu quis ganhar, meti avançados". Não é assim que se faz?

Jnbf

ponta de lança

no ataque, parecemos iniciados.
Jogar, passar, receber a bola,... como se os adversários não estivessem por ali

dmc

Temos mais gente na frente e atacamos ainda menos. Que riso...

Será que temos mesmo uma tábua no banco que não vê nada?

L@udrup

Vai haver mais um "minuto 70" hoje, para se branquear esta vergonha de treinador e de presidente?!