LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

ricmarkes

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.
Não te digas Benfiquista.

Está bem, então não sou benfiquista, mas diz-me lá quando é que isso aconteceu.
Todos os jogos do ano passado em casa por exemplo. (O Fejsa estava lesionado logo não podia jogar, mas jogava o Pizzi que muitos também põe no lote dos fracos)

Ok, bem me parecia que não conseguirias dar nenhum exemplo. Já sou benfiquista outra vez?
Nenhum exemplo? Acabei de te dar mais de 15.

Então vamos lá outra vez: dá-me um exemplo concreto em que tenhamos feito uma grande exibição com esses 3 jogadores em campo.

peixoto91

Bons jogos do Lisandro e do Fejsa. Pizzi idem aspas e Renato a partir de meio do segundo tempo. Mal os jogadores mais consagrados Gaitán, Jonas e Jardel

Futebol muito pouco objectivo

melanda72

Citação de: kasko em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Um gajo que está em casa ao computador ou ao tlm vir para o fórum criticar um benfiquista que comprou bilhete e foi ao estádio, esteve 90 minutos ao frio a apoiar, porque achou bem bater palmas no fim...

Que falta de noção...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

peterslimer

Com o Nelson em campo este jogo teria outra história, como aconteceu na 1ªa mão.

Engraçado que o Simeone estudou bem o novo talento do Benfica antes do jogo, não queria ser surpreendido como foi com o Nelson.  :-X ;D

Schuldiner

Não morro de amores pelo Eliseu mas o jornalista foi um fdp na flash ao fazer-lhe aquela pergunta.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.
Não te digas Benfiquista.

Está bem, então não sou benfiquista, mas diz-me lá quando é que isso aconteceu.
Todos os jogos do ano passado em casa por exemplo. (O Fejsa estava lesionado logo não podia jogar, mas jogava o Pizzi que muitos também põe no lote dos fracos)

Ok, bem me parecia que não conseguirias dar nenhum exemplo. Já sou benfiquista outra vez?
Nenhum exemplo? Acabei de te dar mais de 15.

O ano passado jogámos mal. Tivemos uma sorte enorme em ganhar o campeonato com o Santo Talisca a carregar a equipa durante um terço do campeonato.

redfox1904

Para a equipa que temos, fizemos o melhor possível!
Não é por aqui!


peterslimer

Citação de: Schuldiner em 08 de Dezembro de 2015, 22:03
Não morro de amores pelo Eliseu mas o jornalista foi um fdp na flash ao fazer-lhe aquela pergunta.
O que tinha perguntado?

silvio santos


Sousa_slb

Benfica muito mal durante 45 minutos de jogo.
Onde só se sabia passar para o lado e para trás, sem ideias a defender e sem capacidade para abrir nas alas, e subir com a bola no meio campo.

Culpa do Treinador fraco que não ve que os alas tem de dar profundidade(apesar de serem fracos que doi e nao terem capacidade para serem titulares) e que o renato(8) tem de jogar maisa vançado no terreno e nao ao lado do Fejsa.
Depois Guedes muito mal só a perder bolas.

Entramos melhor na segunda parte com o Renato a subir mais e as alas a serem solicitadas e com um jogador que é um avançado capaz de confronto fisico, ganhar bolas e trocar com os colegas.

Aos 70 com o golo caido do ceu crescemos a nivel de motivaçao o que provocou melhorar-mos.

Ideias do jogo.
Mitroglou tem de ser titular uma vez que é o unico avançado que é capaz do confronto fisico e usar o corpo.
Guedes tem estado muito mal nos ultimos jogos devia sentar-se no banco no proximo dando-se possibilidade do carcela jogar/ ou gaitan jogar na ala.

Renato tem de jogar mais á frente no meio campo e nao ao lado do médio defensivo porque ai nao faz diferença.

Depois é esperar que o Nelson semedo/salvio voltem rápido e comprem um defesa esquerdo que nao temos nenhum de jeito

butch vig

Citação de: Benfiquista15 em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Se calhar há tantas criticas porque queremos o bem do Benfica, porque há exigência! Ninguém aqui está a criticar por criticar, porque amamos todos o nosso Clube. Se o fazemos é porque queremos o Benfica sempre no seu melhor!

haja alguém esclarecido, ninguém deveria estar contente com a exibição de hoje, foi péssima a todos os níveis, resolvemos jogar só depois do golo do mitro...

e atenção que este a.madrid em termos de futebol não é o atlético que foi campeão nem sequer o do ano passado.

fgsilva

Apesar da derrota foi uma excelente exibição. Bons pormenores. Finalmente estou a começar a gostar mas a este nível os erros defensivos pagam-se caros.

KATSO75

Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: RedEagleNN em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Quem é que nos pode calhar? Para além dos 3 tubarões.

Amigo, com este futebol são todos tubarões.
pra já...

eal Madrid (vencedor do grupo A)
Wolfsburgo (vencedor do grupo B)
Manchester City (vencedor do grupo D)
Barcelona (vencedor do grupo E)
Bayern Munique (vencedor do grupo F)
Zenit (vencedor do grupo H)

a13263

Citação de: kasko em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Um gajo que está em casa ao computador ou ao tlm vir para o fórum criticar um benfiquista que comprou bilhete e foi ao estádio, esteve 90 minutos ao frio a apoiar, porque achou bem bater palmas no fim...

Que falta de noção...

Precisamente por ter pago, devia ter um pouco mais de exigência.

RedEagleNN