LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

costapequeno

Ó pessoal o trabalho na Champions está feito.

a vitória em madrid criou a ilusao do 1 lugar.

procurar ser competitivos nos oitavos e ganhar o Tugao.

enzogaitan

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.
Não te digas Benfiquista.

Está bem, então não sou benfiquista, mas diz-me lá quando é que isso aconteceu.
Todos os jogos do ano passado em casa por exemplo. (O Fejsa estava lesionado logo não podia jogar, mas jogava o Pizzi que muitos também põe no lote dos fracos)

Ok, bem me parecia que não conseguirias dar nenhum exemplo. Já sou benfiquista outra vez?
Nenhum exemplo? Acabei de te dar mais de 15.

RedPaint

Fizemos um jogo bastante aceitável e julgo que vamos ter uma excelente equipa em fevereiro para os oitavos.

Obviamente que não temos laterais, o Almeida esforça-se, o Eliseu, bem...mais uma Judiaria. O Lisandro é um grande central, deitá-lo fora seria um desperdício, neste momento é o nosso melhor central assim de longe. O Renato é futuro e já algum presente mas tem coisas a melhorar, o Guedes é ainda muito curto, o Jonas algo me diz que sai em Janeiro, o Mitro é um grande avançado e o Pizzi é um jogador que faz sentido no esquema do RV.

RedEagleNN


Rigters



desertfox

Vou dizer aqui muito baixinho, o Benfica só passou porque fez o impossível, que foi ganhar ao Atlético Madrid e só venceu o Atlético porque estes deixaram e o Benfica teve muita sorte, tivesse acontecido o normal que era uma vitória do Atlético e estaríamos em maus lençóis. Lamento dizer mas não é com miúdos de 18 anos apesar de bons jogadores, e Carcelas, Almeidas, Eliseus que vamos lá. O que se passou hoje é vergonhoso é só jogamos 15 minutos, está equipa já não é a mesma que eu vi durante 6 anos.

LR1904


SaviAimar

Citação de: aguia de prata em 08 de Dezembro de 2015, 21:59
Um Atlético de Madrid- Bayern ou um Atlético Madrid- Real Madrid vocês diziam de caretas que Bayern e Real Madrid passavam ????

Não, pois não !!!

Pois foi contra essa equipa que hoje jogámos. E para alguns comentários que por aqui andam, aconselho-os a ver o quadro de estatísticas finais ao jogo. !!!!
És pouco exigente, Vieirista, para uns.
Para mim isso é realismo e tens razão. Eles são muito melhores do que nós. No nosso melhor ano há 3 anos, com aquela equipa fantástica que tivemos, seriamos similares em qualidade. Mas por agora...
Foi positivo o jogo do Benfica.

salvas.ra

Até podia ter sido uma exibição brilhante! Mas perder num jogo que basta empatar não!
Demasiado mau...

quinjeajero

Citação de: peixoto91 em 08 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: peixoto91 em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
As únicas equipas contra as quais não temos hiposeteses nenhumas são o Bayern e o Barcelona, mas de longe. De resto, com os regressos dos lesionados e uma ida ao mercado com qualidade em Janeiro, podemos aspirar a alguma coisa.

Quanto ao Rui Vitória mentalizem-se que infelizmente só uma catástrofe hedionda o poderá tirar do banco antes do fim da época

Nem faria sentido nenhum. Para ir buscar quem? Mudar por mudar não vale a pena.

Se metessem um treinador competente as nossas hipóteses de ganha o campeonato aumentavam exponencialmente

E onde é que ele anda? Para pegar agora na equipa a meio da temporada? É muito complicado. Se viesse o Marco Silva por exemplo, ou um de qualidade semelhante, assinava por baixo, mas não estou a ver grandes treinadores disponíveis no mercado.


PSantiago88

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: aguia de prata em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Excepção feita a Barcelona, Bayern e Real Madrid não tenho medo de ninguém !!!

Uma equipa mais arrumada no mercado de inverno e com as chegadas de Nelson Semedo, Sálvio e Luísão , não tenho medo das outras 5/6 equipas que nos possam calhar !

O Benfica vai reforçar cirurgicamente o plantel em Janeiro e ninguem vai sair, confio no vieira, que nunca nos deixou ficar mal em Janeiro

Só sem David Luiz, Matic, Enzo, Bruno César e Nolito.

Tudo em Janeiro.

Cyb3rNeo


Becken

Que nojo mete a imprensa espanhola.

So faltou dizerem que fomos cilindrados.  :crazy2:

Renato Gomes?

Palhaços... :crazy2: