LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

bruno cardoso

Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:57
Para os oitavos só peço que nos envergonhem o menos possível.
Se calhar ate preferias nem estar na Liga dos Campeões  :disgust:


aguia de prata

Um Atlético de Madrid- Bayern ou um Atlético Madrid- Real Madrid vocês diziam de caretas que Bayern e Real Madrid passavam ????

Não, pois não !!!

Pois foi contra essa equipa que hoje jogámos. E para alguns comentários que por aqui andam, aconselho-os a ver o quadro de estatísticas finais ao jogo. !!!!

Maka

Citação de: Dudek em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Já agora, o que se está dizer lá fora é que o Benfica mostrou ser um adversário muito complicado.

Toda a gente da minha TL, sobretudo espanhóis, estão a falar positivamente do nosso jogo  :tomates:

Tens uma Taça da Liga só tua?


peixoto91

Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: peixoto91 em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
As únicas equipas contra as quais não temos hiposeteses nenhumas são o Bayern e o Barcelona, mas de longe. De resto, com os regressos dos lesionados e uma ida ao mercado com qualidade em Janeiro, podemos aspirar a alguma coisa.

Quanto ao Rui Vitória mentalizem-se que infelizmente só uma catástrofe hedionda o poderá tirar do banco antes do fim da época

Nem faria sentido nenhum. Para ir buscar quem? Mudar por mudar não vale a pena.

Se metessem um treinador competente as nossas hipóteses de ganha o campeonato aumentavam exponencialmente

SaviAimar

Citação de: RREGGA em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
A sério. Entrei no fórum a pensar 'Apesar da derrota fizemos um bom jogo no geral'.

Qual não é o meu espanto quando as reacções são contrárias.

Jogamos contra uma das 5/6 melhores equipas da atualidade.

Tanto falam dos verdes e o seu complexo connosco. mas o que eu assisto cada vez mais é o vosso complexo com eles.
Tu tens completa razão.
Sportinguistas vários hoje no café reconheceram que o Benfica fez o possível hoje, e fez excelentes 15 minutos, eu sem vir ao fórum achei que foi um bom Benfica hoje, lá fora de certeza que se fala de um bom Benfica, o público no estádio gostaram do Benfica a maior parte, mas aqui no fórum...

E também me parece que advém de derrotas com os lagartos, há pessoal que não ultrapassa isso.
Este Benfica de juventude, de reconstrução, de forte desinvestimento, e tentativa de aproveitar jogadores jovens, bem pior que um Atlético que é uma equipa feita, entre as 5 melhores da Europa, e queriam baile do Benfica?
Anda-se a sonhar demasiado..
Eu hoje gostei do Benfica!!
Com tanto desinvestimento, e jogadores jovens, nunca pensei possível ganhar em Madrid e hoje fazer o que se fez..
Rui Vitória hoje ganhou uns pontinhos para a maior parte dos benfiquistas.





nintendo1

Vejo pessoal feliz com 15 minutos de jogo. Ha umas semanas andavam felizes com o pessoal estar a cantar mesmo a perder por 3 com os sapos.
São estas vitórias que o pessoal gosta.
Eu nainha opinião não jogamos merda nenhuma, jogamos o que o patético deixou e mais triste ainda foi em casa.
Se eu fosse presidente o pinho nem sequer tinha chegado a este jogo.

MiguelPalma92

Citação de: Seven Red em 08 de Dezembro de 2015, 21:56
Citação de: Ondaltino em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Parabéns aos 83% pela grande exibição e vitória moral, pelo menos... Ha quem esteja mesmo muito contente
O campeonato do ano passado também era só dos 83%?
E do outro ano?

Calculo que não tenhas festejado.
Catrapum!
E antes disso? E como se explica a direção cagar numa formula vencedora? Ate parece que o LFV ja nos deu imensos tiulos.

Catrapum

LeandroSLB

Citação de: Tijuana em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica. do teu avatar são um docinho. Quero isso para o natal.

Por mim podiam ser o ano todo.

ricmarkes

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.
Não te digas Benfiquista.

Está bem, então não sou benfiquista, mas diz-me lá quando é que isso aconteceu.
Todos os jogos do ano passado em casa por exemplo. (O Fejsa estava lesionado logo não podia jogar, mas jogava o Pizzi que muitos também põe no lote dos fracos)

Ok, bem me parecia que não conseguirias dar nenhum exemplo. Já sou benfiquista outra vez?

melanda72

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica.
Tas sempre a falar mal fonix eu não sei como conseguem ser assim.
A aqui nalta que gosta de ver o Benfica perder para vir para aqui malhar em tudo fdx.
Já vi bastante pior no meu Benfica.
Não quero dizer com isto que está tudo bem.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2015, 21:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2015, 21:36
aplausos??????????????????

tá-se bem

Há muito Benfiquista com tiques de lagarto.

Acharmo nos maiores do que realmente somos. (a nível de qualidade de plantel e historico recente nas provas europeias)

Manquem-se, a equipa deles em qualidade é muito melhor, muito mais entrosada (muitos mais anos juntos), e com um treinador que é dos melhores do Mundo.

O Benfica não esteve mal, deu uma boa réplica dentro das condicionantes que falei.

eu diria melhor, há muito Benfiquista a ver futebol com o olho do cu

concordo completamente! O0

com o olho do cu e com lingua de serpente.

meu caro amigo, estás satisfeito com a exibição de hoje? salta, grita e abraça quem quiseres.

eu tou fodido com esta exibição, com este futebol de merda....

fddo.....fddo fiquei com todas as exibições contra os sapos.

isto? epa como é obvio não gosto de perder, acho que ofensivamente até aos 75 pouco ou nada fizemos, mas ha que saber enquadrar as situações. só isso que estou a dizer.

O Altetico não é uma equipa qualquer.

Abraço

LR1904

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:57
Para os oitavos só peço que nos envergonhem o menos possível.
Se calhar ate preferias nem estar na Liga dos Campeões  :disgust:



Preferia que a equipa jogasse futebol, já seria alguma coisa.

Rei

Citação de: PSantiago88 em 08 de Dezembro de 2015, 21:59
Defendemos colectivamente mal e isso faz evidenciar as lacunas que temos individualmente na defesa.

O Samaris não pode abancar. Logo agora que temos um médio para o ajudar a construir e que também é agressivo no espaço.

A equipa sofre pelo regresso do Semedo. O Guedes precisa de uns jogos no banco, nota-se muito o desgaste.

De resto, foi dos jogos que gostei mais esta época.

Defendemos coletivamente mal mas os golos que sofremos nascem mais uma vez de erros individuais. No primeiro o Jardel deixa-se arrastar para fora da sua posição, no segundo o Almeida fica a ver jogar. Interessante que tenhamos sido maus coletivamente como dizes mas que os golos tenham sido sofridos por culpa de alguns jogadores.

kasko

Um gajo que está em casa ao computador ou ao tlm vir para o fórum criticar um benfiquista que comprou bilhete e foi ao estádio, esteve 90 minutos ao frio a apoiar, porque achou bem bater palmas no fim...

Que falta de noção...