LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

MoreThanRed

Citação de: forest_hills em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Está tudo parvo de certeza. Quer dizer que não fizemos uma boa fase de grupos? O jogo de hoje foi mau? Claro que com soluções "de recurso" no ataque e com as laterais feitas em merda não podemos esperar mais e aí sim, no caso das laterais, teçam as críticas ao presi/outra entidade à vossa escolha!

Agora vão para o c*ralho, desculpem a cabeça quente, todos aqueles que escrevem e metem likes ridículos como os que vejo aqui, assim que filtro as melhores mensagens da última hora.

Metam na cabeça que aliar a nova faceta do futebol do Benfica a resultados no curto prazo não é tarefa fácil. E desengane-se quem acha que não sou exigente no que toca aos resultados do Sport Lisboa e Benfica.

Todos queremos e exigimos vitórias mas sejam mais taxativos!!

Demasiado mau, fds

Se fosses tão exigente contigo mesmo como dizes ser com o futebol do Benfica, compravas um dicionário. E nem vou entrar na questão do insulto gratuito a todos os que têm opinião diferente da tua neste forum. Não me admirava se não durasses muito por aqui. E não, eu não serei um dos que te denuncia - tenho mais que fazer e se chateares muito, vais simplesmente para a ignore list.

bruno cardoso

Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica.
Tas sempre a falar mal fonix eu não sei como conseguem ser assim.

ricmarkes

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.
Não te digas Benfiquista.

Está bem, então não sou benfiquista, mas diz-me lá quando é que isso aconteceu.

quinjeajero

Citação de: peixoto91 em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
As únicas equipas contra as quais não temos hiposeteses nenhumas são o Bayern e o Barcelona, mas de longe. De resto, com os regressos dos lesionados e uma ida ao mercado com qualidade em Janeiro, podemos aspirar a alguma coisa.

Quanto ao Rui Vitória mentalizem-se que infelizmente só uma catástrofe hedionda o poderá tirar do banco antes do fim da época

Nem faria sentido nenhum. Para ir buscar quem? Mudar por mudar não vale a pena.

GTtdi_SLB

incrível é como a vitória em merdid vai ser o slogan de toda uma época do falhado do nosso treinador.

Slb04Sempre

Citação de: aguia de prata em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Excepção feita a Barcelona, Bayern e Real Madrid não tenho medo de ninguém !!!

Uma equipa mais arrumada no mercado de inverno e com as chegadas de Nelson Semedo, Sálvio e Luísão , não tenho medo das outras 5/6 equipas que nos possam calhar !

O Benfica vai reforçar cirurgicamente o plantel em Janeiro e ninguem vai sair, confio no vieira, que nunca nos deixou ficar mal em Janeiro

Rumoaoquadragesimo

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Parabéns aos 83% pela grande exibição e vitória moral, pelo menos... Ha quem esteja mesmo muito contente
O campeonato do ano passado também era só dos 83%?
E do outro ano?

Calculo que não tenhas festejado.

desertfox

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: RREGGA em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
A sério. Entrei no fórum a pensar 'Apesar da derrota fizemos um bom jogo no geral'.

Qual não é o meu espanto quando as reacções são contrárias.

Jogamos contra uma das 5/6 melhores equipas da atualidade.

Tanto falam dos verdes e o seu complexo connosco. mas o que eu assisto cada vez mais é o vosso complexo com eles.

No entanto, és tu quem vens falar deles.
A moral.

Se esta é das melhores equipas eu quero ver calhar Manchester City, Real Madrid, Barcelona, ou Bayern. Tenho pena de termos chegado a esta fase uma vez obviamente que não vamos chegar muito mais longe.

RREGGA

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: RREGGA em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
A sério. Entrei no fórum a pensar 'Apesar da derrota fizemos um bom jogo no geral'.

Qual não é o meu espanto quando as reacções são contrárias.

Jogamos contra uma das 5/6 melhores equipas da atualidade.

Tanto falam dos verdes e o seu complexo connosco. mas o que eu assisto cada vez mais é o vosso complexo com eles.

No entanto, és tu quem vens falar deles.
A moral.

Caro vi 2 ou 3 comentários seguidos a dizer que éramos o novo sporting. É se andar umas páginas para tras.

Tijuana

Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica. do teu avatar são um docinho. Quero isso para o natal.

Benfiquista15

Se calhar há tantas criticas porque queremos o bem do Benfica, porque há exigência! Ninguém aqui está a criticar por criticar, porque amamos todos o nosso Clube. Se o fazemos é porque queremos o Benfica sempre no seu melhor!

Voros1904

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.
Não te digas Benfiquista.
Man a serio, és o Benficómetro oficial do forum?  :estrelas:

MaiorQuePortugal

Nota para a imbecilidade de alguns adeptos. Assobiar o Rui Carlos? Não. Bora antes assobiar um gajo que nos deu 3 trofeus.

eplunum

ao contrário do pessoal eu até gostei da exibição hoje,cometemos 2 erros e fomos penalizados por isso depois até tivemos uma boa reacção e podiamos perfeitamente ter empatado.

Anti-Corruptos

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Temos um plantel ao nível da Liga Europa. Nosso presidente deve estar satisfeito
Mentira. Temos um plantel ao nível de oitavos de Champions. Chegamos lá sem treinador.

Num grupo com Astana e um Galatasaray perneta não fizemos mais do que a nossa obrigação.