LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

Sleepy_sidewinder

O Atlético foi muito cinico.....correm que se fartam e são muito equilibrados defensivamente.

sbremoved_28408

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
Mas se vocês estão contentes com o actual Benfica, bom para vocês.

O Pinheiro vai com certeza voltar a mostrar as habilidades deste magnifico Benfica que ganhou em Madrid.
Mas é preciso o Pinheiro mostrar alguma coisa? Quem viu o jogo ficou seguramente esclarecido.

LR1904


aguia de prata

Excepção feita a Barcelona, Bayern e Real Madrid não tenho medo de ninguém !!!

Uma equipa mais arrumada no mercado de inverno e com as chegadas de Nelson Semedo, Sálvio e Luísão , não tenho medo das outras 5/6 equipas que nos possam calhar !

jimhunt

Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:48
Se nos sai um tubarão vamos fazer história...

Já vi o Benfica ganhar a Man United e Liverpool, tubarões nessas épocas (diziam com a qualidade do nosso plantel) e perder vergonhosamente com um peixinho chamado Celta de Vigo.


MoreThanRed

Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: MoreThanRed em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:33
O Wolfsburgo passa em 1º?? Se sim, parece o brinde do sorteio...

Brinde só se for ganha por menos que os outros. Porque é imensamente superior a nós. Wolfsburgo joga muito.

Depois do que tenho visto....parto sinceramente do pressuposto que TODOS os apurados são superiores a nós...os apurados em primeiro IMENSAMENTE superiores a nós....assim, e nesse pressuposto, acredito que o Wolfsburgo seria quem nos ganha por menos....

Concordo.

Wolfsburgo, Chelsea e Zenit são as únicas opções aceitáveis.

Real Madrid, Barcelona, City e Bayern e é sair de lá de saco cheio.

Barcelona e Bayern são os únicos que é vergonha garantida, com os outros também perdes mas pelo menos consegues não passar vergonhas.

Com o Real Madrid não?

O Real Madrid? Foi encavado pelo Barcelona, empatou com este Atlético, são um buraco a defender, estão num patamar bastante inferior às duas equipas que mencionei.

Estarem num patamar inferior a Barcelona e BAyern quer dizer pouco para o potencial resultado caso nos calhem na rifa. Visualiza lá estes processo defensivos contra Bale, Benzema e CR, jogadores que até são lentinhos e pouco capazes de fazer rupturas ofensivas...

Estamos a falar de preferências, para mim se calhar Barcelona ou Bayern acho que levamos uns 10 nas duas mãos. Com o Real Madrid se estivermos relativamente inspirados somos capazes de manter alguma dignidade.

Se considerares manter alguma dignidade levarmos uns 5 nas duas mãos, marcarmos um golo ou quase conseguirmos empatar uma das mãos, concordo plenamente contigo.

Neste momento, com a organização e movimentação defensiva (e não só) desta equipa, levamos na boca de qualquer equipa das que, para já, nos podem calhar no sorteio.

forest_hills

Está tudo parvo de certeza. Quer dizer que não fizemos uma boa fase de grupos? O jogo de hoje foi mau? Claro que com soluções "de recurso" no ataque e com as laterais feitas em merda não podemos esperar mais e aí sim, no caso das laterais, teçam as críticas ao presi/outra entidade à vossa escolha!

Agora vão para o c*ralho, desculpem a cabeça quente, todos aqueles que escrevem e metem likes ridículos como os que vejo aqui, assim que filtro as melhores mensagens da última hora.

Metam na cabeça que aliar a nova faceta do futebol do Benfica a resultados no curto prazo não é tarefa fácil. E desengane-se quem acha que não sou exigente no que toca aos resultados do Sport Lisboa e Benfica.

Todos queremos e exigimos vitórias mas sejam mais taxativos!!

Demasiado mau, fds

GTtdi_SLB

o futebol do vitoria continua exactamente o mesmo do jogo com o américa em agosto último..não evoluiu nada. é demasiado fraco para dar o salto qualitativo, não dá mesmo. Numa época em que não se apure/passe aos 8avos é corrida à pedrada do clube. Esta epoca salvou-se da entrada directa na lc mas sem esse dado adquirido na proxima época as coisas vão aquecer e não haverá administração que o consiga segurar sem qualquer resultado financeiro para amostra.

bttman

Quarto jogo do Renato 4 jogo melhor em campo! Tenho dito!! Mete alguns titulares nosso no bolso


ricmarkes

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.

enzogaitan

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.
Não te digas Benfiquista.

AndreGon

O pessoal também critica como se tivessemos jogado contra o Arregaça... já vi as coisas bem piores que agora.

Zandro

em suma, jardel foi a queima portanto é reaponsavel pelo primeiro golo, eliseu tem um cu que deve pesar, é claramente o elo mais fraco, renato é quem escreve sem duvida, porque nao jogar com raul e mitrogolo na frente? apesar de achar o jonas um Rei

Pedro84

Citação de: RREGGA em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
A sério. Entrei no fórum a pensar 'Apesar da derrota fizemos um bom jogo no geral'.

Qual não é o meu espanto quando as reacções são contrárias.

Jogamos contra uma das 5/6 melhores equipas da atualidade.

Tanto falam dos verdes e o seu complexo connosco. mas o que eu assisto cada vez mais é o vosso complexo com eles.

No entanto, és tu quem vens falar deles.
A moral.