LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

Pedro84

Citação de: joaonunes em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Temos um banana no nosso banco. É doloroso.

Ao menos este banana foi ganhar a Madrid e passou aos oitavos-de-final.

É que já tivemos bananas que empataram com o Barcelona B.

Titulo!

LR1904


bruno cardoso


Dudek

Já agora, o que se está dizer lá fora é que o Benfica mostrou ser um adversário muito complicado.

Toda a gente da minha TL, sobretudo espanhóis, estão a falar positivamente do nosso jogo  :tomates:

parras_bs



costapequeno

O at.madrid é melhor e claramente a melhor equipa do grupo.
Benfica tem um treinador mediocre mas a verdade é que está nos oitavos da champions.
Os ultimos 20 minutos foram bons.




+1benfiquista

Citação de: slb_0793 em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
Possíveis adversários nos oitavos até agora: Real Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Barcelona, Bayer Munique, Zenit.

Meu deus.


enzogaitan


LR1904


quinjeajero

Citação de: MoreThanRed em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:33
O Wolfsburgo passa em 1º?? Se sim, parece o brinde do sorteio...

Brinde só se for ganha por menos que os outros. Porque é imensamente superior a nós. Wolfsburgo joga muito.

Depois do que tenho visto....parto sinceramente do pressuposto que TODOS os apurados são superiores a nós...os apurados em primeiro IMENSAMENTE superiores a nós....assim, e nesse pressuposto, acredito que o Wolfsburgo seria quem nos ganha por menos....

Concordo.

Wolfsburgo, Chelsea e Zenit são as únicas opções aceitáveis.

Real Madrid, Barcelona, City e Bayern e é sair de lá de saco cheio.

Barcelona e Bayern são os únicos que é vergonha garantida, com os outros também perdes mas pelo menos consegues não passar vergonhas.

Com o Real Madrid não?

O Real Madrid? Foi encavado pelo Barcelona, empatou com este Atlético, são um buraco a defender, estão num patamar bastante inferior às duas equipas que mencionei.

Estarem num patamar inferior a Barcelona e BAyern quer dizer pouco para o potencial resultado caso nos calhem na rifa. Visualiza lá estes processo defensivos contra Bale, Benzema e CR, jogadores que até são lentinhos e pouco capazes de fazer rupturas ofensivas...

Estamos a falar de preferências, para mim se calhar Barcelona ou Bayern acho que levamos uns 10 nas duas mãos. Com o Real Madrid se estivermos relativamente inspirados somos capazes de manter alguma dignidade.


aguia de prata

Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2015, 21:46


Este quadro é para quem disse já aqui que "só não deram 6 ou 7 porque não quiseram " !!! Tenho a sensação que há por aqui muitos infiltrados !!!!

krak

Valeu pela reacção.

Notas:
Se queremos ganhar Mitroglou tem que jogar sempre que apto.
Renato tem que jogar com Samaris ao lado.
Obviamente não temos laterais.
Boa joga do Licha