LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

cfSLBcg

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:33
O Wolfsburgo passa em 1º?? Se sim, parece o brinde do sorteio...

Brinde só se for ganha por menos que os outros. Porque é imensamente superior a nós. Wolfsburgo joga muito.

Depois do que tenho visto....parto sinceramente do pressuposto que TODOS os apurados são superiores a nós...os apurados em primeiro IMENSAMENTE superiores a nós....assim, e nesse pressuposto, acredito que o Wolfsburgo seria quem nos ganha por menos....

Concordo.

Wolfsburgo, Chelsea e Zenit são as únicas opções aceitáveis.

Real Madrid, Barcelona, City e Bayern e é sair de lá de saco cheio.

Barcelona e Bayern são os únicos que é vergonha garantida, com os outros também perdes mas pelo menos consegues não passar vergonhas.

O Benfica acabou de perder um jogo em que o adversário pouco se interessou pelo mesmo. Achas mesmo que o Benfica não vai passar vergonhas seja com adversário for?
Acho que dizer que o atlético se interessou pouco é demasiado...eles acabaram o jogo rotos!pra mim tiveram foi uma gestão de esforço/controlo da intensidade que nós não conseguimos fazer

JPSilva

Fdx o Benfica sofre um golo de uma jogada perfeitamente inofensiva, haver gente na boa com isto é que eu não entendo.

bruno cardoso


parras_bs

A culpa também não é toda do RV.
O plantel tem muitas misérias

Sleepy_sidewinder

Citação de: slb_0793 em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
Possíveis adversários nos oitavos até agora: Real Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Barcelona, Bayer Munique, Zenit.

Ai, até dói só de ler....bem pode ser o Wolsburg, Zenit ou Manchester City.

SaviAimar

Citação de: Dudek em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Já agora, o que se está dizer lá fora é que o Benfica mostrou ser um adversário muito complicado.

Toda a gente da minha TL, sobretudo espanhóis, estão a falar positivamente do nosso jogo  :tomates:
E sabes porquê? Porque o Atlético é grande equipa. O Benfica jogou bem em Espanha, e fez hoje o possível, com excelentes 15 minutos finais.
Só neste fórum não se entende que o Atlético é muito melhor que nós, mas isso já se sabia há muito tempo. Perderam connosco em casa, e hoje podiam ter empatado.
Boa liga dos campeões o Benfica até agora.


Cosmic


LeandroSLB

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:44
Possíveis adversários:

Real Madrid
Wolfsburg
Man. City
Barcelona
Bayern
Zenit
So esses deve ser mais  :confused:

Falta o grupo do Porto que ainda não está definido.

Joaquim Ferreira Bogalho

A malta dos oitavos vai corar em Fevereiro. Venham com essa conversa depois.

SLÉvora

Parece que há adeptos à saída do estadio que não desgostaram da exibição  :estrelas:

bruno cardoso


butch vig

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2015, 21:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2015, 21:36
aplausos??????????????????

tá-se bem

Há muito Benfiquista com tiques de lagarto.

Acharmo nos maiores do que realmente somos. (a nível de qualidade de plantel e historico recente nas provas europeias)

Manquem-se, a equipa deles em qualidade é muito melhor, muito mais entrosada (muitos mais anos juntos), e com um treinador que é dos melhores do Mundo.

O Benfica não esteve mal, deu uma boa réplica dentro das condicionantes que falei.

eu diria melhor, há muito Benfiquista a ver futebol com o olho do cu

concordo completamente! O0

com o olho do cu e com lingua de serpente.

meu caro amigo, estás satisfeito com a exibição de hoje? salta, grita e abraça quem quiseres.

eu tou fodido com esta exibição, com este futebol de merda....

quinjeajero

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2015, 21:49
A culpa também não é toda do RV.
O plantel tem muitas misérias

Verdade, o jejum nunca teve um plantel tão fraco como este. O Rui Vitória é mau, mas também não lhe deram grande plantel para trabalhar. 1/3 deste plantel não devia cá andar, essa é que é essa.

RREGGA

A sério. Entrei no fórum a pensar 'Apesar da derrota fizemos um bom jogo no geral'.

Qual não é o meu espanto quando as reacções são contrárias.

Jogamos contra uma das 5/6 melhores equipas da atualidade.

Tanto falam dos verdes e o seu complexo connosco. mas o que eu assisto cada vez mais é o vosso complexo com eles.

Pedro84

Mas se vocês estão contentes com o actual Benfica, bom para vocês.

O Pinheiro vai com certeza voltar a mostrar as habilidades deste magnifico Benfica que ganhou em Madrid.