LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

BenficaFan


Seven Red

Citação de: Ondaltino em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Parabéns aos 83% pela grande exibição e vitória moral, pelo menos... Ha quem esteja mesmo muito contente
O campeonato do ano passado também era só dos 83%?
E do outro ano?

Calculo que não tenhas festejado.
Catrapum!

Becken


P∑T∑7

Citação de: steveslb em 08 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:36
Exibição de merda, plantel medíocre, treinador horrível.

Siga.
Cala te fodasse! Nem quero saber e levo amarelo. O benfica fez um bom jogo. Voces pensem que estavamos a jogar contra um malmo ou o caralho.. fodasse ja metem nojo neste forum

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



O Benfica fez um bom jogo? ;D ;D ;D

Muito menos!

O Benfica acordou quando Renato sacou dois amarelos aos adversários e ali a equipa tentou acompanhá-lo enquanto o Atlético baixou a guarda.

Estamos em Dezembro e já temos 7 derrotas, tantas quantas as derrotas TOTAIS da época passada!!!

Acordem para a vida.

jimhunt

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
Mas se vocês estão contentes com o actual Benfica, bom para vocês.

O Pinheiro vai com certeza voltar a mostrar as habilidades deste magnifico Benfica que ganhou em Madrid.

Eu Não estou contente com o actual Benfica, mas todos os jogos é um botar a baixo que ja enoja.

Se não é o Pizzi é o Eliseu, Se não é o Eliseu é o Guedes, Se não é o Guedes é Gaitan, até hoje em relação ao Renato li criticas, quando se veio a comprovar que foi um dos melhores em campo.

E criticas essas que se lê-em logo aos dois, três minutos de jogo, só pode ser de pessoal nao benfiquista para criar contaminação dos benfiquistas a falar mal da equipa.

LR1904


enzogaitan

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:46
Eliseu, Fejsa, Jardel... minha nossa senhora...
Já vi o Benfica jogar muito futebol com esses 3 a titular.

Ai já? Diz-me lá quando aconteceu essa pérola.
Não te digas Benfiquista.

Está bem, então não sou benfiquista, mas diz-me lá quando é que isso aconteceu.
Todos os jogos do ano passado em casa por exemplo. (O Fejsa estava lesionado logo não podia jogar, mas jogava o Pizzi que muitos também põe no lote dos fracos)

RREGGA

Citação de: desertfox em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: RREGGA em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
A sério. Entrei no fórum a pensar 'Apesar da derrota fizemos um bom jogo no geral'.

Qual não é o meu espanto quando as reacções são contrárias.

Jogamos contra uma das 5/6 melhores equipas da atualidade.

Tanto falam dos verdes e o seu complexo connosco. mas o que eu assisto cada vez mais é o vosso complexo com eles.

No entanto, és tu quem vens falar deles.
A moral.

Se esta é das melhores equipas eu quero ver calhar Manchester City, Real Madrid, Barcelona, ou Bayern. Tenho pena de termos chegado a esta fase uma vez obviamente que não vamos chegar muito mais longe.

A sério. Sem comentários.

bruno cardoso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Dezembro de 2015, 21:49
A malta dos oitavos vai corar em Fevereiro. Venham com essa conversa depois.
Estamos nos OITAVOS  :bow2: :bow2: :bow2:


iUPI OITAVOS OITAVOS OITAVOS OITAVOS  :winner:


LeandroSLB

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica.
Tas sempre a falar mal fonix eu não sei como conseguem ser assim.

E eu não sei como consegues ser tão optimista.

mistersilva74

Jogámos contra o segundo classificado da Liga Espanhola que tem uma das melhores defesas da Europa. Não fomos brilhantes, mas também esteve longe de ser uma má exibição.

Neste momento, depois de termos encontrado o nosso médio de transição, ficariamos com uma boa equipa com dois laterais que soubessem atacar, algo que não temos em Eliseu e AA.

PSantiago88

Defendemos colectivamente mal e isso faz evidenciar as lacunas que temos individualmente na defesa.

O Samaris não pode abancar. Logo agora que temos um médio para o ajudar a construir e que também é agressivo no espaço.

A equipa sofre pelo regresso do Semedo. O Guedes precisa de uns jogos no banco, nota-se muito o desgaste.

De resto, foi dos jogos que gostei mais esta época.

GTtdi_SLB

este benfica (com minuscula) a defender assim contra uma equipa competente e preparem esse coração