LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

Baron_Davis

Citação de: Fundado1904 em 08 de Dezembro de 2015, 23:53
As minhas notas chegado agora do estádio:

1- RV jogou para o empate com o Jonas sozinho na frente.
2- Laterais que não apoiam devidamente o ataque, ou porque não sabem ou porque não há trabalho nesse aspecto.
3- Mitroglou tem de jogar, sempre.
4- O Nico Gaitan, mesmo com todo o talento que tem, ainda não é o Dono Disto Tudo.
5- Por último, apesar de feliz pelo aparecimento de jovens da formação na equipa principal, não pode ser um míudo como o Renato, que está a fazer o seu 4 ou 5 jogo a titular, a carregar e a lutar e a levar a equipa para a frente.
Isto para mim é sintomático sobre o actual estado do nosso futebol.
Tivemos 2, 3 lances bons, houve ali esforço, mas infelizmente para nós é pouco.
O que mostramos hoje tem de ser sempre considerado pouco. Como aliás todos vimos.
sem dúvida

ser um miúdo de 18 anos a puxar dos galões, diz muito da equipa, treinador e da já mítica estrutura

processo defensivo deficiente e acutilância ofensiva medonha durante os primeiros 75 minutos

jogo fraco, no geral

sem espinhas

Ricardo Maia

Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 23:48
Citação de: markovic32 em 08 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 23:17
Citação de: markovic32 em 08 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: markovic32 em 08 de Dezembro de 2015, 22:29
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 22:08

O Sporting nos oitavos de final da Champions?

Ahahah

Eles em 2008/09 também gozaram connosco por eles irem aos oitavos da Champions e nós na Taça UEFA.

E depois foi o que se viu.

Prefiro levar uma surra nos oitavos do que ir para a Liga Europa porque é mais fácil. Esse sim é pensamento à Sporting.
Mas o Benfica não vai levar surra nenhuma!Compreendo que possam pensar nisso quando estão no sorteio Barcelona,Real,Bayern,mas vamos com calma! Em Fevereiro teremos Nelsinho,Luisão,Sálvio e Siqueira!  O0

Siqueira?

Já é oficial?
Não ainda não é oficial,mas estou convencido que vem em Janeiro! O0

Keep calm estou regressando!

Acho um bom jogador,pareceu-me mal dispensado na altura.

Pelo menos merecia oportunidade de mostrar o que vale, ainda por cima porque não temos alternativa para Eliseu... Eliseu mostrou na época passada o que não valia...

Por isso dispensar Marçal e ficar com Eliseu é um mistério para mim!
Sim, não quero estar a criticar o Rui Vitória,mas preferia que o Marçal tivesse ficado no plantel,acho um bom jogador,se era titular ou não isso é outra questão.

pedro22

Sem laterais e sem treinador não percebo como estamos nos oitavos

Maka

Citação de: Fundado1904 em 08 de Dezembro de 2015, 23:53
As minhas notas chegado agora do estádio:

1- RV jogou para o empate com o Jonas sozinho na frente.
2- Laterais que não apoiam devidamente o ataque, ou porque não sabem ou porque não há trabalho nesse aspecto.
3- Mitroglou tem de jogar, sempre.
4- O Nico Gaitan, mesmo com todo o talento que tem, ainda não é o Dono Disto Tudo.
5- Por último, apesar de feliz pelo aparecimento de jovens da formação na equipa principal, não pode ser um míudo como o Renato, que está a fazer o seu 4 ou 5 jogo a titular, a carregar e a lutar e a levar a equipa para a frente.
Isto para mim é sintomático sobre o actual estado do nosso futebol.
Tivemos 2, 3 lances bons, houve ali esforço, mas infelizmente para nós é pouco.
O que mostramos hoje tem de ser sempre considerado pouco. Como aliás todos vimos.

Todos não. Há muitas pessoas satisfeitas com a exibição.

Maytay

Deu-me sono ver o Benfica jogar hoje.... claramente jogamos para o empate, tivemos uma postura de equipa pequena a jogar na nossa própria casa.... tivemos uma grande oportunidade de ficar em 1ºlugar fdx bastava empatar.... mas pronto só aceito esta situação de 2ºlugar porque se no inicio da competição me dissessem que passavamos em 2 lugar eu tinha assinado por baixo.... agora estamos sujeitos a levar com Barça, Real, Bayern...

Depois, temos que jogar com 2 avançados .... ponto

O Gaitan é ala , porque tem capacidade para ir a linha , como fazer diagonais , a jogar no meio perde-se, ate o Jesus experimentou ele no meio e desistiu da ideia .

Eliseu gosto dele como lateral o problema é que ele não sabe jogar em defesa em linha e este ano por causa dele já tivemos derrotas e golos sofridos graças a ele.

koiok

Ridícula a postura dos adeptos a assobiar o Oblak e a festejar quando chutava a bola para fora. Já com 2-0 então é mesmo ter completa falta de noção.

P∑T∑7

Num jogo de Champions perante um adversário difícil, o facto de ter sido o Renato Sanches a pegar e a abanar o jogo da equipa, a dar tudo e a levar os companheiros a acreditar e darem mais de si num último suspiro... diz tudo tudo sobre a forma como a equipa se apresentou neste jogo.

Em tempos foi o Semedo... hoje é o Renato... Amanhã será o Clésio????

Mestre30

Se tivéssemos perdido em Madrid..............passávamos na mesma aos oitavos com 7 pontos. 7!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2015, 00:13
Se tivéssemos perdido em Madrid..............passávamos na mesma aos oitavos com 7 pontos. 7!
perdeu o Galatasaray??

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: pedro22 em 09 de Dezembro de 2015, 00:03
Sem laterais e sem treinador não percebo como estamos nos oitavos

galatasaray
galatasaray sofre do mesmo que nós....maus laterais,mau treinador.

Mestre30

P∑T∑7

Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2015, 00:13

Há duas épocas fizemos igualzinho a esta (3V-1E-2D) e ficámos pelo caminho...

merlim

Jogámos muito pouco. O problema é que andamos a jogar muito pouco há 6 meses. Não consigo ver evolução nenhuma. Não consigo perceber o que é que se trabalha nos treinos.

Mestre30

Citação de: merlim em 09 de Dezembro de 2015, 00:20
Jogámos muito pouco. O problema é que andamos a jogar muito pouco há 6 meses. Não consigo ver evolução nenhuma. Não consigo perceber o que é que se trabalha nos treinos.
O mister já disse que o treino não é o mais importante.....por isso...... ^-^