LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Rúben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

rdr10

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 15:27
Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2010, 15:12
Enquanto o adepto Benfiquista não deixar de ser o adepto da vitória (e eu sei q isto nunca vai acontecer) o Benfica vai continuar assim..
Nunca percebi uma coisa, se o pessoal ama tanto o Benfica como diz q ama, não teria mais lógica ajudar qd o clube está pior ?! Não teria mais lógica fazer tudo o possivel para levantar a moral dos jogadores ?!
Eu ontem no estádio qd vi mais alemaes q benfiquistas pensei assim " Se fosse jogador isto fodia-me todo por dentro " lol

Se o Estadio estivesse com 65mil adeptos,  apesar do jogo ser apenas  para lutar pela vaga na liga europa, até o Huntelar ficaria com pena de não ter vindo para o Benfica...
Agora com 23 mil no estadio??
Talvez tenhamos muitos adeptos das vitórias.. Mas a equipa também tem de cativar.....

Eu sou rapaz pa ir sp ao estádio e sei mt bem do q estou a falar LOL
È ridiculo q qd o Benfica ganha (como no ano passado) até jogos contra o odivelas c o estádio tem mais de 45 mil pessoas, este ano nem 30 mil conseguimos por em todos os jogos lol

parras_bs

Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2010, 15:31
Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 15:27
Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2010, 15:12
Enquanto o adepto Benfiquista não deixar de ser o adepto da vitória (e eu sei q isto nunca vai acontecer) o Benfica vai continuar assim..
Nunca percebi uma coisa, se o pessoal ama tanto o Benfica como diz q ama, não teria mais lógica ajudar qd o clube está pior ?! Não teria mais lógica fazer tudo o possivel para levantar a moral dos jogadores ?!
Eu ontem no estádio qd vi mais alemaes q benfiquistas pensei assim " Se fosse jogador isto fodia-me todo por dentro " lol

Se o Estadio estivesse com 65mil adeptos,  apesar do jogo ser apenas  para lutar pela vaga na liga europa, até o Huntelar ficaria com pena de não ter vindo para o Benfica...
Agora com 23 mil no estadio??
Talvez tenhamos muitos adeptos das vitórias.. Mas a equipa também tem de cativar.....

Eu sou rapaz pa ir sp ao estádio e sei mt bem do q estou a falar LOL
È ridiculo q qd o Benfica ganha (como no ano passado) até jogos contra o odivelas c o estádio tem mais de 45 mil pessoas, este ano nem 30 mil conseguimos por em todos os jogos lol
É pena porque o schalke está em 16 lugar e mete SEMPRE 60.OOO no Veltins Arena

rdr10

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 15:43
Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2010, 15:31
Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 15:27
Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2010, 15:12
Enquanto o adepto Benfiquista não deixar de ser o adepto da vitória (e eu sei q isto nunca vai acontecer) o Benfica vai continuar assim..
Nunca percebi uma coisa, se o pessoal ama tanto o Benfica como diz q ama, não teria mais lógica ajudar qd o clube está pior ?! Não teria mais lógica fazer tudo o possivel para levantar a moral dos jogadores ?!
Eu ontem no estádio qd vi mais alemaes q benfiquistas pensei assim " Se fosse jogador isto fodia-me todo por dentro " lol

Se o Estadio estivesse com 65mil adeptos,  apesar do jogo ser apenas  para lutar pela vaga na liga europa, até o Huntelar ficaria com pena de não ter vindo para o Benfica...
Agora com 23 mil no estadio??
Talvez tenhamos muitos adeptos das vitórias.. Mas a equipa também tem de cativar.....

Eu sou rapaz pa ir sp ao estádio e sei mt bem do q estou a falar LOL
È ridiculo q qd o Benfica ganha (como no ano passado) até jogos contra o odivelas c o estádio tem mais de 45 mil pessoas, este ano nem 30 mil conseguimos por em todos os jogos lol
É pena porque o schalke está em 16 lugar e mete SEMPRE 60.OOO no Veltins Arena

Olha ontem á noite no bairro ainda fiz uns "amigos" alemaes, e um deles um cota ja todo bebado tava me a tentar explicar q na Alemanha era impossivel um estadio n estar cheio lol

parras_bs

Gostava que a Catedral tivesse mantido a media de 50.000 do ano passado, faço a minha parte mas já sei o que a casa gasta..
NO VICTORI, NO SUPPORTERS.
NO GOAL, NO PARTY.

Hugocarvalhoslb


Spider1502

Vi a primeira parte toda, a segunda já não vi porque tive um jantar e ainda bem que não vi, porque os 45 min que vi foram muito maus, péssimos! Foi a par do jogo do dragão a pior exibição da época... É caso para dizer, que cambada de meninos, matrecos que vestem o manto sagrado e representam o Benfica... Já vi coisas piores, no Benfica mas depois da época passada nunca pensei... Vamos à Liga Europa por milagre!

Se fossemos eliminados, era caso para dizer que esta época é a época do "Então tchau", pois já o fizemos na champions, para a supertaça... para o campeonato já dissemos o "então" e para a taça não estou nada confiante...

Só tenho uma coisa a dizer... "Tenham vergonha e joguem mais, muito mais"

IPASLB

A EQUIPE DO SLB, PELA MÍSERA PRESTAÇÃO QUE TEVE NA CHAMPIONS TEM POR OBRIGAÇÃO DE CHEGAR O MAIS LONGE POSSÍVEL NA EL E PARA ISSO TÊM QUE DAR TUDO EM CAMPO, E CONTRA TODAS AS EQUIPES QUE LHE CALHAREM!

xutoss

ontem foram cerca de 20.000 fãs lá. 6000 só a alemanha. muito assustador eu acho.
http://www.youtube.com/watch?v=mCNWSoOQEIM

ivodaniello

Citação de: IPASLB em 08 de Dezembro de 2010, 18:19
A EQUIPE DO SLB, PELA MÍSERA PRESTAÇÃO QUE TEVE NA CHAMPIONS TEM POR OBRIGAÇÃO DE CHEGAR O MAIS LONGE POSSÍVEL NA EL E PARA ISSO TÊM QUE DAR TUDO EM CAMPO, E CONTRA TODAS AS EQUIPES QUE LHE CALHAREM!

O mais longe possível na Òroliga serão os 16avos de final ou 8avos no máximo. Aponta aí ;)
Benfica? Jogadores? Obrigações? Hmmmm

Miguel Gouveia


LCJ_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Dezembro de 2010, 19:42
Mais um jogo vergonhoso para a nossa história.

Este ano já vamos com 5 no dragoum, 3 em Israel, esta derrota e mais umas quantas, e infelizmente não acho que seja a ultima vez esta época...

ivodaniello

Em 7 jogadores do Benfica que passaram no meio campo, não é suficiente apenas 2 lutarem e darem tudo o que têm em campo. Enquanto isto continuar a acontecer as vergonhas vão continuar a acontecer sempre que o adversário tenha o minimo de valor.

IPASLB

Citação de: ivodaniello em 08 de Dezembro de 2010, 19:40
Citação de: IPASLB em 08 de Dezembro de 2010, 18:19
A EQUIPE DO SLB, PELA MÍSERA PRESTAÇÃO QUE TEVE NA CHAMPIONS TEM POR OBRIGAÇÃO DE CHEGAR O MAIS LONGE POSSÍVEL NA EL E PARA ISSO TÊM QUE DAR TUDO EM CAMPO, E CONTRA TODAS AS EQUIPES QUE LHE CALHAREM!

O mais longe possível na Òroliga serão os 16avos de final ou 8avos no máximo. Aponta aí ;)
Benfica? Jogadores? Obrigações? Hmmmm
Eu espero que a tua intuição(realidade das coisas) esteja enganada, a minha e sem grandes razões para tal é que o SLB irá longe na LE, mais longe do que qualquer outra equipe portuguesa, a ver vamos se este meu sonho se realiza, para o bem do SLB e consequentemente para o nosso.

Cosme Campeão

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 15:43
Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2010, 15:31
Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 15:27
Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2010, 15:12
Enquanto o adepto Benfiquista não deixar de ser o adepto da vitória (e eu sei q isto nunca vai acontecer) o Benfica vai continuar assim..
Nunca percebi uma coisa, se o pessoal ama tanto o Benfica como diz q ama, não teria mais lógica ajudar qd o clube está pior ?! Não teria mais lógica fazer tudo o possivel para levantar a moral dos jogadores ?!
Eu ontem no estádio qd vi mais alemaes q benfiquistas pensei assim " Se fosse jogador isto fodia-me todo por dentro " lol

Se o Estadio estivesse com 65mil adeptos,  apesar do jogo ser apenas  para lutar pela vaga na liga europa, até o Huntelar ficaria com pena de não ter vindo para o Benfica...
Agora com 23 mil no estadio??
Talvez tenhamos muitos adeptos das vitórias.. Mas a equipa também tem de cativar.....

Eu sou rapaz pa ir sp ao estádio e sei mt bem do q estou a falar LOL
È ridiculo q qd o Benfica ganha (como no ano passado) até jogos contra o odivelas c o estádio tem mais de 45 mil pessoas, este ano nem 30 mil conseguimos por em todos os jogos lol
É pena porque o schalke está em 16 lugar e mete SEMPRE 60.OOO no Veltins Arena
Faz um desenho para ver se aqui percebem...
Mentalidade portuguesa é igual a zero também aqui...

Xanghai

Vergonha! Foi esse o sentimento que tive. Não foi por perdermos, foi pela maneira como perdemos.
Equipa sem chama, sem alma, sem garra :(