LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

LCJ_SLB

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2010, 10:40
Demos 45 minutos ao adversário! Queixa-se o Jesus de a equipa ter sido muito posicional! Pudera, quem coloca Amorim e Peixoto nas alas, está à espera de outra coisa?
Além dos primeiros 10 minutos da 2ª parte, onde levámos um baile do catano!
Depois disso, com um pouco de felicidade podiamos ter vencido o jogo, mas o Schalke provou ser melhor equipa, ter melhores jogadores, e mais habituados a este tipo de provas!
O Jurado encheu o campo! Que jogador do crl, classe enorme!

Eu acho que lhes demos 82 minutos, pois foi aí quando começámos a jogar a sério...

Red Eyes

Mau demais... Pior do que o resultado, só a exibição... :bah2:

Estou triste.

nokas7

Mesmo com Beto's.. Que até fez um golo..

"Ontem, há 5 anos atrás".. Tivemos uma noite de Glória na Luz..

PARA QUANDO O REGRESSO DO INFERNO? :disgust:

SlipkMan

Estão a conseguir com que perca todo o entusiasmo de ver esta equipa a tentar jogar futebol...

Freire

Delgado: este Benfica só terá cura se aceitar que está doente. Nao esperava esta do caneta de aluguer. Leia-se: olhem para dentro, deixem-se de desculpas de merda.

BestEagle26

preferia ter apanhado um grupo com MU, Barcelona, RM... algo do género... assim os jogadores viam que não podiam brincar nem facilitar... acho que muito do que se passou foi pensar que era facil... subestimaram de mais o Hapoel e foi o que se viu... afinal não é assim tão mau...

Zlatan

Cada vez perco mais a vontade de ver estes gajos a jogar.

Иo Иame Boy

uma vergonha.......

os nossos melhores marcadores da champions sao defesas, Luisão e coentrão....

Karel7Poborsky

Citação de: Zlatan em 08 de Dezembro de 2010, 13:23
Cada vez perco mais a vontade de ver estes gajos a jogar.

idem.

já nem tenho vontade de ver mais o benfica esta epoca...aqueles 5-0 do porto foi por um fio q não desisti de ver os jogos, e parece q esse fio caiu ontem contra o shalke, ridiculo este benfica, sem alma, sem garra, sem nada! anda uma pessoa a sofrer e eles nem lutam, esta epoca já tive muitas noites estragadas a custa do benfica.

foram do 80 ao 8 num espaço de meses...enfim

jester

Fui lá ontem e mais valia não ter ido, gastei 12€ no bilhete outros tantos em cerveja e depois fui para casa pior que estragado...

d.blow

Temos é que nos fazer sócios do Lyon. Salvaram-nos. Vi aquilo negro.

Benfica93

Citação de: nokas7 em 08 de Dezembro de 2010, 12:33
Mesmo com Beto's.. Que até fez um golo..

"Ontem, há 5 anos atrás".. Tivemos uma noite de Glória na Luz..

PARA QUANDO O REGRESSO DO INFERNO? :disgust:

Podia ser ontem, mas os portugueses não são como os alemães....

rdr10

Enquanto o adepto Benfiquista não deixar de ser o adepto da vitória (e eu sei q isto nunca vai acontecer) o Benfica vai continuar assim..
Nunca percebi uma coisa, se o pessoal ama tanto o Benfica como diz q ama, não teria mais lógica ajudar qd o clube está pior ?! Não teria mais lógica fazer tudo o possivel para levantar a moral dos jogadores ?!
Eu ontem no estádio qd vi mais alemaes q benfiquistas pensei assim " Se fosse jogador isto fodia-me todo por dentro " lol

parras_bs

Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2010, 15:12
Enquanto o adepto Benfiquista não deixar de ser o adepto da vitória (e eu sei q isto nunca vai acontecer) o Benfica vai continuar assim..
Nunca percebi uma coisa, se o pessoal ama tanto o Benfica como diz q ama, não teria mais lógica ajudar qd o clube está pior ?! Não teria mais lógica fazer tudo o possivel para levantar a moral dos jogadores ?!
Eu ontem no estádio qd vi mais alemaes q benfiquistas pensei assim " Se fosse jogador isto fodia-me todo por dentro " lol

Se o Estadio estivesse com 65mil adeptos,  apesar do jogo ser apenas  para lutar pela vaga na liga europa, até o Huntelar ficaria com pena de não ter vindo para o Benfica...
Agora com 23 mil no estadio??
Talvez tenhamos muitos adeptos das vitórias.. Mas a equipa também tem de cativar.....