LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Coach: Felix Magath
Goals: Luisão (87)

Shoky

Melhor ranking?
Mas não é os 4 terceiros com mais pontos?

evorici

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 13:36
Melhor ranking?
Mas não é os 4 terceiros com mais pontos?

é

os 4 terceiros com mais pontos e os primeiros dos grupos da liga europa Vs os 4 piores dos 3° lugares da champions juntamente com os 2° classificados da liga europa ;)

Universo Benfica

Songoku

Basta ganhar para sermos um dos 4 melhores 3º's .. E é bom que ganhem o jogo.

EPluribusUnum

Roberto
Maxi
Luis Grande
DL
Fábio
Javi
Ruben
CM
Aimar
Saviola
Cardozo

Zimbora Benfica!

Vieri

Na tesouraria ainda é um jogo da Champions, desportivamente e na prática é a nossa 1ª eliminatória da liga europa.
2 fortes razões para ganhar...

|OnE|

Malta como está aí o tempo p'a capital?
Cá para cima está bom para a prática do pólo aquático.

-Benfica!

Diário de um benfiquista
Cresci e vi um clube lutador e vencedor, observo com tristeza a morte de o nosso feher, em 2005 festejo o titulo de campeao, passo 5 anos a dormir, ate que acordo e vejo o benfica de sonho, espectacular, ninguem era capaz de parar. No final do ano vejo perder di maria e ramires e ainda assim fica agradecido por  tamem nao termos perdido fabio coentrao e david luiz. esta época, nem com a camisola dedicada á europa, conseguimos passar a fase seguinte, com tres derrotas fora todas, por 2 ou 3 a zero. Restanos agora lutar por um lugar que de todo nao me poe feliz mas consalame.
Tou farto de Benficas de 5 em 5 e de contrataçoes falhadas e com gastos de milhoes para nada. Por tudo e algo mais peço : "HAJA MUDANÇA E REVOLTA" este não é o benfica que me habituaram a ver e honrar.
É isto o que eu sinto e peço desculpa e quem ofendi.

AMO-TE BENFICA!

PattyBrooks

Gimenez

Frank James

O Schalke não precisa de ganhar para passar, o que teoricamente é bom.

Ganharam ao Bayern com uma boa 2ºparte, e não costumam jogar 2 bons jogos seguidos. Mas nunca fiando.

Vai ser fodido marcar.

Temos de ganhar.

parras_bs

Citação de: -Benfica! em 07 de Dezembro de 2010, 14:38
Diário de um benfiquista
Cresci e vi um clube lutador e vencedor, observo com tristeza a morte de o nosso feher, em 2005 festejo o titulo de campeao, passo 5 anos a dormir, ate que acordo e vejo o benfica de sonho, espectacular, ninguem era capaz de parar. No final do ano vejo perder di maria e ramires e ainda assim fica agradecido por  tamem nao termos perdido fabio coentrao e david luiz. esta época, nem com a camisola dedicada á europa, conseguimos passar a fase seguinte, com tres derrotas fora todas, por 2 ou 3 a zero. Restanos agora lutar por um lugar que de todo nao me poe feliz mas consalame.
Tou farto de Benficas de 5 em 5 e de contrataçoes falhadas e com gastos de milhoes para nada. Por tudo e algo mais peço : "HAJA MUDANÇA E REVOLTA" este não é o benfica que me habituaram a ver e honrar.
É isto o que eu sinto e peço desculpa e quem ofendi.

AMO-TE BENFICA!
X2
HAJA MUDANÇA
VIVA O GLORIOSO SLB!!