LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

joao12soares

Temos de ganhar e mais nada, se já estou f***** pela péssima imagem que deixamos, não aceito perdermos o último joo, ainda por cima em casa...

ana_lopes2009

patriarca

De facto vou lá logo ver o jogo e APOIAR o Glorioso na perspectiva do Benfica ganhar, mas TENHO MUITAS DUVIDAS disso, portanto deve ser mais do mesmo, POUCO MAIS de 25.000 nas bancadas e em campo o que se tem visto na presente temporada.
Enquanto se gastarem rios de dinheiro EM AMOSTRAS e não SE COMPRAR ORIGINAIS é o que dá NUNCA passamos da cepa torta.

nokas7

Em casa, não perdemos.. Falta é saber se ganhamos!!!

Mas tem que ser, e o que tem que ser tem muita força.. Por isso, hoje GANHAMOS!!!

sammer

Citação de: nokas7 em 07 de Dezembro de 2010, 12:37

Mas tem que ser, e o que tem que ser tem muita força.. Por isso, hoje GANHAMOS!!!

Basta chamar a Académica... :tomates:

sportbilly

Vamos ganhar  :bandeiraslb2:

SL BENFICA   2   SHALKE    1 :flagglorioso:

Wampyro

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Dezembro de 2010, 12:19
Citação de: Wampyro em 07 de Dezembro de 2010, 12:08
Não te esqueças que esse bilhete de sócio não tem código de barras, por isso, para alguém poder entrar com ele, tens de trazer o Cartão de sócio do teu amigo.

Tenho o cartão, mas se não vender não faz mal....não será por 25 euros que ficarei mais pobre...obrigado pelo aviso e se quiseres aparecer para comer um rojão e beber um caneco estás à vontade

Hoje não posso. O meu velhote faz anos e é um nº redondo...

nokas7

Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2010, 12:40

Eu dizia para a UEFA.. >:(

sammer

Citação de: nokas7 em 07 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2010, 12:40

Eu dizia para a UEFA.. >:(

Ah, está bem ^-^

Freire

7 presenças na fase de grupos, passamos 2 vezes :(. 91/92 so passou o Barça, fomos 3o, 2o o Sparta de Praga. 98/96 so passou Kaiserslautern, fomos 2o. Em 06/07 e 07/08 fomos 3o sempre atras do Celtic. Juntemos a deste ano passam Shalke e Lyon. 2 boas prestaçoes em quase 20 anos.

ednilson

faneca_slb4ever

A UEFA marcou os sorteios dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e dos 16-avos-de-final da Liga Europa para o dia 17 de Dezembro, em Nyon, na Suíça.

A primeira cerimónia será a da Liga dos Campeões. Na próxima fase, os vencedores dos grupos defrontam os segundos classificados e jogam a primeira mão em casa. Aqui, não se podem encontrar equipas do mesmo país.

Na Liga Europa, já com FC Porto e Sporting apurados, o sorteio inclui os clubes que se passaram da fase de grupos e os terceiros classificados da Liga dos Campeões. Nesta fase, não se podem encontrar clubes do mesmo país ou que tenham sido do mesmo grupo. Os vencedores dos grupos e os quatro terceiros classificados da 'Champions' com melhor 'ranking' jogam a primeira mão em casa.

A partir dos oitavos-de-final, na Liga Europa, o sorteio não tem condicionalismos.

Spider1502

Jogo para marcar calendário! Sempre disse que em casa ganhamos os 3 jogos! Estou confiante!