LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

sammer

Acho, mas espero estar enganado, que vamos perder 0-1.

Bekambol

Sav1ola

Mais umas horas e começam a aparecer os das goleadas.
Só não quero ser envergonhado novamente, muito sinceramente. Já gastei os meus créditos todos em vergonhas este ano.

van33

van33

Citação de: Sav1ola em 07 de Dezembro de 2010, 10:36
Mais umas horas e começam a aparecer os das goleadas.
Só não quero ser envergonhado novamente, muito sinceramente. Já gastei os meus créditos todos em vergonhas este ano.
cheguei

xicovsky

diabinho_in_love

LOGO LÁ ESTAREI PRESENTE  :slb2:

PESSOAL:

POR MOTIVOS PROFISSIONAIS UM AMIGO MEU NÃO PODE ESTAR LOGO NO JOGO.

TENHO O BILHETE DELE DE SOCIO DE BANCADA CENTRAL PARA VENDER...SE ALGUEM TIVER INTERESSADO AGRADEÇO QUE ME CONTACTEM

OBRIGADO

Rigters

Espero estar enganado mas não acredito na vitória. Que o Hapoel perca e sigamos para a Liga Europa.

MB_caniggia

Roberto

Maxi                 Luisão                 David                 Fábio

Javi

Ruben                 Pablo                   Carlos

Saviola       Cardozo

Para ganhar  :slb2:

danny94

Se o Lyon perder e que ganhamos, como espero, é que vou ficar mesmo fodido!!!

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2010, 10:26
Acho, mas espero estar enganado, que vamos perder 0-1.

Eh, então pá?

E essa fé, está onde?

AG

diabinho_in_love

Levarei o meu filho e ele até hoje já viu jogos com real madrid, manchester, inter, sporting (jogo que valeu campeonato), fcporto...etc etc

E NUNCA VIU O BENFICA PERDER NA CATEDRAL  :slb2: :slb2:

Wampyro

Não te esqueças que esse bilhete de sócio não tem código de barras, por isso, para alguém poder entrar com ele, tens de trazer o Cartão de sócio do teu amigo.

diabinho_in_love

Citação de: Wampyro em 07 de Dezembro de 2010, 12:08
Não te esqueças que esse bilhete de sócio não tem código de barras, por isso, para alguém poder entrar com ele, tens de trazer o Cartão de sócio do teu amigo.

Tenho o cartão, mas se não vender não faz mal....não será por 25 euros que ficarei mais pobre...obrigado pelo aviso e se quiseres aparecer para comer um rojão e beber um caneco estás à vontade