LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Schweisen Tiger

Jogo dificil para o Nápoles, que está em quebra de forma, em 6º lugar da Liga e que terá de vir jogar ao terreno do tricampeão português, lider destacado do campeonato.

amílcar alho

É para ganhar! Benfica é isto... GANHAR! Hoje estou desiludido com a equipa e com o resultado menos bom na turquia, como muitos milhões de benfiquistas, mas com o Nápoles tenho um feeling que vamos ganhar! Na Luz mandamos nós! O Benfica só depende de si próprio para passar aos 1/8 de final da Champions!


FORÇA BENFICA!!!

Alento

Não sei o que pensar mas acredito que o Nápoles esteja todo cágado 

E com razão...

ItsY2Inferno

Epah não há desculpas, temos de encher o estádio... eu sei que há o Sporting no fim de semana, mas a equipa vai precisar de nós neste jogo... espero uma noite europeia á Benfica.

Alento

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2016, 23:13
Toda a gente fala na pressão do Benfica neste grupo e tal.. E o Besiktas n tem pressão que ir ganhar um jogo fora? e o Napoles que tb ja podiam ter arrumado com isto mais cedo ainda estão com o quilhão nas mãos tal como nós. Neste momento, as 3 equipas estão pressionadas e as 3 dependem de si
[/quote
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2016, 23:14
Jogo tremendamente difícil frente a um Nápoles a quem basta o empate.

O facto de termos vacilado desta forma na champions, leva-me a duvidar da nossa passagem.  Sobretudo porque a equipa não consegue disfarçar algumas debilidades.

Os dois jogos com os turcos "perdem-se" por falta de experiência,  e a recepção ao kiev tb estivemos perto de voltar a suceder (valeu-nos ederson)

Exige-se maturidade para este jogo
Se o Nápoles vier jogar para o empate está fodido.

Bola7

porquê que crl a UEFA coloca o Benfica à frente do grupo?... :huh:

MrCobb

Muitas boas equipas europeias ja sofreram aqui portanto...

Soltar o Inferno!!!



IloveSLB2014

Na sexta feira dia 2 de dez, o benfica vai aos barreiros e o Napoles joga com o Inter. Jogos fodidos para ambas as equipas

Diavolo Rosso

Jogo fodido e que já podia contar para pouco, infelizmente gostamos muito de dar emoção até ao fim.

Temos que ser SPORT LISBOA E BENFICA para passarmos aos 1/8.


KevinOwens

As 3 equipas dependem de si próprias para passar. A vitória vale a qualificação a qualquer uma delas.

Nápoles e Benfica em caso de vitória garantem sempre o primeiro lugar.


KevinOwens

Citação de: MrCobb em 23 de Novembro de 2016, 23:56
Muitas boas equipas europeias ja sofreram aqui portanto...

Soltar o Inferno!!!




Inferno foi onde jogámos hoje. A luz hoje em dia é um teatro. Nem de pé podes estar muito tempo sem que ouças "isto é para ver sentado". Ou então "tá a sentar! " que também é um clássico.

serebotna


MiguelPalma92

Era importar chegar à vantagem cedo para gerir o jogo a pensar no Sporting.

Andris