LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

JPSilva

Citação de: Jangada em 09 de Dezembro de 2021, 15:32
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2021, 23:42
Inacreditável como o JJ conseguiu, nesta fase da carreira, abdicar daquilo que o distinguiu como treinador (a organização defensiva, coordenação da linha, reacção à perda) para passar a meter os jogadores a perseguir adversários pelo campo todo.

Como é que isto se explica? Desleixo, senilidade?

Levou o futebol europeu para o Brasil e trouxe o futebol brasileiro para a Europa.

Acomodou-se. Já no Sporting se tinha verificado nas últimas épocas.

policeMAN

Jogo fraco... mais um...
os ucranianos tinham 1 ponto apenas e 1 golo marcado...

esse ponto foi oferecido por nós...

Continuamos com um meio campo cheio de buracos... umas laterais medonhas... e vai ser sempre assim, não iremos melhorar nunca com este judas armado em treinador...
treinador banal... com ideias completamente antiquadas e desajustadas do plantel e da atualidade..

rangorangers

Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2021, 15:42
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2021, 11:48
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 11:30
Supostamente (segundo a CMTV) são todos ucranianos, os detidos. 
Vi as imagens da entrada de alguns no Campus da Justiça e eles "estão um bocado coxos".

A questão de estarem cá adeptos ultras do Hajduk Split para uma batalha marcada para hoje em Braga contra os do Estrela Vermelha faz algum sentido. Também faria sentido que tivessem sido alguns deles que "combateram" os ucranianos.

A policia deu-lhes bem na roloutes, eles depois fugiram mas devem ter sido encurralados e devrm ter sido ainda mais massacrados.

Mas também gostava de saber que percurso fizeram
Foram caçados em grupo e "colocados numa caixa".
Sim devem ter levado umas "boas lambadas".

Na tv na entrada para o tribunal todos eles iam a coxear, devem ter tido todos um tratamento igual pela policia.

Diga-se que sou contra estes abusos, a policia não tem nada que espancar gajos (por muito maus que sejam) quando a situacao ja esta controlada.

Fugiu muita gente para cima do talude, pela rua das relotes abaixo e para a Av. Lusíada que já tava cortada num sentido por um carro da PSP.
Choveu muita pedra, garrafas, mesas das relotes, etc

dbarata

Malta alguem sabe onde posso consultar a assistência do jogo (n°de adeptos presentes no estadio) é um dado que tenho sempre curiosidade de saber e tenho sempre grande dificuldade em encontrar esse número.

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

davidphelps

Citação de: dbarata em 09 de Dezembro de 2021, 16:02
Malta alguem sabe onde posso consultar a assistência do jogo (n°de adeptos presentes no estadio) é um dado que tenho sempre curiosidade de saber e tenho sempre grande dificuldade em encontrar esse número.

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032657--benfica-vs-dynamo-kyiv/matchinfo/?iv=true

No ficheiro do relatório do jogo tens a assistência, 36 591.

dbarata

Citação de: davidphelps em 09 de Dezembro de 2021, 16:43
Citação de: dbarata em 09 de Dezembro de 2021, 16:02

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032657--benfica-vs-dynamo-kyiv/matchinfo/?iv=true

No ficheiro do relatório do jogo tens a assistência, 36 591.
Thanks!

tiago1991

todas as que levaram foram poucas

só quem lá esteve sabe o panico que passou

S1Benfica

Confirma-se que não tinham bilhete para o jogo.

O que eu não compreendo é como é que a policia "não sabe" que antes dos confrontos foram eles que gratuitamente foram agredir os adeptos que descontraidamente estavam a desfrutar o pré jogo.

É só: foi tudo combinado! Sei lá se foi combinado ou se foi uma reação. (ou as duas)
Pior do que combinarem uma luta, é a tentativa de agressão a crianças (que lá estavam), por exemplo.

Se não têm melhores informações, venham aqui ler (só digo isto porque sei que vêm).

ppfinder

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Dezembro de 2021, 12:51
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: Rammstein em 09 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 12:34
Citação de: Rammstein em 09 de Dezembro de 2021, 12:03
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 11:17
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Dezembro de 2021, 11:14
Citação de: Leitz em 09 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 08:13
Gostava de saber o que acontecerá com o pelotão de hooligans que apareceu à traição na zona da roulottes, armados com tacos e paus, lançando tochas verdes, pedras e garrafas.

Não cheguei a perceber de onde surgiram, já que me disseram que do metro (pelo menos naquela hora) não teriam vindo e muito menos percebo como é que pode andar um pelotão destes à solta por Lisboa, sem qualquer controlo policial.

Vi-os a chegar no metro de São Sebastião, vinham da linha Vermelha. Quando os vi todos de preto, a falarem ucraniano, sem qualquer referência ao Dynamo, alguns com tacos de basebol na mão, vi logo o que ia ser. Disse logo a minha esposa para esperarmos.

Nos relaatos da imprensa a palavra "ucranianos" nunca aparece.

Fica o Benfica com a culpa.
Segundo o Futre (e não há um gajo "mais bem" informado, disso não tenho dúvidas) seriam ucranianos com croatas.  :confused:

São amigos dos BBB (claque do Dinamo de Zagreb) que são inimigos de sangue da Torcida Split.

Torcida Split que como se sabe tem uma grande amizade com os NN.

Foi premeditado para apanharem os NN (possivelmente com alguma ajudinha dos lagartos).

Pelos vistos correu mal e levaram no pêlo.
Mas isto é que não faz grande sentido...a esmagadora maioria já estava no Estádio às 19h30. Não tinham outra hora?

Por isso mesmo...
Para não apanharem muitos. Pode fazer sentido, sim.

Mas e como é que os NN não estavam a par da situação??
a essa hora já deviam estar mais para lá do que para cá

Não sou entendido da coisa, mas diria que existem dois NN. Os que estavam dentro do estádio (ramo mais visivel da claque, como o Russo e outros) e os ultras casual que deviam estar cá fora. Parece-me que é este grupo que anda sempre nestas touradas combinadas ou não.

Mas como disse, não sou grande conhecedor da matéria.

tiago1991

num dia normal de semana com a quantidade de pessoas que se precipitaram para a estrada não sei não

S1Benfica

Citação de: ppfinder em 09 de Dezembro de 2021, 17:15
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Dezembro de 2021, 12:51
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: Rammstein em 09 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 12:34
Citação de: Rammstein em 09 de Dezembro de 2021, 12:03
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 11:17
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Dezembro de 2021, 11:14
Citação de: Leitz em 09 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 08:13
Gostava de saber o que acontecerá com o pelotão de hooligans que apareceu à traição na zona da roulottes, armados com tacos e paus, lançando tochas verdes, pedras e garrafas.

Não cheguei a perceber de onde surgiram, já que me disseram que do metro (pelo menos naquela hora) não teriam vindo e muito menos percebo como é que pode andar um pelotão destes à solta por Lisboa, sem qualquer controlo policial.

Vi-os a chegar no metro de São Sebastião, vinham da linha Vermelha. Quando os vi todos de preto, a falarem ucraniano, sem qualquer referência ao Dynamo, alguns com tacos de basebol na mão, vi logo o que ia ser. Disse logo a minha esposa para esperarmos.

Nos relaatos da imprensa a palavra "ucranianos" nunca aparece.

Fica o Benfica com a culpa.
Segundo o Futre (e não há um gajo "mais bem" informado, disso não tenho dúvidas) seriam ucranianos com croatas.  :confused:

São amigos dos BBB (claque do Dinamo de Zagreb) que são inimigos de sangue da Torcida Split.

Torcida Split que como se sabe tem uma grande amizade com os NN.

Foi premeditado para apanharem os NN (possivelmente com alguma ajudinha dos lagartos).

Pelos vistos correu mal e levaram no pêlo.
Mas isto é que não faz grande sentido...a esmagadora maioria já estava no Estádio às 19h30. Não tinham outra hora?

Por isso mesmo...
Para não apanharem muitos. Pode fazer sentido, sim.

Mas e como é que os NN não estavam a par da situação??
a essa hora já deviam estar mais para lá do que para cá

Não sou entendido da coisa, mas diria que existem dois NN. Os que estavam dentro do estádio (ramo mais visivel da claque, como o Russo e outros) e os ultras casual que deviam estar cá fora. Parece-me que é este grupo que anda sempre nestas touradas combinadas ou não.

Mas como disse, não sou grande conhecedor da matéria.
Alguns dos que estavam nas roulottes reagiram (sem terem nada a ver com aquilo).
Muita gente se deslocou para a zona (malta que já estava a entrar no Estádio) depois de saberem o que se estava a passar.

Não sei se estava combinado ou não, mas inicialmente foi apenas um ataque gratuito contra "pessoas normais".

Provavelmente os ucranianos atrasaram-se e já ninguém contava.  :smokin:

Bertolucci Kasparov

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 20:34
Fórum hoje devia de se benzer perante o Jesus.

Nada se aproveita nessa frase, nem o português. Que atentado à gramática e ao bom senso!

agostinislb

RedHeart_95

Citação de: agostinislb em 09 de Dezembro de 2021, 17:57
Malta   nao acham estranhk o kaka ter estado na luz ?

O Rui Costa era o idolo do Káká e tambem são amigos.
O RC deve ter convidado o Kaka a ver o jogo na Luz e pediu-lhe para fazer aquele video .

Basicamente é isso.

Roy Bean