LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

an7dre

é uma situaçao normal.....o BENFICA é o BENFICA!!!! 

Garrincha


red_label

#722
Ainda vou a tempo não vou?

Bbbbbbbbbeeeeeeeeeennnnnnnnnnnffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaa

Grande 1ªparte controlamos sem problemas o ManUtd, mesmo depois de estar a perder, na 2ª (no inicio da 2ªparte o meu comentário foi "vamos lá ver a fibra destes jogadores, é q eles vêm para cima de nós) dito e feito, sofri como já não me lembrava e ainda por cima os 3 contra-ataques q tivemos e q podiamos ter marcado não fora aproveitados....ai Jpereira....JPereira....

Quim, normal, q me lembre só fez um defesa, de resto esteve mais ou menos bem a sacudir os centros, e aquele atraso do Andersson, nem o vi, li no dia seguinte e só no ricord (li os 3 eheh e mais nenhum fez referência ao lance)
os centrais estiveram intratáveis, então o Andersson...o Van nistelroy jogou? por acaso rematou alguma vez à baliza? Léo tb excelente, o Ronaldinho já não o deve poder ver à frente, não jogou nada, nem aqui nem lá eheh, Alcides excelente surpresa a def dir (mais uma vez) e teve q levar com o Giggs e Rooney.
Meio-campo esteve bem, Petit de longe melhor q Beto (tb não é dificil ;D ) esteve mesmo muito bem, quer nos cortes quer a cortar linhas de passe quer a entregar a bola redondinha, provávelmente o melhor em campo, Beto um golo (já não é pouco, seja ou não com ajuda divina, como escreveu o Bola7) alguns cortes, mas muitos passes falhados e algumas perdas de bola.
No ataque claro está o nosso ponta-de-lança Geo, calou-me, se fosse sempre assim (mas já ontem fez tb um bom jogo) e ainda marcou um bom golo, NGomes gostei de o ver em zonas mais centrais, acima de tudo pq não inventou com passes de 1ª q não lembram a ninguém e esteve tb bem a aparecer muitas vezes nas linhas, lutou com vontade tb, NAssis sou adepto desde sempre deste jogador, correu q se fartou quer á frente quer atrás, está com algum azar quando remata à baliza, sempre com pouca força, Nélson definitivamente gosto mais dele a def dir, mas na minha opinião foi o melhor jogo dele desde q joga mais à frente (tirando talvez o de ontem) Mantorras e RRocha pouco tempo em jogo.

Koeman, inventou mais uma vez mas desta correu-lhe bem, Geo a ponta-de-lança? o q praguejei antes do jogo, mas foi bem pensado, viu-se entretanto.

Público do melhor....12º jogador mesmo.

Ronaldinho, esteve mal, mas verdade seja dita, no final bem q se podiam poupar os assobios, afinal é português.

Grande alegria q senti no final do jogo, fantástico (só gostava q a 2ª parte tivesse dado mais Benfica, mas não se pode ter tudo) q saudades de um resultado assim para as competições internacionais e ainda por cima na LC, q prazer q me deu ver os ressabiados porquistas com um sorriso de orelha a orelha depois do 0-1, ouve um atrás de mim (de costas para a tv) q comentou, logo após o golo deles "um já está.....estavam á espera de quê?" eheh incha e chora....

Eu....aos 60mnts estava com as pulsações a 30....por cada 15 segundos :buck2: e ás 22.30 ainda andavam nas 27, estava a ver q me dava uma coisinha má ;D

Consequências, acordei ás 00.40 de 5ª feira a suar e aflito, tinhamos acabado de sofrer o 0-3, contra o RMadrid, ainda na 1ª parte, o q me deixa descansado é q com estes....nós não levamos....ah....e a ressaca no dia seguinte tb foi jeitosa....bem dita ponte ;D

Agora venha quem vier que....logo se vê.

Força Sport Lisboa e Benfica.

Bola7


homemsumol

Boas,

Só hoje é que me foi possível fazer a minha análise ao jogo de quarta feira (que tive o prazer de ver ao vivo). Não me quero alongar muito e por isso só posso deixar os meus agradecimentos a todos (equipa técnica, administração, jogadores, adeptos, etc....) pela alegria que me deram a mim e a muitos mais.

Só um reparo...a maioria dos adeptos passou o jogo a assobiar o beto e qd ele marcou toda a gente o aplaudiu....eu sei que ele é péssimo a lançar o ataque, mas sempre que ele era assobiado isso devia a ter recuperado uma bola (o que não o desculpa de a perder de seguida), alem de que na minha óptica, os assobios e críticas são para depois dos jogos, enquanto eles estão a decvorrer sótemos é de apoiar).


Mais uma vez , a todos os que fazem parte do mundo benfiquista:

O MEU MUITO OBRIGADO!

E PLURIBUS UNUM