LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

rotepa

Rigters

Citação de: iSLBenfica em 06 de Dezembro de 2013, 23:40
Se na Luz, já com os Nacionais, Gil Vicentes, Belenenses e Aroucas, é o que é. Nem quero imaginar com o PSG.

Achas mesmo? Montra da Champions meu amigo, vai jogar tudo à grande...

TigasSLB

Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2013, 23:48
Citação de: iSLBenfica em 06 de Dezembro de 2013, 23:40
Se na Luz, já com os Nacionais, Gil Vicentes, Belenenses e Aroucas, é o que é. Nem quero imaginar com o PSG.

Achas mesmo? Montra da Champions meu amigo, vai jogar tudo à grande...

Curiosamente, disseram o mesmo depois do empate com o Belenenses e não foi por isso que deixamos de levar três batatas em París.

LR1904

joker17

Sickness:SLB

Estou-me a cagar. É-me indiferente se continuamos na champions ou vamos para a liga europa.

Queria mesmo era ser líder no nosso campeonato de merda...em vez de andarmos a perder pontos contra os ultimos classificados. Duas vezes já, em casa.

Shoky

Universo Benfica

BlankFile

Não tenho o mínimo de motivação para ver este jogo. Hoje é como se não contasse para nada. É isto que o futebol do Benfica me faz. Só me dá tristezas.

Semper_SLB

mereciam que estivessem 500 pessoas nas bancadas no máximo

ForçadoBloqueio

Tenho meia dúzia de reuniões em Lisboa na Terça e Quarta-feira marcadas estrategicamente para ir ver o meu amor jogar. Como faço sempre em noites europeias. Sabem o que vou fazer na Terça? Vou encornar o meu amor. Pela primeira vez.

Semper_SLB

um boicote à luz de 2 jogos (entenda-se, os sócios e adeptos não meterem os pés naquele estádio) custaria ao benfica meio milhao de euros (estimativa feita à pressa) e forçaria a saida do JJ.

A permanência do JJ ate final da epoca quanto custará?

iSLBenfica

Os bilhetes para este jogo deviam ser à borla. Ainda têm o descaramento de pedir 17 paus e meio pelo bilhete mais barato.

Haviam de ter o estádio vazio, haviam.

hertz

Após uma péssima exibiçao e empate com o Belenenses na Luz seguiu-se um medíocre exibiçao contra o PSG. Veremos o que ira acontecer desta vez...

Semper_SLB

por mim era boicote aos próximos 2 jogos na Luz: este jogo mais o do gil vicente

Se fosse um boicote forte tinham de despedir o treinador. Depois vinha um treinador novo e íamos jogar contra o Porto.

Que pior podia acontecer? Goleada dos porkos? Com JJ been there done that!