LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

hertz

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 17:32
Citação de: Mephisto em 11 de Dezembro de 2013, 17:29
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 17:28
Ja' agora, alguem viu o jogo do olympiacos vs anderlecht?  E' que e' de estranhar 3 cartoes vermelhos e 3 penalties!  Muito estranho.  Ate' parece que isto ja' estava arranjadinho...
Claro! Que mais podia ser? É o mundo inteiro contra nós...
Como eu disse, nao vi o jogo nem sei o que se passou.  So' vi os dados no Livescore.  Por isso e' que fiz a pergunta.  Se foi tudo certo tudo bem.

Estava a ver o jogo dos gregos em simultâneo com o do Benfica. Na 1a parte vi ate ao golo do Saviola e os jogadores do Anderlech fartaram-se de fazer faltas perto da entrada da área (e acho que ainda fica um penalty por marcar por mao de um gajo do Anderlech). Na 2a parte comecei a ver já depois do 1o penalty falhado (mas ja vi o resumo e foi bem marcado). O 2o penalty foi do mais claro que pode haver. O gajo do Anderlech foi muito imprudente. Depois a 2a expulsão também foi justa. No ultimo min de jogo ha o 3o penalty e expulsão do GR que a meu ver é a única situação que me deixa duvidas. Nao me pareceu penalty

Toronto_SLB

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2013, 17:37
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 17:32
Citação de: Mephisto em 11 de Dezembro de 2013, 17:29
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 17:28
Ja' agora, alguem viu o jogo do olympiacos vs anderlecht?  E' que e' de estranhar 3 cartoes vermelhos e 3 penalties!  Muito estranho.  Ate' parece que isto ja' estava arranjadinho...
Claro! Que mais podia ser? É o mundo inteiro contra nós...
Como eu disse, nao vi o jogo nem sei o que se passou.  So' vi os dados no Livescore.  Por isso e' que fiz a pergunta.  Se foi tudo certo tudo bem.

Estava a ver o jogo dos gregos em simultâneo com o do Benfica. Na 1a parte vi ate ao golo do Saviola e os jogadores do Anderlech fartaram-se de fazer faltas perto da entrada da área (e acho que ainda fica um penalty por marcar por mao de um gajo do Anderlech). Na 2a parte comecei a ver já depois do 1o penalty falhado (mas ja vi o resumo e foi bem marcado). O 2o penalty foi do mais claro que pode haver. O gajo do Anderlech foi muito imprudente. Depois a 2a expulsão também foi justa. No ultimo min de jogo ha o 3o penalty e expulsão do GR que a meu ver é a única situação que me deixa duvidas. Nao me pareceu penalty
Ok, obrigado pelo esclarecimento.   O0
Ja' vi que o arbitro nao tem influencia no resultado (vitoria dos gregos).

faneca_slb4ever

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 17:28
Ja' agora, alguem viu o jogo do olympiacos vs anderlecht?  E' que e' de estranhar 3 cartoes vermelhos e 3 penalties!  Muito estranho.  Ate' parece que isto ja' estava arranjadinho...

3 penalties bem marcados.

3 expulsões bem dadas.

parras_bs

Vamos ser eliminados com 10 pontos porque não soubemos canalizar forças para o principal adversário do grupo.
Seria mais importante ganhar 2 jogos ao olympiakos do que os 3 jogos que ganhámos.
Ainda dizia o JJ que os jogos com o olympiakos não eram decisivos...
Está aí a resposta

SkiL

O Benfica está mais que morto!
Até os sócios e adeptos se assobiam uns aos outros.... onde isto vai parar...?


andereberna

#3336
Citação de: RP10 em 11 de Dezembro de 2013, 14:21
Fui ontem ver o jogo ao estádio através do comboio Benfica, espero que mantenham esta iniciativa, da qual gostei muito e espero usufruir outras vezes.

Relativamente ao jogo, gostei bastante da exibição, pena que a vitória não tenha sido suficiente. Mas agora que estamos na liga europa, é encara-la com seriedade e procurar a vitória.

Relativamente ao ambiente de ontem, é muito triste a forma como os NN se comportaram. O Benfica merecia melhores claques. E não é só no futebol, também nas restantes modalidades, é triste as claques irem raramente ver um jogo. Penso que só mesmo nas finais de futsal com o sporting é que costumam estar bem representadas, o que é patético. Parece que só vão lá devido a rivalidades e não para apoiar os seus jogadores.

Acho degradante comentários que aqui se fazem relativamente a benfiquistas que vão ver os jogos, chamarem-nos de pipoqueiros, de vergonha para baixo. Primeiro cada adepto vê o jogo da maneira que quer, eu gosto de cantar e apoiar durante todo o jogo, mas conheço quem prefere sofrer em silêncio e não se manifestar muito, o que não significa que sejam menos benfiquistas que ninguém.
Para além disso, quem deve puxar pelos restantes adeptos devem ser as claques, principalmente num estádio tão grande como a Luz. Uma boa claque sabe animar um jogo e levar o restante público a acompanha-la. Ontem quando a claque se lembrou de se manifestar, os benfiquistas ainda se animaram, mas o ânimo logo foi abaixo quando se percebeu o conteúdo dos cânticos e que logo iriam parar. Por isso quem devia estar em causa aqui não deveriam ser a quem chamam de "pipoqueiros".


Por amor de deus, as "claques" apoiam durante 90min. TODOS OS JOGOS.
A equipa não tem correspondido e fizeram um PROTESTO!

Ou agora não há o direito a manifestar-se só porque são "claque" !? Cada membro da "claque" é um benfiquista como qualquer um de nós e tem todo o direito de se manifestar da maneira que bem entender.

RP10

Citação de: andereberna em 11 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: RP10 em 11 de Dezembro de 2013, 14:21
Fui ontem ver o jogo ao estádio através do comboio Benfica, espero que mantenham esta iniciativa, da qual gostei muito e espero usufruir outras vezes.

Relativamente ao jogo, gostei bastante da exibição, pena que a vitória não tenha sido suficiente. Mas agora que estamos na liga europa, é encara-la com seriedade e procurar a vitória.

Relativamente ao ambiente de ontem, é muito triste a forma como os NN se comportaram. O Benfica merecia melhores claques. E não é só no futebol, também nas restantes modalidades, é triste as claques irem raramente ver um jogo. Penso que só mesmo nas finais de futsal com o sporting é que costumam estar bem representadas, o que é patético. Parece que só vão lá devido a rivalidades e não para apoiar os seus jogadores.

Acho degradante comentários que aqui se fazem relativamente a benfiquistas que vão ver os jogos, chamarem-nos de pipoqueiros, de vergonha para baixo. Primeiro cada adepto vê o jogo da maneira que quer, eu gosto de cantar e apoiar durante todo o jogo, mas conheço quem prefere sofrer em silêncio e não se manifestar muito, o que não significa que sejam menos benfiquistas que ninguém.
Para além disso, quem deve puxar pelos restantes adeptos devem ser as claques, principalmente num estádio tão grande como a Luz. Uma boa claque sabe animar um jogo e levar o restante público a acompanha-la. Ontem quando a claque se lembrou de se manifestar, os benfiquistas ainda se animaram, mas o ânimo logo foi abaixo quando se percebeu o conteúdo dos cânticos e que logo iriam parar. Por isso quem devia estar em causa aqui não deveriam ser a quem chamam de "pipoqueiros".


Por amor de deus, as "claques" apoiam durante 90min. TODOS OS JOGOS.
A equipa não tem correspondido e fizeram um PROTESTO!

Ou agora não há o direito a manifestar-se só porque são "claque" !? Cada membro da "claque" é um benfiquista como qualquer um de nós e tem todo o direito de se manifestar da maneira que bem entender.

Manifestação muito idiota diga-se de passagem. Não concordam com algo e a forma que arranjam para protestar é não apoiar a equipa durante um jogo da champions contra uma das equipas actuais mais fortes. Num jogo em que o Benfica, ainda por cima, esteve bem. Era do estilo, se jogarem mal protestamos, e se estiverem bem também. Então qual é o objectivo do protesto?

E relativamente a TODOS os jogos, só se for no futebol, pois nas modalidades tende mais para o NENHUM.


GF

Citação de: força benfica em 11 de Dezembro de 2013, 14:03
Citação de: força benfica em 28 de Novembro de 2013, 18:16
Presente!

Desde o sorteio que tenho bilhete de avião e já comprei bilhetes para este jogo! 1600 kms só mesmo por ti BENFICA! Estreia no estádio da LUZ e tudo! Que seja uma noite de sonho com passagem aos oitavos!

BENFICA!

Cheguei a pouco a casa (França) nem sei dizer o que sinto, simplesmente brutal! Estádio lindo fdx tantos anos a espera deste momento! Só foi pena estar quase vazio mas os preços, o momento da equipa etc etc também não ajuda. Fui ao museu, paguei as cotas modalidades (já que pelo site não da para pagar) eles bem merecem. Ao menos la ganhamos o jogo,liga europa vamos nos já era de esperar aqueles jogos com Olympiakos fuderam tudo..

NN   :bow2:


GF   :bow2:
Ainda bem que gostaste, a ver se voltas cá outra vez num futuro próximo.

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 17:28
Ja' agora, alguem viu o jogo do olympiacos vs anderlecht?  E' que e' de estranhar 3 cartoes vermelhos e 3 penalties!  Muito estranho.  Ate' parece que isto ja' estava arranjadinho...
Nada a dizer da arbitragem.

Saviolafication

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 17:28
Ja' agora, alguem viu o jogo do olympiacos vs anderlecht?  E' que e' de estranhar 3 cartoes vermelhos e 3 penalties!  Muito estranho.  Ate' parece que isto ja' estava arranjadinho...

Foram todos bem assinalados e as expulsões bem dadas. A única coisa que fugiu ao normal foi o Olympiakos falhar os 2 primeiros penalties.

joao12soares


D.F.

#3342
Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2013, 00:18
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 17:28
Ja' agora, alguem viu o jogo do olympiacos vs anderlecht?  E' que e' de estranhar 3 cartoes vermelhos e 3 penalties!  Muito estranho.  Ate' parece que isto ja' estava arranjadinho...
Nada a dizer da arbitragem.

Não, mas é estranho uma equipa com algum historial e experiência na Europa jogar dessa forma. Aquilo não são as distritais... é a prova mor do mundo.
O que se sabe é que existem jogos combinados.
E o que também se sabe é que, no geral, os russos gostam disso. Os belgas não sei.

Eu de repente lembro-me disto. Coisas estranhas.
http://bleacherreport.com/articles/985082-lyons-champions-league-qualification-a-fix-made-in-zagreb-and-amsterdam (este artigo até o Apito Dourado menciona!)

Pedro84

Citação de: RP10 em 11 de Dezembro de 2013, 22:59
Citação de: andereberna em 11 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: RP10 em 11 de Dezembro de 2013, 14:21
Fui ontem ver o jogo ao estádio através do comboio Benfica, espero que mantenham esta iniciativa, da qual gostei muito e espero usufruir outras vezes.

Relativamente ao jogo, gostei bastante da exibição, pena que a vitória não tenha sido suficiente. Mas agora que estamos na liga europa, é encara-la com seriedade e procurar a vitória.

Relativamente ao ambiente de ontem, é muito triste a forma como os NN se comportaram. O Benfica merecia melhores claques. E não é só no futebol, também nas restantes modalidades, é triste as claques irem raramente ver um jogo. Penso que só mesmo nas finais de futsal com o sporting é que costumam estar bem representadas, o que é patético. Parece que só vão lá devido a rivalidades e não para apoiar os seus jogadores.

Acho degradante comentários que aqui se fazem relativamente a benfiquistas que vão ver os jogos, chamarem-nos de pipoqueiros, de vergonha para baixo. Primeiro cada adepto vê o jogo da maneira que quer, eu gosto de cantar e apoiar durante todo o jogo, mas conheço quem prefere sofrer em silêncio e não se manifestar muito, o que não significa que sejam menos benfiquistas que ninguém.
Para além disso, quem deve puxar pelos restantes adeptos devem ser as claques, principalmente num estádio tão grande como a Luz. Uma boa claque sabe animar um jogo e levar o restante público a acompanha-la. Ontem quando a claque se lembrou de se manifestar, os benfiquistas ainda se animaram, mas o ânimo logo foi abaixo quando se percebeu o conteúdo dos cânticos e que logo iriam parar. Por isso quem devia estar em causa aqui não deveriam ser a quem chamam de "pipoqueiros".


Por amor de deus, as "claques" apoiam durante 90min. TODOS OS JOGOS.
A equipa não tem correspondido e fizeram um PROTESTO!

Ou agora não há o direito a manifestar-se só porque são "claque" !? Cada membro da "claque" é um benfiquista como qualquer um de nós e tem todo o direito de se manifestar da maneira que bem entender.

Manifestação muito idiota diga-se de passagem. Não concordam com algo e a forma que arranjam para protestar é não apoiar a equipa durante um jogo da champions contra uma das equipas actuais mais fortes. Num jogo em que o Benfica, ainda por cima, esteve bem. Era do estilo, se jogarem mal protestamos, e se estiverem bem também. Então qual é o objectivo do protesto?

E relativamente a TODOS os jogos, só se for no futebol, pois nas modalidades tende mais para o NENHUM.



Manifestação idiota? O quê, estar sentadinho, colado à cadeira e não mexer uma palha? Olha, isso é o que tu e os outros que não são da claque fazem em 90% do tempo de jogo. Mas esses tu não criticas.

Aliás, quando dizes que fizeram o protesto logo contra uma das melhores equipas da Champions e num jogo em que a equipa esteve bem, vê-se logo que não percebeste patavina do protesto.