LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Heart Red

Citação de: Glorificus em 04 de Agosto de 2021, 15:49
Isso das comparações é muito bonito. Mas depende do exemplo.

Acham legitimo que um alemão durante a segunda guerra torcesse pela derrota da alemanha?

Ou a vitoria da alemanha estava acima de tudo e todos?

Dito isto vamos lá despachar os russos para depois poder resolver o mais importante!

Alguns user´s nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem.

Espero que sejam todos benfiquistas.

RuiPSantos

Tosta Mistica

A principal arma do Moscovo é o general inverno, logo como estamos no verão, nesse aspecto os russos entram debilitados.

A única arma alternativa do Vitória seria usar uma geleira, mas já sabemos que o JJ é craque a usar esse tipo de artilharia.

Portanto, ganhar.  :flagglorioso:

Baron_Davis

samarras

Mr. Pizzi

Que filhos da puta os russos , se houvesse um pingo de Benfiquismo eram cilindrados hoje.

Coutinho04

Isso de andarem a ver os nossos treinos interessa para que?
Primeiro porque pela maneira como jogamos, dá a ideia que não existem treinos.
Depois, mesmo que entretanto tenhamos começado a treinar... treino de futebol, o Rui Vitória sabe que caralho é isso?
Logo é para os foder, ponto.

DBdennisDB

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2021, 14:49
Pessoal, só uma dúvida: os verdadeiros hoje é para apoiar o Spartak ou o Benfica?

Para que fique claro de uma vez por todas.

Podemos estar mal geridos. Podemos estar mal treinados. Podemos estar a ser vilependiados.

BENFICA É PRA GANHAR !
Sempre!

margaridacardoso

Citação de: Coutinho04 em 04 de Agosto de 2021, 15:55
Isso de andarem a ver os nossos treinos interessa para que?
Primeiro porque pela maneira como jogamos, dá a ideia que não existem treinos.
Depois, mesmo que entretanto tenhamos começado a treinar... treino de futebol, o Rui Vitória sabe que caralho é isso?
Logo é para os foder, ponto.

Se hoje corresse mesmo bem eu abria os treinos todos os dias à comunicação social.

Johnny7

Preocupa-me seriamente esta falta de visão de alguns (e são muitos) que se auto intitulam benfiquistas, e no auge do seu benfiquismo desejam de punhos cerrados um mau resultado hoje na Rússia...

Ganhem vergonha seus badamecos!

Já há muito que não tinha tanta vontade de ganhar a alguém como tenho hoje! Aos anos que quero acertar contas com o Prof. de Ginástica, e pelos vistos chegou a hora.

Estou confiante num bom resultado!

#NÃOHÁSPORTINGUIZAÇÃODOSPORTLISBOAEBENFICA

EagleSL1904

Citação de: RedFenix em 04 de Agosto de 2021, 15:25
Isto é apenas o Jorge das Transfers mas alguém ficaria surpreendido se isto fosse verdade?

Puta que pariu os russos, não aguentam um bocadinho sem fazerem falcatruas...

https://twitter.com/JTransferencias/status/1422925684138201088

Não te preocupes, são só "provocações sem maldade".

o Noruego

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Agosto de 2021, 15:29
Citação de: JMJ1976 em 04 de Agosto de 2021, 14:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Agosto de 2021, 14:54
Pelo segundo ano seguido não posso ver a pré-eliminatória por estar a trabalhar. Foda-se
É melhor não estares a trabalhar porque já se viu que dá azar!

Que remédio tenho amigo. O Benfica (o verdadeiro) enche-me o coração mas não paga as contas. Mas nunca desligo completamente, é o Benfica
Também vou estar a trabalhar... quando sair, pelas 20h, vou ver do início!
Mesmo que até lá veja os golos, pelo meio, tenho alguna colegas também meios fanáticos.

SkiL

FKS

A única confiança que tenho é que hoje vao garantir o apuramento direto para a liga europa, e sem espinhas.

Capitao4

Depois de tudo o que aqueles russos de merda têm feito e dito, não espero nada mais nada menos que se esfolem em campo para defender a grandiosidade do nosso clube 🔴⚪
É carregar com tudo para cima deles!

:bandeira1: