LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Mariachi

Citação de: Grizzli em 04 de Agosto de 2021, 15:29
Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2021, 15:27
Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 15:22
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2021, 15:18
Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2021, 14:11
Fdx... Dá mesmo asco e estupefacção ver aqui adeptos do Benfica a augurar ou desejar a derrota do Benfica só para o senil ter insucesso...
O Benfica está acima de tudo e todos e a ida à Champions é extremamente importante para o SLB. Aquela gentinha que lá está devia sair mas o sucesso do Benfica tem de estar acima de tudo.

Outra vez arroz?

Todos os dias a mesma lenga lenga!

Já te disseram vezes sem conta que ter esta gente fora do Benfica estarias sempre mais perto do sucesso desportivo.

Aliás se essa corja de merda fosse minimamente competente ou tivessem um pingo de dignidade este "dilema" nem se colocava porque já não era dirigidos por eles nem treinados por a fraude.

E eu tambem te repito... Quero essa corja fora do SLB mas uma coisa é não gostar de quem lá está outra coisa é desejar derrotas do SLB para eles sairem. É estupidez pura! Se todos os anos para lá for gente que não agrada... vão querer que o Benfica esteja sempre a perder? Fdx... tambem já tou farto de não perceberem.

Não sou adepto de Rui Costa... Noronha... JJ... Lage... SOU ADEPTO DO BENFICA!

Então para ti desde que se ganhe é o que interessa.
Se foda se estamos entregues aos bichos, corruptos e incompetentes.
Tá entendido!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

É para ganhar SEMPRE!

Eu também já desabafei que me estaria a cagar se perdessem, mas depois estou ali agarrado à espera de golos, mesmo que isso não acrescente nada à classificação.

O insucesso no presente do Benfica significa ainda mais trabalho e problemas para proxima direção.
Ganhar hoje é perder.
Ganhar so ira legitimar os bandalhos que la andam.

Andaste a desejar que o Benfica perdesse nestes ultimos 20 anos?

Que benefico é para uma nova direcção que o actual Benfica perca?!

jokajoka123

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2021, 15:33
Os Russos não são burros nenhuns, ou melhor o Ruizinho. Sabe perfeitamente que este grupo de homens é uma cambada de bananas, levar isto para o contexto emocional só favorece os russos desculpem lá que vos diga.
Última vez que isso aconteceu foi ao contrário e fomos nós a rir por último. RV deve estar esquecido. Isto só nos vai dar pica pra entrarmos com pica e não a pensar que tá ganho como no ano passado.

Kyoto

Citação de: RedFenix em 04 de Agosto de 2021, 15:25
Isto é apenas o Jorge das Transfers mas alguém ficaria surpreendido se isto fosse verdade?

Puta que pariu os russos, não aguentam um bocadinho sem fazerem falcatruas...

https://twitter.com/JTransferencias/status/1422925684138201088
isso do video da aguia nao ter caido bem e so balelas.

a unica coisa grave ai sera terem gravado o treino do Benfica. o que deve ser verdade. ate os desportivos tugas (creio que o record) colocou uma foto com a "curiosidade" do numero de cameras no estadio, alegadamente para surveillance

SLBELO

Citação de: tommy7x em 04 de Agosto de 2021, 15:33
Citação de: SLBELO em 04 de Agosto de 2021, 15:30

Jogava assim, ter ali aquele meio campo a três que pode trocar posições.

Meite ou Weigl, depende de quem estiver em melhor forma.

Rafa descaindo para o meio fazia que com o João Mário (que controla melhor a bola) levasse os defesas com ele criando um buraco naquele lado.

Otamendi pode subir para MD deixando mais espaço para construir em contra ataque.
Jogavas com um meio campo de uma pessoa, literalmente.

O Otamendi não faz esse papel, e o João Mário não é suficiente.

O meio campo ficava exatamente com os mesmos problemas do ano passado.

Com o Rui Vitória não podemos estar presos a posições, ele sabe melhor que ninguém como é que o Benfica joga, para ganhar o jogo temos de criar espaços pelo meio que é o que não acontecia o ano passado porque a tactica era tudo lá na frente e esperem um passe milagroso.

O 11 assim permite que até o Ramos desça um pouco ou vá para as laterais e ter o Pizzi como finalizador, se não trocarmos as voltas às dinamicas não ganhamos o jogo

jokajoka123

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2021, 15:37
Isto é apenas o Jorge das Transfers mas alguém ficaria surpreendido se isto fosse verdade?

a unica coisa grave ai sera terem gravado o treino do Benfica. o que deve ser verdade. ate os desportivos tugas (creio que o record) colocou uma foto com a "curiosidade" do numero de cameras no estadio, alegadamente para surveillance
então e que cambada de organização tem o Benfica que deixa escapar câmeras russas?

Bluzzer

Rafa descaindo para o meio fazia que com o João Mário (que controla melhor a bola) levasse os defesas com ele criando um buraco naquele lado.

Otamendi pode subir para MD deixando mais espaço para construir em contra ataque.
Eia nada disso, que autoestrada.

Para mim era Ody Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo Weigl e João Mário no meio, Pizzi e Rafa nas alas com Pizzi a pender para o meio, Gonçalo Ramos e Seferovic com o Gonçalo a vir buscar jogo. Podia ser Taarabt e Gonçalo Ramos mas ainda não me convenceu muito o Taarabt a SA.

SLBELO

Citação de: Bluzzer em 04 de Agosto de 2021, 15:41

Eia nada disso, que autoestrada.

Para mim era Ody Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo Weigl e João Mário no meio, Pizzi e Rafa nas alas com Pizzi a pender para o meio, Gonçalo Ramos e Seferovic com o Gonçalo a vir buscar jogo. Podia ser Taarabt e Gonçalo Ramos mas ainda não me convenceu muito o Taarabt a SA.

Não nos podemos dar ao luxo de ter dois avançados, não subestimem o Rui Vitória, temos de ser espertos, se formos para o jogo com a táctica de sempre já fomos.

RedFenix

Isso do vídeo para mim é um não assunto, mas o resto são merdas baixas, aliás aquilo do treino ter sido gravado é inadmissível, mas com russos nada surpreende...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

RedFenix

Citação de: tommy7x em 04 de Agosto de 2021, 15:32

Agora temos jogadores Benfiquistas e ninguém me disse nada!
Isso do vídeo é irrelevante, aquilo é uma brincadeira que aquela conta faz com toda a gente, agora as outras duas coisas são golpes baixos, mesmo á russo.

red_eyes_mafia

Que se lixe isto. Numa equipa com homens, é entrar lá para dentro com tudo e ter mais vontade ainda de ganhar. Até os putos deram uma resposta como deviam quando defrontaram o Ajax. Como se o Spartak deconhecesse os sistemas táticos do Benfica.

Survivor

Li 2 minutos e chego á parte em que ele diz que o Benfica só vai contratar dois jogadores (Meite e Lazaro), uns posts antes tem ele a dizer que já tinha dito que o Roman vinha para o Benfica.

Fácil ser fontanário no twitter e dizer que tem sempre razão.

kramxel²

Espero que nestes 10 dias a maioria do plantel já esteja em condições físicas decentes.

RedFenix

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2021, 15:46

Li 2 minutos e chego á parte em que ele diz que o Benfica só vai contratar dois jogadores (Meite e Lazaro), uns posts antes tem ele a dizer que já tinha dito que o Roman vinha para o Benfica.

Fácil ser fontanário no twitter e dizer que tem sempre razão.
Eu nunca coloquei aqui nada deste nem nenhum fontanário em relação a notícias de mercado(exceto no tópico do uruguaio[emoji28]), mas neste caso isto é perfeitamente possível ter acontecido, os russos nunca desperdiçam uma oportunidade para fazer "batota".

Glorificus

Isso das comparações é muito bonito. Mas depende do exemplo.

Acham legitimo que um alemão durante a segunda guerra torcesse pela derrota da alemanha?

Ou a vitoria da alemanha estava acima de tudo e todos?

Dito isto vamos lá despachar os russos para depois poder resolver o mais importante!