LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Grizzli

Citação de: RedFenix em 04 de Agosto de 2021, 15:25
Isto é apenas o Jorge das Transfers mas alguém ficaria surpreendido se isto fosse verdade?

Puta que pariu os russos, não aguentam um bocadinho sem fazerem falcatruas...

https://twitter.com/JTransferencias/status/1422925684138201088
Hm?
Que video? Qual e o contexto

Grizzli

Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2021, 15:27
Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 15:22
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2021, 15:18
Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2021, 14:11
Fdx... Dá mesmo asco e estupefacção ver aqui adeptos do Benfica a augurar ou desejar a derrota do Benfica só para o senil ter insucesso...
O Benfica está acima de tudo e todos e a ida à Champions é extremamente importante para o SLB. Aquela gentinha que lá está devia sair mas o sucesso do Benfica tem de estar acima de tudo.

Outra vez arroz?

Todos os dias a mesma lenga lenga!

Já te disseram vezes sem conta que ter esta gente fora do Benfica estarias sempre mais perto do sucesso desportivo.

Aliás se essa corja de merda fosse minimamente competente ou tivessem um pingo de dignidade este "dilema" nem se colocava porque já não era dirigidos por eles nem treinados por a fraude.

E eu tambem te repito... Quero essa corja fora do SLB mas uma coisa é não gostar de quem lá está outra coisa é desejar derrotas do SLB para eles sairem. É estupidez pura! Se todos os anos para lá for gente que não agrada... vão querer que o Benfica esteja sempre a perder? Fdx... tambem já tou farto de não perceberem.

Não sou adepto de Rui Costa... Noronha... JJ... Lage... SOU ADEPTO DO BENFICA!

Então para ti desde que se ganhe é o que interessa.
Se foda se estamos entregues aos bichos, corruptos e incompetentes.
Tá entendido!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

É para ganhar SEMPRE!

Eu também já desabafei que me estaria a cagar se perdessem, mas depois estou ali agarrado à espera de golos, mesmo que isso não acrescente nada à classificação.

O insucesso no presente do Benfica significa ainda mais trabalho e problemas para proxima direção.
Ganhar hoje é perder.
Ganhar so ira legitimar os bandalhos que la andam.

alfredo

AndreCruz11SLB

Citação de: JMJ1976 em 04 de Agosto de 2021, 14:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Agosto de 2021, 14:54
Pelo segundo ano seguido não posso ver a pré-eliminatória por estar a trabalhar. Foda-se
É melhor não estares a trabalhar porque já se viu que dá azar!

Que remédio tenho amigo. O Benfica (o verdadeiro) enche-me o coração mas não paga as contas. Mas nunca desligo completamente, é o Benfica

SLBELO

Jogava assim, ter ali aquele meio campo a três que pode trocar posições.

Meite ou Weigl, depende de quem estiver em melhor forma.

Rafa descaindo para o meio fazia que com o João Mário (que controla melhor a bola) levasse os defesas com ele criando um buraco naquele lado.

Otamendi pode subir para MD deixando mais espaço para construir em contra ataque.

krak

Citação de: pipi em 04 de Agosto de 2021, 15:26
Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 15:22
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2021, 15:18
Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 15:12
Fdx... Dá mesmo asco e estupefacção ver aqui adeptos do Benfica a augurar ou desejar a derrota do Benfica só para o senil ter insucesso...
O Benfica está acima de tudo e todos e a ida à Champions é extremamente importante para o SLB. Aquela gentinha que lá está devia sair mas o sucesso do Benfica tem de estar acima de tudo.

Outra vez arroz?

Todos os dias a mesma lenga lenga!

Já te disseram vezes sem conta que ter esta gente fora do Benfica estarias sempre mais perto do sucesso desportivo.

Aliás se essa corja de merda fosse minimamente competente ou tivessem um pingo de dignidade este "dilema" nem se colocava porque já não era dirigidos por eles nem treinados por a fraude.

E eu tambem te repito... Quero essa corja fora do SLB mas uma coisa é não gostar de quem lá está outra coisa é desejar derrotas do SLB para eles sairem. É estupidez pura! Se todos os anos para lá for gente que não agrada... vão querer que o Benfica esteja sempre a perder? Fdx... tambem já tou farto de não perceberem.

Não sou adepto de Rui Costa... Noronha... JJ... Lage... SOU ADEPTO DO BENFICA!

Então para ti desde que se ganhe é o que interessa.
Se foda se estamos entregues aos bichos, corruptos e incompetentes.
Tá entendido!

Nenhum adepto pode desejar a derrota do seu clube com o intuito de demitir uma direção isso é contra natura!!
È como desejar que o pais entre numa crise sem igual para demitir o governo.
È como desejar o pior a um filho para que ele possa aprender com a lição.

Comparações de merda

John F. Kennedy

Isto é apenas o Jorge das Transfers mas alguém ficaria surpreendido se isto fosse verdade?

Agora temos jogadores Benfiquistas e ninguém me disse nada!

Glorificus

Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2021, 15:27
Citação de: Glorificus em 04 de Agosto de 2021, 15:23

Concordo. E exactamente por o Benfica estar acima de tudo. Nesta altura há coisas muito mais importantes que os resultados desportivos. Porque é disto que estes dirigentes corruptos vivem. Dão migalhas que dão ao povo para se conseguir perpetuar no poder e continuar a cuspir nos nossos valores!

Muito mais que uma vitoria desportiva. O Benfica que aprendi a amar é um Benfica dos socios, feito pelos socios. Um oasis em Portugal. Um clube de respeito, dedicação, honra, ética e democracia. Aprendi a amar o meu Benfica muito para alem das vitorias.

Contem comigo para defender esse Benfica ate a morte! Ou neste caso, contem comigo para lutar até ter esse Benfica de volta.

Como vês! O jogo de logo, é a ultima das minhas preocupações!

São formas de estar na vida. Há quem ache que a melhor forma de lutar é ver o Benfica perder. Há outros, como eu, que acha que é vencendo e adoptando formas de luta que dão um pouco mais de trabalho e não afectam diretamente o Benfica naquilo que é a sua génese.

Coisas de gente velha.

Não percebeste. Nouca vou torcer para o Benfica perder. Mas para mim é completamente irrelevante o resultado.

O Rui Costa e o DSO ate podiam ganhar a champions que continuava a querer os dois fora do Benfica! Só isso!

Leonzo

Os Russos não são burros nenhuns, ou melhor o Ruizinho. Sabe perfeitamente que este grupo de homens é uma cambada de bananas, levar isto para o contexto emocional só favorece os russos desculpem lá que vos diga.

John F. Kennedy

Citação de: SLBELO em 04 de Agosto de 2021, 15:30

Jogava assim, ter ali aquele meio campo a três que pode trocar posições.

Meite ou Weigl, depende de quem estiver em melhor forma.

Rafa descaindo para o meio fazia que com o João Mário (que controla melhor a bola) levasse os defesas com ele criando um buraco naquele lado.

Otamendi pode subir para MD deixando mais espaço para construir em contra ataque.
Jogavas com um meio campo de uma pessoa, literalmente.

O Otamendi não faz esse papel, e o João Mário não é suficiente.

O meio campo ficava exatamente com os mesmos problemas do ano passado.

Marco Júnio Bruto

Ganhar a eliminatória e pôr o bandalho que temos no banco a andar de uma vez por todas. E que leve a escumalha com ele. Vá fazer telefonemazinhos para o pulha, entretenham-se os dois e deixem-nos em paz.

krak

E para que fique claro...

Se vou ver o jogo e vou torcer pelo Benfica? Sim.

Se me disserem que o Benfica perde a eliminatória e isso significa o final da equipa técnica e a que a direcção fica fragilizada, assinas a derrota? Sim. Mal por um bem maior!

Estanho mundo este em que o Benfica nos coloca.
Quando isto nem sequer devia ser discussão se fossemos dirigidos de forma competente e séria.

Johnny|SLB

Acho q vai jogar o Sef e nao o Gonçalo, baseando-me no historico do JJ e na CI pre-jogo. Acho que vai ser o meio-campo reforçado com Adel a 10 e o Pizzi na direita, Rafa na esquerda mas com muita liberdade na frente. No fundo, acho que vai tentar controlar o jogo com bola, coisa que a equipa demonstrou sempre dificuldade em fazer, evitar grandes correrias e transições e ver se consegue fazer um golito.

Trazer um 0-1 acho que ja era bom, depois em casa e com mais 90 mins em cima, talvez sejamos mais ambiciosos

RedFenix

Citação de: Grizzli em 04 de Agosto de 2021, 15:28

Hm?
Que video? Qual e o contexto
O vídeo que o Spartak pôs no Twitter onde "capturam" a águia, isso é o menos mal, esse vídeo não me aquece nem arrefece, mas se o resto for verdade é a coisa mais russa possível.