LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

margaridacardoso

Citação de: jose99slb em 31 de Julho de 2021, 14:33
A segunda mão tem adeptos nas bancadas?

Parece-me que sim, pode haver público em todos os eventos desportivos, não?

sbremoved_28408

Citação de: MrCobb em 31 de Julho de 2021, 00:14
Jogo fraco, o lateral direito não sobe. Já o do outro lado, o Ayrton sobe bastante mas mal apareceu alguém ali sentiu alguma dificuldade, um gajo rápido ali arrebenta com ele. No entanto é provável que nos entreguem o controlo e passam a ser eles a explorar os nossos laterais. No jogo aéreo parecem bons de resto não deu para ver grande coisa.
O Rasskasov é claramente o jogador mais fraquinho do onze. O Tedesco tentou disfarçar isso com um sistema de 3 centrais e o Moses a jogar a ala direito.

Não é por acaso que, agora que voltaram a jogar com linha de 4 atrás, estão à procura de um lateral direito.

MrCobb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: MrCobb em 31 de Julho de 2021, 00:14
Jogo fraco, o lateral direito não sobe. Já o do outro lado, o Ayrton sobe bastante mas mal apareceu alguém ali sentiu alguma dificuldade, um gajo rápido ali arrebenta com ele. No entanto é provável que nos entreguem o controlo e passam a ser eles a explorar os nossos laterais. No jogo aéreo parecem bons de resto não deu para ver grande coisa.
O Rasskasov é claramente o jogador mais fraquinho do onze. O Tedesco tentou disfarçar isso com um sistema de 3 centrais e o Moses a jogar a ala direito.

Não é por acaso que, agora que voltaram a jogar com linha de 4 atrás, estão à procura de um lateral direito.
Por isso então que não subia, gostei do Larsson pelo pouco que vi mas agora importante era o Promes não recuperar.

johncleese

Citação de: SimaoMiccoli em 31 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2021, 10:20
Muito fortes na bola parada ofensiva, é esse o grande perigo desta equipa. Defensivamente são muito fracos, e pressionados têm muitas dificuldades, os médios jogam muito longe uns dos outros, por isso qualquer perda de bola dará jogada de perigo para nós. Estão ao nosso alcance, mesmo sabendo que jogamos muito pouco

Pre época. Quando começar a sério vai ser como no ano passado, 1 golo de canto em 500.

Edit:

Estavas a falar do Spartak?  :rir:

Sim, do Spartak

SimaoMiccoli

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: SimaoMiccoli em 31 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2021, 10:20
Muito fortes na bola parada ofensiva, é esse o grande perigo desta equipa. Defensivamente são muito fracos, e pressionados têm muitas dificuldades, os médios jogam muito longe uns dos outros, por isso qualquer perda de bola dará jogada de perigo para nós. Estão ao nosso alcance, mesmo sabendo que jogamos muito pouco

Pre época. Quando começar a sério vai ser como no ano passado, 1 golo de canto em 500.

Edit:

Estavas a falar do Spartak?  :rir:

Sim, do Spartak

Pensava que estavas a falar do Benfica, desculpa.

Sendo bola parada um ponto forte deles, penso que o Helton vai ser titular.

poliban

Citação de: AleKx em 31 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Julho de 2021, 10:29
Ody
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Pizzi
Gonçalo Ramos

Vai ser isto quase de certeza. A minha dúvida é se o Everton não vai ser titular.

G Ramos titular?

:rir:

Mas qual é a dúvida?

Silverwolf

Citação de: poliban em 31 de Julho de 2021, 16:15
Ody
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Pizzi
Gonçalo Ramos

Vai ser isto quase de certeza. A minha dúvida é se o Everton não vai ser titular.

G Ramos titular?

Mas qual é a dúvida?

Pois, se não for é que é estranho

Kurt Cobain 10

Myron Boadu to AS Monaco, done deal and here we go! Total agreement reached with AZ Alkmaar, medicals and paperwork during the weekend. Flag of NetherlandsFlag of Monaco #ASMonaco

Más noticias . Vamos rezar se o Benfica passar os russos , que não venha o monaco.

Castro_SLB

Ody
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Pizzi
Gonçalo Ramos

G Ramos titular?

Se não estou em erro, foi titular em todos os jogos de pré-época. Será, salvo contrariedade, titular.

LegendsNeverDie

Citação de: Castro_SLB em 31 de Julho de 2021, 17:37
Ody
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Pizzi
Gonçalo Ramos

G Ramos titular?

Se não estou em erro, foi titular em todos os jogos de pré-época. Será, salvo contrariedade, titular.

Obviamente é o que faz sentido.

Nem o Vinicius, nem o Seferovic tiveram continuidade na pré-epoca. Muito menos o Pinho.

Mas como o treinador é o Jesus pode sempre dar merda.

MrCobb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2021, 17:35
Myron Boadu to AS Monaco, done deal and here we go! Total agreement reached with AZ Alkmaar, medicals and paperwork during the weekend. Flag of NetherlandsFlag of Monaco #ASMonaco

Más noticias . Vamos rezar se o Benfica passar os russos , que não venha o monaco.
Claramente a equipa a evitar, o PSV também mas dá mais espaço a jogar. Esperemos que o Genk faça o milagre de despachar o Shakhtar para o Mónaco subir a cabeça de série.

Todos Por Um Pelo Benfica

Menos! O sorteio é dia 2 antes do jogo da primeira mão. Há que conhecer os factos para credibilizar os espaços de opinião!

Nem sei como este não desiste do blog. É preciso ser muito benfiquista! Eu não tinha pachorra!

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/07/estes-sorteios-da-uefa_01374364663.html

Phanatik