LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

lPhoenix

Adoro a quantidade de novos users que andam aqui a "queimar" o Lage.

Isto com duas vitórias no bucho que poucos de nós estariam à espera.

JPSilva

Citação de: SofiaSS em 19 de Setembro de 2024, 19:46Há momentos que fazem a diferença nos níveis de confiança de uma equipa -- e quando estás confiante, tudo te sai melhor. E podem ser momentos aparentemente inócuos, até mesmo contra "pedreiros". Deixem-se de comentários sobre os festejos, portanto. Este não é o treinador que eu queria, longe disso. Também não foram, na sua maioria, contratações que eu goste ou sequer perceba. Mas mesmo assim esta equipa tem de render mais, muito mais. Que isto lhes dê confiança, só peço isso.

Isto não vai lá com confiança, é preciso qualidade. A única coisa que acrescentaste foi rasgos do Akturkoglu que o Schmidt não chegou a ter.

costapequeno

3 pontos e o que interessa.

Mais 3 pontos em casa frente ao feyennord e ficam a faltar mais 2 a 4 pontos nos ultimos 6 jogos.

MLM


CelsoMedeiros

Epah, estão bebados a comentar na BTV, não sei que raio de jogo viram

nuno666

Citação de: Newlife em 19 de Setembro de 2024, 19:42Jogo absolutamente horrível. Imaginem jogarmos assim contra Barcelona, Bayern..etc..
horrivel, amigo entao olha vai ver o jogo ontem da liga dos campeoes do real madrid, e ninguem diz que foi horrivel e podiam estar a perder na boa 3 a zero na primeira parte, pelo o contrario amigo e assim que vamos ganhando confiança e este ambiente foi mt complicado

JPSilva

Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.

Isso nem sequer está em questão. Agora, sendo o plantel igual, o que não podem é esperar coisas diferentes.
hoje foi só um exemplo de que os problemas que haviam antes , com o Lage não serão resolvidos, o Di Maria continuará a jogar os minutos todos, a defender é com os olhos, o jogo para o ponta de lança é zero, etc etc etc

Mas como é que queres resolver problemas se os jogadores são os mesmos?

Toronto_SLB

Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2024, 19:45Vitória fora na estreia da Liga dos Campões nunca iria ser fácil. Resultado bom e muito importante. Eles não perdiam em casa desde a fase de grupos do ano passado contra o City!

Dito isto, Benfica tem que fazer melhor e é bem que o Lage o admita na conferencia de imprensa. Não é o resultado, é a falta de capacidade de criar e aguentar jogo na segunda parte. Convenhamos, o adversário estava a jogar com... Dálcio.
Tudo certo mas a equipa tem 5-6 treinos com o Lage. E obviamente que a saida do Bah mudou por completo o jogo pela negativa.

Androico

Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.
Só neste jogo mostrou que era melhor, não obstante tenha corrido um pouco mal. A equipa começou mal na segunda parte e imediatamente fez a substituição certa. Mete o Aursnes para dar mais consistência ao meio campo. A equipa a sofrer do lado direito a defender e troca os extremos, passando o turco a jogar na direita, o que melhorou do ponto de vista defensivo. Só aqui mostrou mais do que o alemão, que a esta altura ainda estava de mãos nos bolsos.

Golden_Adler

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Setembro de 2024, 19:47Pqp... já há aqui quem queria despedir o treinador! Crlh... mas o pessoal anda bem?! 2a parte mt má, treinador a mexer muito tarde na equipa!
Mexeu um pouco tarde Sim, mas Mexeu muito bem



cernache1

Citação de: SlipkMan em 19 de Setembro de 2024, 19:46Se não me engano, temos 2 jogadores de 36 anos e o resto do plantel, é tudo ou quase quase tudo, abaixo dos 27...

A Champions não é o tugão!

Isto. Até a nível anímico.

td_por_ti_SLB

Vencer fora na Europa não é fácil. Vale por isso. Primeira parte boa. Segunda parte sofrível. Se as substituições tivessem sido feitas logo aos 70 não tínhamos levado o golo. A equipa estava mal. Há sinais mas ainda são só isso.

NN_1984

Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: Samurito em 19 de Setembro de 2024, 19:43Sportv a lidar muito mal com a vitória do Benfica.

Se me oferecessem SportTV usava IPTV só para lhes dar mais prejuízo. Cães com pulgas.
Mesmo, aziado
E o FDP do Fernando Meira deve estar todo fodido

Eu vejo Inácios, eu quero que a SPORCOTV se FODAM! A esses filhos de mil putas nem um avo!Aziados do caralho!