LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Diogo20

Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 20:25Borrem-se todos, se, por ventura, ficarmos empatados com os lagartos, e eles nos ganharem na diferença de golos.
E esquecer que vamos jogar contra Barcelona, Bayern, Atletico de Madrid e Juventus?

Mais quatro razões pelas quais era imperativo se golear hoje.

Esta segunda parte é um retrato do estado em que o nosso clube está. Aquela prestação, de há dois anos, foi um pequeno milagre.
Ao segundo jogo, com uma semana de treinos, exigir goleadas em jogos fora.
Esta certo.
Ninguém exige goleadas mas esta 2ª parte foi do mais pobre que já vi e ainda por cima a jogar contra uma equipa do montão com todo o respeito pelo Estrela Vermelha.
Estes sao do montao. O Santa Clara era fraco.
E que continuem todos a ser fracos.
O Estrela Vermelha aqui no Tugão lutava com os Braguilhas e Guimas.
E sim ambas essas equipas são fracas, o que não indica que nós andemos a jogar bem.

Sinceramente não sei que jogo viste, mas eu vi uma equipa que tem de ser muito mas muito trabalhada para chegar ao nível dos rivais e ao nível Champions. A 2ª parte foi para lá de horrível, não tivemos bola e não ganhámos duelos nenhuns, passamos todos enfiados na capoeira como se tivéssemos a jogar contra um colosso.

Eu gostava de ver um Benfica mandão nem que fosse contra os Estrelas Vermelhas da vida que deviam andar nas Ligas Europas ou Conferências, até parece que estou a pedir muito.

Redflyeagle

Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 19:42Se fizesse menos espectáculo, e soubesse ler o jogo, era bem melhor.
Olha amigo na radio renascença dizem precisamente o contrario, que foi de grande treinador ter trocado os extremos quando o fez matou mt o os ataques do lado esquerdo, estivemos bem e para quem critica o otamendi, e sempre o que eu digo fica para sempre a duvida, sera que o araujo faria aqueles dois cortes do outro mundo que tirou dois golos...
  Isto ja e mais o BENFICA; saber tempos de jogo saber defender por isso e que eu digo ja começamos a ficar distante das ideias loucas do roger

Sim, três substituições aos 87, depois de sofrer o golo, foi mesmo de quem leu bem o jogo, quando o Kokçu, Di Maria e Pavlidis já estavam completamente de rastos.
Em bom rigor, os 3 jogadores já estavam prontos para entrar quando foi o golo.
Como já se referiu, só podia parar o jogo mais uma vez, daí ter adiado ao máximo.
Para mim, poder-se-á discutir é se, no momento da substituição do Rollheiser, talvez pudessem ter entrado 2 jogadores, deixando para a última mais dois.

iloy

Acho que neste momento è simplesmente patético pedir mais a equipa!
Que o Lage continua a tentar fazer algo ganhando os jogos mesmo a rasca que será sempre melhor para o moral dos jogadores.
So quem não percebe nada de bola podia pensar que em 15 dias o Benfica ia jogar bem e ia passear hoje em Belgrado!
Foi duro mas a equipa mostrou caráter e só isso já devia ser uma satisfação para muitos benfiquistas

raminhos

Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 19:42Se fizesse menos espectáculo, e soubesse ler o jogo, era bem melhor.
Olha amigo na radio renascença dizem precisamente o contrario, que foi de grande treinador ter trocado os extremos quando o fez matou mt o os ataques do lado esquerdo, estivemos bem e para quem critica o otamendi, e sempre o que eu digo fica para sempre a duvida, sera que o araujo faria aqueles dois cortes do outro mundo que tirou dois golos...
  Isto ja e mais o BENFICA; saber tempos de jogo saber defender por isso e que eu digo ja começamos a ficar distante das ideias loucas do roger

Sim, três substituições aos 87, depois de sofrer o golo, foi mesmo de quem leu bem o jogo, quando o Kokçu, Di Maria e Pavlidis já estavam completamente de rastos.
Meu Tone ele já ia fazer as substituições

Diogo20

Citação de: cernache1 em 19 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 20:25Borrem-se todos, se, por ventura, ficarmos empatados com os lagartos, e eles nos ganharem na diferença de golos.
E esquecer que vamos jogar contra Barcelona, Bayern, Atletico de Madrid e Juventus?

Mais quatro razões pelas quais era imperativo se golear hoje.

Esta segunda parte é um retrato do estado em que o nosso clube está. Aquela prestação, de há dois anos, foi um pequeno milagre.
Ao segundo jogo, com uma semana de treinos, exigir goleadas em jogos fora.
Esta certo.
Ninguém exige goleadas mas esta 2ª parte foi do mais pobre que já vi e ainda por cima a jogar contra uma equipa do montão com todo o respeito pelo Estrela Vermelha.

Do mais pobre ?

Admiro a tua capacidade em esquecer o que ainda recentemente vimos.
Esteve quase a esse nível. Fez lembrar Toulouse, mas aí foi bem pior.

watt338

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: cernache1 em 19 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 20:25Borrem-se todos, se, por ventura, ficarmos empatados com os lagartos, e eles nos ganharem na diferença de golos.
E esquecer que vamos jogar contra Barcelona, Bayern, Atletico de Madrid e Juventus?

Mais quatro razões pelas quais era imperativo se golear hoje.

Esta segunda parte é um retrato do estado em que o nosso clube está. Aquela prestação, de há dois anos, foi um pequeno milagre.
Ao segundo jogo, com uma semana de treinos, exigir goleadas em jogos fora.
Esta certo.
Ninguém exige goleadas mas esta 2ª parte foi do mais pobre que já vi e ainda por cima a jogar contra uma equipa do montão com todo o respeito pelo Estrela Vermelha.

Do mais pobre ?

Admiro a tua capacidade em esquecer o que ainda recentemente vimos.
Esteve quase a esse nível. Fez lembrar Toulouse, mas aí foi bem pior.

Toulouse foi das piores merdas que alguma vez já vi. A exibição de hoje estava mais ao nível da que fizemos em Ibrox.

j.j.

O Lage tem de ter a coragem de tirar o Di Maria mais cedo (60/65 minutos é o suficiente) e colocar o suíço. Com o desiquilibrio que ele provoca na fase defensiva toda a equipa treme e, ainda com os resquícios do treinador anterior, a falta de confiança vem ao de cima... 

nuno666

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2024, 19:43Amigos é desfrutar!


Esta vai ser a nossa única vitoria nesta Champions

Benfica-Ateltico  Derrota
Benfica-Feyenoord Empate
Bayern-Benfica Derrota
Monaco-Benfica Derrota
Benfica-Bologna Empate
Benfica-Barcelona Derrota
Juventus-Benfica Derrota
nada a ver isso nem e realismo, e acho estranho um adepto do Benfica ser assim tao descrente eu msm com o roger nao acreditava nesses resultados mt menos com o lage
Para mim sera assim
Benfica-Ateltico  empate
Benfica-Feyenoord vitoria nao jogam nada ainda hoje perd 3
Bayern-Benfica Derrota sim este sim nada a fazer kkkk
Monaco-Benfica empate ou msm vitoria nao vejo o monaco nada acima do marselha e nem do toulouse e com o roger ganhamos a estas duas equipas
Benfica-Bologna vitoria em casa vitoria
Benfica-Barcelona Derrota nao sei este barcelona esta mt forte mas as vezes e quando estas equipas caem, se viu o ano passado os porcos com o arsenal nao cairam por milagre e a mts anos os lagartos com o city, por isso ate pode ser que consigamos um empate
Juventus-Benfica Derrota sim aqui acredito ambiente horrivel equipa que come a relva msm que ja estejamos a jogar melhor e se a coisa que a juventus nao tem e manias sempre joga com humildade

nuno666

Citação de: Androico em 19 de Setembro de 2024, 19:43Muito a melhorar. Isso é certo. Mas o que importa neste momento é ganhar, quer para dar confiança, quer para dar tempo para os jogadores começarem a assimilar novas ideias.

O Kaboré é um autêntico Cabaré e, caso a lesão do Bah seja grave, então vai para lá o Aursnes.
Roger andou a dormir, tenho a certeza que o lage nunca tinha contratado este jogador tens um miudo na B que e mil vezes melhor que este Kaboré o leandro santos e este miudo nao engana tem a msm personalidade e maturidade em campo que os Kengas desta vida e os caetanos

O Património

Vitória importantíssima.

Agora é 4 pts nós próximos 2 jogos, que são em casa

kramxel²

Não gostei do desfalecer da 2a parte.

Equipa presa, sem conseguir dar esticão na frente e sem conseguir controlar o jogo com bola.

As subs tb não foram boas.

Zetuga

Citação de: j.j. em 19 de Setembro de 2024, 20:45O Lage tem de ter a coragem de tirar o Di Maria mais cedo (60/65 minutos é o suficiente) e colocar o suíço. Com o desiquilibrio que ele provoca na fase defensiva toda a equipa treme e, ainda com os resquícios do treinador anterior, a falta de confiança vem ao de cima...

Mas hoje, se fizesse isso, ficava sem poder fazer mais alterações aos 60/65 mins.

Teria que ter antecipado e faze-lo aos 55 quando meteu o Fredrik


aguia1

Será que alguém vai disponibilizar o link para quem não viu o jogo? 🙏

cernache1

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2024, 20:43Acho que neste momento è simplesmente patético pedir mais a equipa!
Que o Lage continua a tentar fazer algo ganhando os jogos mesmo a rasca que será sempre melhor para o moral dos jogadores.
So quem não percebe nada de bola podia pensar que em 15 dias o Benfica ia jogar bem e ia passear hoje em Belgrado!
Foi duro mas não equipa mostrou caráter e só isso já devia ser uma satisfação para muitos benfiquistas

Isto.

Caráter na forma como encarou o jogo.