LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Baron_Davis

Citação de: j.j. em 19 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2024, 20:29A comandita que anda sempre com o paleio dos sorteios, bem pode agradecer o primeiro jogo ter sido com esta banda de pátio

Imaginar um Bayern ou Juve...
Uma banda que perdeu em casa com o City por 3 - 2. Vamos ver quantos clubes mais irão vencer em Belgrado, e porque margem...

Um City já qualificado e que jogou maioritariamente com jovens da formação?

E a equipa dos sérvios era a mesma?

O que se viu foi uma equipa servia que deu imenso espaço, lenta e mal posicionada que muitas vezes não conseguiu fazer três passes consecutivos, fruto de uma qualidade individual absolutamente medíocre

A segunda parte, aind por cima com dois golos a favor, foi inaceitável

Travpart

O pessoal da 3a Guerra Mundial em Belgrado onde anda?
Que contam?

Ainda só vi um videozinho patético de umas cadeiras de meninos num bar..

Brunes1904

3 pontos importantes e saborosos demais para andar a lamentar seja o que for.

Pereira_Xangai

Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.
Vai dormir pá
Fica registado , venho cá buscar a citação daqui a umas semanas quando começar os empates e derrotas, e o futebol for mais medíocre do que a do Alemão...eu vou dormir...mas tu vais acordar num pesadelo daqui a nada !
vai para o teu forum, quero ver o que fazem voces porcos, ainda tao pior que nos, voces porcos tem e CS com voces, se fosse o Benfica era todos os dias onde voces arranjaram quase 100 milhoes do nada? tinham que vender tinham que vender e ainda compraram... voces sao uma vergonha galeno joga a lateral pk o vitorino manias inventou ninguem diz nada, epa VERGONHA tiveram que ser beneficiados com o farense, MAS TU ATE ENERVAS PK ISSO NINGUEM DISSE, a pior equipa da liga portuguesa o sporting chapou 5 o benfica a msm coisa voces ganharam sem saber como, isto devia dar AMARELO, nao estou a pedir amarelo para ti nem o faço com ninguem mas se eu fosse admin levavas amarelo, porque sao pessoas como tu que nao fazem falta aqui nem em lado nenhum e msm que percamos o campeonato ja tou msm a ver, eu nao vos disse que depois de 27 jogos que iamos jogar mal, e esta equipa joga pior que o roger,
  EU nem devia estar a perder tempo contigo, nao devia msm, mas enfim entao explica la onde e que o Roger tinha visao para fazer uma alteraçao que volto a repetir foi super elogiada tanto no canal que transmitiu o jogo como nas radios, de ter trocado os extremos? onde e que o Roger teria a visao de colocar o aursness para fechar o meio campo e termos mais capacidade defensiva? va responde la se ainda aqui tiveres
oh imbecil pega no Alemão no Lage e no Rui Costa e enfia pelo teu cu acima ... E volto em Outubro2025 para votar na mudança para adeptos encéfalos como tu pararem de comer gelados com a testa. De nada

RedIt

Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 20:22
Citação de: RedIt em 19 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 19:45Um jogo que tinha de ser para golear, acabámos a engonhar. Adivinha-se um futuro brilhante para este clube.
O Benfica a golear na Champions?!!! Ainda mais fora de casa!
Quando foi a última vez?

Deves ser infiltrado, só pode... Em Haifa foi o quê?
Então tá bom. Goleada em Haifa há dois anos é garantia de goleada em qualquer estádio da Champions.

Quanto aos infiltrados, agora aqui no fórum qualquer um que não diga mal da equipa, do treinador, presidente, jogo, etc... é infiltrado.
E não vale criticar só algumas vezes, tem que ser sempre. ;)

Pereira_Xangai

Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: steixeira em 19 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: Androico em 19 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.
Só neste jogo mostrou que era melhor, não obstante tenha corrido um pouco mal. A equipa começou mal na segunda parte e imediatamente fez a substituição certa. Mete o Aursnes para dar mais consistência ao meio campo. A equipa a sofrer do lado direito a defender e troca os extremos, passando o turco a jogar na direita, o que melhorou do ponto de vista defensivo. Só aqui mostrou mais do que o alemão, que a esta altura ainda estava de mãos nos bolsos.
Top Game... Top Level ... Top top top top 👏🏻👏🏻👏🏻
É o óbvio meu infiltrado, lage a dormir e melhor que shimit
Eu digo-te o infiltrado. Lage é um treinador fraco , sem ideias , sem liderança, foi um fracasso por onde andou...enfim.
Dizes onde? Infiltrado todos os dias...
O Rui Costa gosta de adeptos como tu infelizmente ainda não perceberam que os infiltrados são voces
Vaza meu Tone Quim
outubro2025 volto para votar em qualquer Tonel Quim que enfrente os chulos desta direção chupista

zezepedro

Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: zezepedro em 19 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena

Os FSE's absurdos que temos para pagar a gajos com a mesma linha de "pensamento" do que a tua devia ser crime.
epa ja te disse vai para o teu forum... nao me chateis a cabeça... mas tu pensas que eu ando a dormir, tu tens 26 mensagens e vens falar cmg? os outros e que fazem bem nem perdem tempo contigo burro sou eu, mas responde la ao que eu te perguntei e deixa te ofensas, pk eu ja levei amarelo por ofensas menores que essas
 AMIGOS Boa noite para todos menos para este zeze que ate o nick dele tem ares de ser um gajo do norte e ATENÇAO que existem grandes benfiquistas no norte do nosso Portugal

É por gajos como tu que este clube teima em empurrar o fundo! Mas eu percebo..tu sabes lá o que é o Benfica!

És pago para estas merdas!

2fenix2die

Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 19:42Se fizesse menos espectáculo, e soubesse ler o jogo, era bem melhor.
Olha amigo na radio renascença dizem precisamente o contrario, que foi de grande treinador ter trocado os extremos quando o fez matou mt o os ataques do lado esquerdo, estivemos bem e para quem critica o otamendi, e sempre o que eu digo fica para sempre a duvida, sera que o araujo faria aqueles dois cortes do outro mundo que tirou dois golos...
  Isto ja e mais o BENFICA; saber tempos de jogo saber defender por isso e que eu digo ja começamos a ficar distante das ideias loucas do roger

Sim, três substituições aos 87, depois de sofrer o golo, foi mesmo de quem leu bem o jogo, quando o Kokçu, Di Maria e Pavlidis já estavam completamente de rastos.
Meu Tone ele já ia fazer as substituições

O artista, se ele não tivesse aguardado pelos 87, se calhar não tinha sofrido o golo :whistle2:

Losango

Isto por aqui tb é sempre a mesma lógica, ganhámos pq era contra um grupo de calceteiros... Se fossem os nossos rivais já era uma vitória num estádio mt difícil... Enfim, jogámos mal na segunda parte, mas ganhar fora na champions é sempre um resultado mt bom...

poolshark

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2024, 11:47olha o Diamantino na Sérvia

já dizia o outro" não existem almoços grátis"

Foi o único que foi? Diamantino marcou lá em 83.

Maytay

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2024, 19:43Amigos é desfrutar!

Esta vai ser a nossa única vitoria nesta Champions

Benfica-Ateltico  Derrota
Benfica-Feyenoord Empate
Bayern-Benfica Derrota
Monaco-Benfica Derrota
Benfica-Bologna Empate
Benfica-Barcelona Derrota
Juventus-Benfica Derrota

Deves estar no clube errado .. isso é pessimismo a mais

Negan Schrute

O futebol é fraco, mas isso já era de esperar e duvido que vá melhorar muito atendendo ao contexto e aos intervenientes. Importante ir ganhando mesmo sem jogar bem. Venha o boavista. 

tamm