LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Antonio1904

Cheirinho a Schmidt com estas 3 subs a 5min do fim quando Di Maria e Pavlidis, pelo menos, já tinham dado o berro desde os 60min.

Mas estamos claramente melhores que com o alemão.

CARREGA BENFICA!!!

Samurito

Citação de: Juthrbog em 19 de Setembro de 2024, 19:44Não sei porque o pessoal reclama...

Já todos sabíamos que o plantel foi feito de acordo com o Roger Schmidt, que tinha os dias contados desde a época passada.

Todos sabemos que o plantel é mais fraco do que o do ano passado...

Todos sabemos que os adversários da Champions são extremamente complicados...

E ainda reclamam? Isto vai ser assim a época toda.

Coragem a todos! Esta época  foi mal planeada desde o início.

O plantel deste ano não é melhor do que no ano passado... é muito melhor.

SLBRulez

Citação de: Smashin em 19 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: 220373 em 19 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: Smashin em 19 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: vcunhaa em 19 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: SLBRulez em 19 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: vcunhaa em 19 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Sandman13 em 19 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: vcunhaa em 19 de Setembro de 2024, 19:32Este António Silva enterra cada vez que pode.

Muito fracos não temos nível para isto

O Otamendi o quê? Que culpa tem o António? Está a marcar o jogador dele, culpa é do Ota que sai lá de trás em vez de estar na cobertura

Sim a marcar com os olhos estava.

São os dois fracos
O Toni tem 0 culpa no golo, a culpa é 100% do Otamendi que decide deixar o jogador dele sozinho

São opiniões.

O António Silva é todo papado
Opiniões lol.

A minha opinião é que não percebes um crl disto.

O otamendi largou o gajo que está a marcar para ir à queima ao gajo do António Silva.
O que é que o António Silva podia fazer? Dar um peido e o peido rasteirar o gajo do estrela vermelha?
O Carreras tinha que subir a linha de fora de jogo
Tudo isso porque o otamendi foi à maluca?
O carreras nem pra reagir a isso tinha tempo
O que se arranja para não se culpar o Otamendi ;D

Baron_Davis

valeu pela vitória, dinheiro e ranking

esta banda de patio no máximo vai aos playoffs

Renato Ferreira

VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl

RedIt

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: RedIt em 19 de Setembro de 2024, 19:34Apenas duas substituições em 87 minutos. O Lage aprendeu com o Schmidt?

Até parece que ele não era assim.
Na primeira passagem só podia fazer três substituições.

nuno666

Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 19:42Se fizesse menos espectáculo, e soubesse ler o jogo, era bem melhor.
Olha amigo na radio renascença dizem precisamente o contrario, que foi de grande treinador ter trocado os extremos quando o fez matou mt o os ataques do lado esquerdo, estivemos bem e para quem critica o otamendi, e sempre o que eu digo fica para sempre a duvida, sera que o araujo faria aqueles dois cortes do outro mundo que tirou dois golos...
  Isto ja e mais o BENFICA; saber tempos de jogo saber defender por isso e que eu digo ja começamos a ficar distante das ideias loucas do roger

MLM

Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: cacetadas em 19 de Setembro de 2024, 19:42Bem. Valeu pelos 3 pontos e pelo turco que está a mostrar serviço. Se está entra no final era um golo do crl.

Foi o Amdouni.
Tambem vi que era. Os estupidos da Sport tv e que induziram em erro.

rempg

Infelizmente hoje não tivemos a felicidade de uma expulsão merecida para a sporttv puder dizer que somos os maiores da Europa, e que os lances falhados são cheios de charme. 🤡

EagleVision

Um jogo que tinha de ser para golear, acabámos a engonhar. Adivinha-se um futuro brilhante para este clube.

El Tacuara

O exemplo de como não se sabe gerir um jogo.

O Kadore após levar o amarelo, tinha que ter saido e recuava o Aursnes.

Di Maria anda a pastar na segunda parte e não sai

John F. Kennedy

Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2024, 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...
Eu que sou o maior ''hater'' do Di Maria, partilho da mesma opinião, e o Lage até teve bem a trocar o Akturkoglu com o Di Maria

cwally

Vitória fora na estreia da Liga dos Campões nunca iria ser fácil. Resultado bom e muito importante. Eles não perdiam em casa desde a fase de grupos do ano passado contra o City!

Dito isto, Benfica tem que fazer melhor e é bem que o Lage o admita na conferencia de imprensa. Não é o resultado, é a falta de capacidade de criar e aguentar jogo na segunda parte. Convenhamos, o adversário estava a jogar com... Dálcio.

cacetadas

Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: cacetadas em 19 de Setembro de 2024, 19:42Bem. Valeu pelos 3 pontos e pelo turco que está a mostrar serviço. Se está entra no final era um golo do crl.

Foi o Amdouni.

Peco desculpa então. Pensava ter sido o turco

lPhoenix

Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2024, 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...

Esteve muito melhor, participou mais em qualidade do que em quantidade.
Nota-se melhorias claras na equipa, e isso ajuda, mas impossível render os 90 minutos com a adversidade de uma lesão pelo meio.