LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

vermelhoftw

Nem dois meses durou... produto do tugao este lagiola...vai ser despedido antes de março

SLBRulez

Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 19:42Se fizesse menos espectáculo, e soubesse ler o jogo, era bem melhor.


Era mexer na frente e pelo menos tentar matar no contra. Mas nem nisso conseguem pensar

EagleVision


cipri_slb

Uma vitória fora na Champions é sempre muito importante, independentemente do adversário.

Dope


Pablito13

Citação de: cacetadas em 19 de Setembro de 2024, 19:42Bem. Valeu pelos 3 pontos e pelo turco que está a mostrar serviço. Se está entra no final era um golo do crl.

Foi o Amdouni.


Samurito

Sportv a lidar muito mal com a vitória do Benfica.

Se me oferecessem SportTV usava IPTV só para lhes dar mais prejuízo. Cães com pulgas.

GeorgesDuroy

Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 19:40
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Setembro de 2024, 19:40Não sabia que dava para ver o solteiros vs casados na liga dos campeões
Da para nao veres
Tens razão,o burro sou eu, não te preocupes que contra o Bayern não vou ver mesmo. Já bastou ver o jogo com os Porcos no ano passado

K9Pitbull

O mais importante foi conseguido, os 3 pontos. Mas é confrangedor o futebol que não produzimos para o ponta de lança.


slbforever95


Holmesreis

Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...

AndreCruz11SLB

A diferença de golos pode ser fundamental para desempatar isto... hoje era jogo para 3 ou 4

paulocc22

O bah faz falta mas convinha ter um lateral direito que soubesse os mínimos da posicao