LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)


tiago1991


duarteslb

Precisamos de ganhar de forma convincente para ganhar embalo. Crescer com vitórias.

benficaslb1


Onac

Não me apetecia nada assinar a SportTv... não há jogos em sinal aberto?

benficaslb1

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2024, 13:57a Eleven foi papada a um nível estratosférico

Aí foi? Não concordo nada. Só porque não passa os jogos dos clubes nacionais? Ainda ontem os melhores jogos eram todos na eleven.

Sexta-Feira

Bem parece que vou ter de voltar a meter SportTV...
Puta que pariu esta merda.

nuno666

Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Benfica_Azorianfan em 19 de Setembro de 2024, 12:53É obrigatório vencer hoje se quisermos ter aspirações na Champions.
ontem no canal 11 amigos estavam a dizer que infelizmente um empate com este novo modelo da liga dos campeoes era um mau resultado, o que voces acham? eles disseram se fosse no modelo antigo seria um bom resultado mas com este ja nao... que cena vamos a ver... nao vai ser nada facil msm e mt cedo este jogo mas ja que ele apareceu vamos ter que os enfrentar

Com o sorteio que tivemos, sim, um empate é mau resultado.

Temos poucos jogos onde podemos provavelmente pontuar.

Temos 4 jogos de derrota provável.
Sobram 4 jogos onde temos de fazer ~8 pontos.
estou a perceber amigo...
 olhem amigos tive agora a ver o jogo da youth league os miudos ganharam mas nao pensem que isto hoje vai ser facil como mts pensam, o sr comentador na benfica tv disse que o Benfica hoje vai ter mts dificuldades como ja demonstra este jogo dos jovens...

benficaslb1

Citação de: Onac em 19 de Setembro de 2024, 13:58Não me apetecia nada assinar a SportTv... não há jogos em sinal aberto?


Não. Ps- ninguém precisa de assinar nada para ver futebol no século xxi

Onac

Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Onac em 19 de Setembro de 2024, 13:58Não me apetecia nada assinar a SportTv... não há jogos em sinal aberto?


Não. Ps- ninguém precisa de assinar nada para ver futebol no século xxi
Eu sei, mas nem sempre é 100% fável...

Stigmat

O Carlos Manuel também anda ao croquete? Supostamente foi para Belgrado.

benficaslb1

Citação de: Onac em 19 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Onac em 19 de Setembro de 2024, 13:58Não me apetecia nada assinar a SportTv... não há jogos em sinal aberto?


Não. Ps- ninguém precisa de assinar nada para ver futebol no século xxi
Eu sei, mas nem sempre é 100% fável...

A IPTV que eu tenho faz 3 anos falhou um jogo até hoje e não foi do Benfica.

nuno666

Citação de: Smashin em 19 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2024, 12:36Vou assistir a um jogo do Benfica pela primeira vez nesta época, a ver se aos 15 minutos não tenho já desistido. Não me fodam mais
sao pessoas assim que eu critico, mas ATENÇAO amigo tu tens o livre arbítrio de fazeres o que quiseres, mas acho que devemos ser benfiquistas a vida toda em todos os momentos, como diz o nosso dilema um por todos e todos por um, nao e so nas vitorias nem nos jogos aparentemente mais faceis, e te digo mais nao sei se ja eras nascido mas quando dizem mal do Benfica do Roger nao tem a minha idade, pk acredita que o roger seria o "guardiola" comparado com o que eu vi nos anos 90 isso amigo nem era futebol nem era nada mas me orgulho de ter la estado no benfica vs salgueiros (tu nem deves saber era um clube que infelizmente hoje esta quase acabado) e sabes quantas pessoas o benfica teve nesse jogo? 1200 pessoas....sim amigo e msm o que les te 1200 pessoas num estadio de 120 000 mil é 1 por cento, e msm assim estive la para apoiar os nossos guerreiros,,,pensa nisso tá abraço e te deixo mais uma dica amar e como dizem alguns e ate debaixo de agua VIVA O BENFICA 
Felizmente és só um.

O Benfica é um clube. Não é uma seita, como tu queres fazer parecer ser.
Não precisas de ser ceguinho da vida para gostar do Benfica, e também não precisas de aceitar e apoiar tudo o que é feito. Aliás, ser Benfiquista é precisamente o contrário. Gostar do clube, saber criticar quando tem de se criticar e apoiar quando tem de se apoiar.

Chegados aqui, porque é que a atitude dele é criticável depois da merda que nos tem sido presenteada nas ultimas duas décadas?
Amigo o que tu chamas ceguinho eu chamo amor, e alem disso ouvis te me dizer que estava tudo bem? viste bem o que eu escrevi? eu nao disse que estes tempos o roger parecia o guardiola? aquilo foram os piores tempos do Benfica, mas eu sou assim amigo e de minha carateristica, eu nao largo ninguem nem deixo cair ninguem, agora tu podes dizer, mas as vezes te lixas? sim me lixo mas sao mais as vezes que me dou bem acredita, e fico mt triste quando vejo milhares e milhares de pessoas a dizerem que nao tem amigos, eu tenho amigos e que como sabem que eu estou sempre la para eles, eles tao estao la sempre para mim entendes? por isso vou estar sempre disponivel para apoiar o Benfica eu vejo o futebol assim, por isso eu critico atitude do user, porque acho estranho ele nao ter tido tempo para ver um unico jogo, eu nao disse a ele para nao namorar, para nao passear, para nao ir ao cinema etc, la está amigo tu e que fizeste juizos de valor eu tenho vida para alem do Benfica mas isso nao impede que nao amo o Benfica e seja a minha prioridade VIVA O BENFICA

kino

Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.