LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

danny82

Citação de: Vidito em 02 de Outubro de 2024, 22:41Há aquelas equipas que um gajo quer que percam sempre. O Atlético está no topo. Hoje foi ouro sobre azul! Carrregaaaaa!
De onde vem todo esse ódio ao Atlético?

Duarte Cachatra

Ainda estou parvo com o jogo de ontem, foi lendário.

Mas fds, o raio da música logo a seguir aos golos tem que acabar. Por exemplo, a minha euforia em relação ao quarto golo foi logo minimizada por causa do speaker e da música.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Guns em Hoje às 09:10
Citação de: Rei em Hoje às 09:02
Citação de: Red Guns em Hoje às 08:59Se ganharmos ao Feyenoord em casa e ao Mónaco fora fazemos 12 pontos, o que deve garantir um lugar na parte de cima da zona do play-off.
Acho que é alcançável e esse devia ser o objectivo da equipa.

Também temos Bolonha em casa. Temos condições para ficar bem posicionados e até sonhar com os 8 primeiros agora. O calendário é bom, se conseguirmos ganhar o próximo jogo aos Holandeses vamos a Munique sem a pressão de termos de sacar pontos. Depois Mónaco e Bolonha podemos lutar pelos 3 pontos. Estamos lançados, mas o próximo jogo é crucial.
Exacto. Muito importante ganhar ao Feyenoord em casa na próxima jornada. Temos um calendário relativamente facil até lá.

Se fizermos nove pontos com os neerlandeses selamos praticamente a passagem aos play offs a seguir é fazer mais seis pontos que garantam os lugares cimeiros do play off e depois com um empate ou uma vitória podemos mesmo sonhar com os oito primeiros vamos ver este formato é longo e haverá oscilações de forma até janeiro

Benfica_Sempre_1904

Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Havia muita malta no SB a vaticinar zero pontos para o Benfica. Fernando Meira veio nessa senda.

ruicouto10

Grande jogo
ninguem esperava...

não esquecer que o resto continua tudo igual.. mudaram uma peça que deveria ter sido mudada no inicio da epoca..

a luta por resgatar o Benfica não pode estar dependente de bons resultados da equipa de futebol!!

Festivus

Citação de: HB em Hoje às 02:11B24
@B24PT

A maior vitória de sempre de uma equipa portuguesa contra uma equipa espanhola na Champions League.

Para a história.


Se apenas contam com a Champions League de 1990 para a frente, sim. Pois a maior de sempre será a nossa vitória por 5-3 ao Real Madrid.

O'Brien

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Havia muita malta no SB a vaticinar zero pontos para o Benfica. Fernando Meira veio nessa senda.

Com o alemão como treinador, era muito bem provável

Edgar_CBSeixal

Há quanto tempo o Atlético de Madrid não perdia um jogo por 4 golos de diferença? É que me dá a sensação de que o resultado é mais histórico do que o que parece.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Havia muita malta no SB a vaticinar zero pontos para o Benfica. Fernando Meira veio nessa senda.

E com razão. O Schmidt foi só o pior treinador que vi passar pelo Benfica

sergio19azb


mojo_j0jo

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Havia muita malta no SB a vaticinar zero pontos para o Benfica. Fernando Meira veio nessa senda.

A malta estava é saturada do Schmidt e do Rui Costa não tomar uma atitude para com o gajo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Edgar_CBSeixal em Hoje às 09:22Há quanto tempo o Atlético de Madrid não perdia um jogo por 4 golos de diferença? É que me dá a sensação de que o resultado é mais histórico do que o que parece.

Salvo erro, a última derrota por 4-0 foi em 2020 contra Bayern na Alemanha.

Iron Mask

À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.

xanuh

Se o jogo tivesse sido para o campeonato tinha ficado 2-0, porque o Pavlidis é que atirou os pés para debaixo das chuteiras doa jogadores do Atleti, e o Amdouni deixou-se cair após procurar o contacto..segundo as regras dos nossos prestigiados árbitros dragartos.