LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Red Guns

Se ganharmos ao Feyenoord em casa e ao Mónaco fora fazemos 12 pontos, o que deve garantir um lugar na parte de cima da zona do play-off.
Acho que é alcançável e esse devia ser o objectivo da equipa.

GTtdi_SLB

Citação de: Lucena em Hoje às 02:04
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 01:05
Citação de: Lucena em Hoje às 00:33
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 00:09
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:50
Citação de: Offspring em 02 de Outubro de 2024, 23:42Que personalidade! Melhor exibição coletiva desde janeiro de 2023.
Melhor jogo dos últimos 30 anos. Desafio a que consigas encontrar um melhor.
Benfica dos Eusébios, Benfica 10-0 Nacional, mas sim é capaz de andar lá perto
Queres comparar este jogo com o jogo com o Nacional? Mas tem alguma comparação?
Tem a comparação de que correu tudo muito bem e foi sublime e era o Lage a treinador.

Mas achas que se dá 10-0 em campeonatos de 1ª divisão assim naturalmente.

Diz-me o último resultado de duplos dígitos numa 1ª divisão europeia que te lembres.

Acabei de ver o jogo agora na BTV e vi o jogo contra o Nacional na BTV há 2 semanas.

Não têm comparação por mil e uma razões.
Correndo o risco de me equivocar, o Ajax tem um 13-0 recentemente.

Pah..isto de ontem não tem paralelo. Foi jogo de 6-0 ou 8-0, eu nunca tinha visto um clube português predominar desta maneira sobre um dos clubes mais endinheirados da Europa. É algo que não se voltará a ver nos próximos 20 anos por cá (PT). Equivale a um Sporting dar 3-0 num real ou um Crac dar 4-0 a um United. São eventos cósmicos.

MuchoG

Grande jogo, grande noite. Para recordar.

O Atlético podia estar desgastado do derby (o Real também perdeu) mas não pode explicar tudo. Foram trucidados e há muito mérito da nossa parte.

Estratégia irrepreensível do Lage com o Aktur quase a fazer de lateral e o Aursnes a fechar na direita, índices de intensidade aos níveis necessários para enfrentar uma equipa do Simeone. Golos apareceram com toda a naturalidade.

Saem todos com nota positiva mas quero destacar 3 jogadores. Carreras que fez uma exibição a roçar a perfeição, especialmente defensivamente e com uma agressividade que ainda não tínhamos visto dele. A crescer a olhos vistos.

Bah que dá continuidade ao excelente inicio de época, um pulmão e capacidade física incríeis (foi lá à frente recuperar a bola no 1-0), o golo foi a cereja no topo do bolo. Depois do calvário que foram as laterais o ano passado, sabe muito bem.

Aursnes que encontrou outro papel neste 11 do Benfica, enorme raio de ação e a usar a experiencia que teve como lateral para também dar profundidade na direita. Protege Di Maria, joga simples mas não comete erros, boa assistência.

Qualificação muito bem encaminhada com espaço para sonhar com o top 8. Grande oportunidade para fazer 9 pontos em 3 jogos recebendo o Feyenoord na Luz antes de confrontos mais complicados.

Festivus

Primeira reacção minha ao jogo...

Bem, o resultado fala por si. Não estava muito confiante, mas não ficaria admirado se tivéssemos ganho por 1-0 ou 2-1. Agora 4-0? Nem o benfiquista mais optimista previa este resultado. Nem mesmo no decorrer da 1ª parte em que, houve uns momentos após o golo em que o Atlético equilibrou o jogo um bocado.

O Lage passou no seu primeiro teste de fogo. Mas haverá muito mais. Temos muitos jogos complicados. Até mesmo o Feyenoord na Luz não será Pêra doce a julgar pelo que fizeram ontem.

Muito feliz com o resultado, mas ainda só temos 6 pontos. Muito trabalho pela frente ainda. Calma.

Rei

Citação de: Red Guns em Hoje às 08:59Se ganharmos ao Feyenoord em casa e ao Mónaco fora fazemos 12 pontos, o que deve garantir um lugar na parte de cima da zona do play-off.
Acho que é alcançável e esse devia ser o objectivo da equipa.

Também temos Bolonha em casa. Temos condições para ficar bem posicionados e até sonhar com os 8 primeiros agora. O calendário é bom, se conseguirmos ganhar o próximo jogo aos Holandeses vamos a Munique sem a pressão de termos de sacar pontos. Depois Mónaco e Bolonha podemos lutar pelos 3 pontos. Estamos lançados, mas o próximo jogo é crucial.

GTtdi_SLB

Citação de: Red Guns em Hoje às 08:59Se ganharmos ao Feyenoord em casa e ao Mónaco fora fazemos 12 pontos, o que deve garantir um lugar na parte de cima da zona do play-off.
Acho que é alcançável e esse devia ser o objectivo da equipa.
Eu não dou garantida a vitória no Mónaco. Lá é jogo de 51%/49% para eles. Depende do nosso de liga anterior (lesões e cansaço, afinal o segredo do sucesso ontem ante o atlético).

Em casa com o Feyenoord são 52/48% para nós (minhas odds)

Red Guns

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 09:04
Citação de: Red Guns em Hoje às 08:59Se ganharmos ao Feyenoord em casa e ao Mónaco fora fazemos 12 pontos, o que deve garantir um lugar na parte de cima da zona do play-off.
Acho que é alcançável e esse devia ser o objectivo da equipa.
Eu não dou garantida a vitória no Mónaco. Lá é jogo de 51%/49% para eles. Depende do nosso de liga anterior (lesões e cansaço, afinal o segredo do sucesso ontem ante o atlético).

Em casa com o Feyenoord são 52/48% para nós (minhas odds)

Concordo. O Mónaco está a fazer um bom inicio de temporada (não me tinha apercebido disso antes de postar). De qualquer das maneiras, vamos precisar de ganhar um jogo fora para termos hipóteses de ficarmos na primeira metade da zona dos play-offs. No Mónaco ou em Bolonha.

GTtdi_SLB

Errata, aí para cima: o SLB - Brugge ficou 5-1 e não 5-0

Meyers

daniii95


Red Guns

Citação de: Rei em Hoje às 09:02
Citação de: Red Guns em Hoje às 08:59Se ganharmos ao Feyenoord em casa e ao Mónaco fora fazemos 12 pontos, o que deve garantir um lugar na parte de cima da zona do play-off.
Acho que é alcançável e esse devia ser o objectivo da equipa.

Também temos Bolonha em casa. Temos condições para ficar bem posicionados e até sonhar com os 8 primeiros agora. O calendário é bom, se conseguirmos ganhar o próximo jogo aos Holandeses vamos a Munique sem a pressão de termos de sacar pontos. Depois Mónaco e Bolonha podemos lutar pelos 3 pontos. Estamos lançados, mas o próximo jogo é crucial.
Exacto. Muito importante ganhar ao Feyenoord em casa na próxima jornada. Temos um calendário relativamente facil até lá.

GTtdi_SLB

Muito curioso para ver a estratégia a adoptar em casa contra o Barcelona. Continuam a ser um dos grandes da Europa apesar de atravessarem um período de menor fulgor na sua história

Duarte Cachatra

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám joni10, jimhunt, Machadinho57 e outros.
No total votaram 256 utilizadores.

GTtdi_SLB

Citação de: Red Guns em Hoje às 09:10
Citação de: Rei em Hoje às 09:02
Citação de: Red Guns em Hoje às 08:59Se ganharmos ao Feyenoord em casa e ao Mónaco fora fazemos 12 pontos, o que deve garantir um lugar na parte de cima da zona do play-off.
Acho que é alcançável e esse devia ser o objectivo da equipa.

Também temos Bolonha em casa. Temos condições para ficar bem posicionados e até sonhar com os 8 primeiros agora. O calendário é bom, se conseguirmos ganhar o próximo jogo aos Holandeses vamos a Munique sem a pressão de termos de sacar pontos. Depois Mónaco e Bolonha podemos lutar pelos 3 pontos. Estamos lançados, mas o próximo jogo é crucial.
Exacto. Muito importante ganhar ao Feyenoord em casa na próxima jornada. Temos um calendário relativamente facil até lá.
O bologna é uma equipa dificílima. Colocaram muitas dificuldades em Anfield e podiam ter perfeitamente ter saído de lá com pontos. Não vão ser favas contadas na Luz. Jogo para ficar decidido com 1 golo de diferença seja para que lado for