LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

nuno666

Citação de: alfredo em 02 de Outubro de 2024, 19:16não acho onze mau, mas devido ao jogo físico do at, provavelmente teria optado por artur na frente.
amigo desculpa, so se tu es da opiniao daqueles treinadores que jogar com 10 e mais facil do que jogar com 11, mas tambem e na boa quando ouço pessoas a dizerem que o melhor que aconteceu ao Benfica foi ter sofrido golos nos primeiros minutos de jogo que isso galvanizou o Benfica e foi isso e que fez com que o Benfica vence se entao que hoje estejamos a perder logo aos 6 minutos para a equipa ganhar força e vencer por goleada 

BugsySiegel

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2024, 19:35
Citação de: BugsySiegel em 02 de Outubro de 2024, 19:33Infelizmente não vejo outro resultado sem ser a derrota.

Tenho 0 confiança nesta equipa.

Aos 5 minutos somos capazes de já estar a levar no bucho.

Porquê que digo estas coisas todas ? Temos uma transição defensiva vergonhosa.

Nos últimos jogos a equipa tem estado a crescer, acho que merece alguma confiança.

É claro que ainda não defrontou nenhum adversário da valia do Atlético de Madrid, mas a força da Luz pode ajudar a equilibrar o desafio.
Nos últimos 2/3 jogos, entramos sempre a perder... não sei
E a força da luz já la vai...

zizou

Vai ser o primeiro grande teste a equipa depois da mudança de treinador.


lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:21
Citação de: rempg em 02 de Outubro de 2024, 19:20Era mesmo hoje neste jogo que o Lage devia rodar para "criar rotinas" do banco...

O homem mal teve tempo para criar rotinas na equipa principal... tenham noção.


Vamos estar no Natal a ouvir essa fita!

"Chegou ontem"

Não achas que é de facto cedo para essa conversa?!

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2024, 19:17
Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2024, 19:15
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2024, 19:13
Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2024, 19:11eles vao jogar em 532?

É mais um 3-5-2, o Llorente e o Lino são alas, não são laterais.

sim sem bola e um 532, mas e esse o sistema que tinha medo que usassem, o griezamnn esta a medio com o alvarez e o sorloth a frente?

O Sorloth não joga, é Correa.
serio ele vai colocar o correa de inicio, o homem e o jogador fetish dele marca e joga mt mais quando sai do banco

vitormopinto1987

eles vão dar iniciativa de jogo ao Benfica, temos que ser pacientes, criteriosos e cuidadosos enquanto tivermos a bola, espero que a malta das bancadas não comece a assobiar a equipa por não ver progressão e correrias "á maluca"


JPSilva

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2024, 19:35
Citação de: BugsySiegel em 02 de Outubro de 2024, 19:33Infelizmente não vejo outro resultado sem ser a derrota.

Tenho 0 confiança nesta equipa.

Aos 5 minutos somos capazes de já estar a levar no bucho.

Porquê que digo estas coisas todas ? Temos uma transição defensiva vergonhosa.

Nos últimos jogos a equipa tem estado a crescer, acho que merece alguma confiança.

É claro que ainda não defrontou nenhum adversário da valia do Atlético de Madrid, mas a força da Luz pode ajudar a equilibrar o desafio.

O Atlético vem aqui para marcar o seu golinho e tentar despachar o jogo, não é equipa para grandes exibicionismos.

Bullseye_SLB

Curioso para ver o que vai acontecer neste teste mais exigente!! Não estou com expectativas altas mas pode ser que me surpreenda...A ver vamos

zizou


Mendes96

Acho que se o Benfica quiser , sacamos um 0-0

Eles não arriscam , é só o Benfica não arriscar também e temos jogo fechado

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2024, 19:37
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:21
Citação de: rempg em 02 de Outubro de 2024, 19:20Era mesmo hoje neste jogo que o Lage devia rodar para "criar rotinas" do banco...

O homem mal teve tempo para criar rotinas na equipa principal... tenham noção.


Vamos estar no Natal a ouvir essa fita!

"Chegou ontem"

Não achas que é de facto cedo para essa conversa?!

Não!
Não acho!
Acho que este era o momento certo para ele meter o Otamendi no banco e meter os centrais que são melhores que ele.

Se não quer isso, pelo menos tirava o Di Maria.
Não se joga com dois reformados a este nível no mesmo 11.

nuno666

Citação de: Roting em 02 de Outubro de 2024, 19:22Jogo difícil, a defender como temos defendido vamos perder.
Esperemos melhorias.
Vamos Benfica
eu nem acho que o problema seja defender mal, e que o que me assusta e um remate e por azar bater na mao de um nosso jogador e terem um penalty, e um livre e a bola andar a bater em dois ou tres jogadores e enganar turbine, sao estes lances e que me assusta e um golo nao ser fora de jogo por 3 ou 4 centimetros, e um lance que nos fique e bem a discutir uma decisao e estes porcos irem para area, sao coisas destas e como eu digo se isto nao acontecer isto nao e o patetico, porque eu nunca vi uma equipa com tanta sorte como eles tem

nuno666

Citação de: rempg em 02 de Outubro de 2024, 19:26Comer a relva para continuar curta.
voces nao conhecem msm o patetico pois nao? amigos o real madrid o super real comeu a relva e nao serviu de nada pk a caga deles esta sempre la de uma maneira ou de outra