LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

nuno666

Citação de: serebotna em Hoje às 18:50
Citação de: nuno666 em Hoje às 18:45
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em Hoje às 17:43Se alguém puder ajudar agradeço :
Estou em Setúbal e não sou de cá, qual a melhor maneira de ir para o estádio ter lugar para estacionar e conseguir chegar a horas?
Obrigado
amigo nao sei se vens sozinho ou acompanhado tu nao precisas de carro para nada em portugal...
 apanhas o comboio amigo foges logo a treta da ponte 25 de abril que as horas que vais passar ai te vai arrancar os cabelos... apanhas o comboio e sais no areeiro estaçao terminal ai apanhas o metro e desces em uma destas estaçoes uma e colegio militar e tens acesso direto logo ao perimetro do estadio da luz, ou desces em alto dos moinhos e e so desceres a colina e mal sais do metro ja vez logo o estadio da luz
Melhor sair em sete rios.
tens razao mas como ele nao conhece lisboa quix que ele fizesse uma viagem tranquila de comboio sem tar com a preocupaçao da paragem e que quando e que tem de parar

Cosme2001

O Otamendi é uma merda mas é o que temos
O plantel tem 3 centrais e 2 são miúdos
Podem agradecer a quem "planeou" a época



The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:05
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 18:59na minha opinião, acho que o otamendi não vai para o banco, para não ficarmos com uma dupla de centrais mais "macios"
O Otamendi é mais macio que ambos.

E nem sequer é tão bom como o António naquilo que era a sua melhor arma que era a antecipação.

Dizer que o Otamendi é o mais macio é algo simplesmente RIDÍCULO
ainda por cima dizer que alguém é mais macio que o antónio.

A cabeça de um recém nascido é menos macia que o António Silva. Não confundamos festejar golos a esbracejar com ser um jogador macio.

RGouveia.SLB

Citação de: gugabenfica em Hoje às 18:55
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 18:50Vai o António para o banco, para o Otamendi manter a titularidade por uma questão de estatuto.

Ridículo

Qual estatuto ? Tem estado os dois miseráveis , otamendi e ele por isso é um bom princípio um
Ir para o banco . Pena não dar para meter os dois no banco pois era o que mereciam

É estatuto sim. Ele e o Di Maria são os líderes de balneário e tanto no Rachão como no Lage, não tem havido pulso para sentar o duo argentino.

vitormopinto1987

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:02
Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 19:00
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 18:59na minha opinião, acho que o otamendi não vai para o banco, para não ficarmos com uma dupla de centrais mais "macios"
O Otamendi é mais macio que ambos.

E nem sequer é tão bom como o António naquilo que era a sua melhor arma que era a antecipação.
o otamendi, macio? é o único que vai ao choque
É o estilo dele, mas o rácio de ''choques'' deve andar igual entre os três. O Tomás dá-te uma coisa que os outros dois não têm, que é capacidade de construir a partir de trás, algo imperial para o estilo de jogo do Lage.
sim, o Tomás tem que ser titular , mas a sentar alguém, neste momento é o António. A seu tempo, a nossa dupla será Tomás e António

Maneta

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:05
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:05Vai usar o mesmo 11 até isto rebentar.
Depois de começar a dar merda, vai insistir no mesmo!
Depois quando for quase obrigado a mudar de 11 vão ser asneiras atrás de asneiras porque a equipa está perdida e sem rotinas.

O mesmo filme.
Já vi isto muitas vezes no Benfica.
Treinadores fracos é mesmo assim.

Mesmo 11 não é lol
Tanta é a vontade de dizer mal só por dizer.


Sexta-Feira

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:05
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:05Vai usar o mesmo 11 até isto rebentar.
Depois de começar a dar merda, vai insistir no mesmo!
Depois quando for quase obrigado a mudar de 11 vão ser asneiras atrás de asneiras porque a equipa está perdida e sem rotinas.

O mesmo filme.
Já vi isto muitas vezes no Benfica.
Treinadores fracos é mesmo assim.

Mesmo 11 não é lol
Mesma merda!
Os reformados.

Só troca um ou outro.
Vais levar com isto constantemente.


John F. Kennedy

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:05
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 18:59na minha opinião, acho que o otamendi não vai para o banco, para não ficarmos com uma dupla de centrais mais "macios"
O Otamendi é mais macio que ambos.

E nem sequer é tão bom como o António naquilo que era a sua melhor arma que era a antecipação.

Dizer que o Otamendi é o mais macio é algo simplesmente RIDÍCULO
Não é ridículo se vires os jogos. E eu não estou a dizer macio no choque físico, isso até tem as suas valências, o problema é que antecipação, a sua maior arma está a ser perdida gradualmente, fora as paragens cerebrais e o ser completamente comido nas costas.

Isso faz um central macio.

RicNasSLB

E os treinadores-jogadores pré reformados lá continuam... Dizem ao c*** mole no banco a equipa que joga e lá vai o Antonio para o banco... Que nojo!

Sexta-Feira

Citação de: Maneta em Hoje às 19:07
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:05
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:05Vai usar o mesmo 11 até isto rebentar.
Depois de começar a dar merda, vai insistir no mesmo!
Depois quando for quase obrigado a mudar de 11 vão ser asneiras atrás de asneiras porque a equipa está perdida e sem rotinas.

O mesmo filme.
Já vi isto muitas vezes no Benfica.
Treinadores fracos é mesmo assim.

Mesmo 11 não é lol
Tanta é a vontade de dizer mal só por dizer.

Só por dizer?
Há quanto tempo se leva com os argentinos da banhada nos 11s??

Dizer mal??
Fdss
Santa paciência!