LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Redfield73

Citação de: RedIt em 06 de Novembro de 2024, 21:52Não fazemos três passes seguidos se tivermos pressão.
Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:52ZERO REMATES À BALIZA
Vai ser essa a capa dos jornais amanha e os nossos artistas da direcao a pensar que vao ter uma capa positiva do genero "Resistencia em Munique" ou o crl

kyza

Citação de: B.Verissimo em 06 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: kyza em 06 de Novembro de 2024, 21:49O lage esteve bem. Está tudo em aberto. Calma. Ser realista é fundamental.

Ser bananista é apoiar isto

Qualquer duvida pm. Estou na luz sempre na curva sul. Bananista é a tua mãe de 4.

miniMilk

MLM

Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2024, 21:53
Citação de: kyza em 06 de Novembro de 2024, 21:49O lage esteve bem. Está tudo em aberto. Calma. Ser realista é fundamental.
Esteve bem até à substituição do Akturkoglu que era o único a fazer transições e ligar o meio-campo às zonas de ataque, arrastando consigo um defesa.
Esteve mal hoje e nao fizemos nada tambem graças a ele.
Acresce que temos jogo com o Porto

cacetadas

O Mendes hoje deve ter dado indicação ao lage  que o Renato tem de fazer o jogo todo mesmo a passo.

Não há almoços grátis

MiguelFMC8

Queres defender e metes o di Maria que nem atrapalha a construção do adversário e ainda mantems o Renato em campo que está só a fazer de pino

karkow

Saudades Rafa Silva 27. Nestes jogos era dos únicos.  Não temos uma única seta agora. Nada. Que saudades. Nem um para amostra. Equipa limitada. Ganhar ao Porto. Aí não se pode brincar.

L3GEND

Mesmo que por milagre empatassemos isto (quem me dera), é de longe um dos jogos europeus do Benfica que mais detestei ver.

E nem é preciso sofrer mais golos para sentir isto.

90 minutos da minha vida perdidos a ver o Benfica a ser espectador num jogo de futebol.

Flirt4ever

Citação de: Bignilton2 em 06 de Novembro de 2024, 21:54Renato fazer este jogo é um insulto ao Benfica e aos Benfiquistas
pior vai ser o Lage dizer no final que o Renato fez um grande jogo....

fnunes

Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:54Mudar do alemão para o Lage é sempre um upgrade mas... O lage também é muito mauzinho... Credo...

O alemão é mau.

O lage é mau também.

Não ha upgrade houve uma reação a troca de treinador mas ja estamos uma merda como estávamos antes...

Magna Gloria

PSG chegou ao escritório e apontou uma arma aos dirigentes do SLB para tentar vender o Renato Sanches a nós ou a outro clube?
Estou farto deste Benfica..uma vergonha autêntica.