LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Cob92

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2024, 21:33
Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 19:44Quarta sera um bom dia para nao vir ca. Ja se sabe que vao usar o resultado para bater no Lage, tentando atacar a direccao.
O Lage nao escolheu o plantel e ate agora nao perdeu pontos no campeonato e estamos vivos na LC. E continuaremos vivos na LC depois de Munique, qualquer que seja o resultado.
Não perder pontos no campeonato é quase o mínimo. Este campeonato é uma merda, perder pontos contra clubes fora grandes e Braga/Vitoria, é quase inadmissível. É o que é, não faz sentido usar isso como se fosse grande ponto positivo.

Isso parece logico depois olhas para o nosso passado récente e è so treinadores despedidos uns atras dos outros por causa de derrotas com 'pequeninos'

Ganhar e exigencia è algo que deveria ser normal no Benfica mas Nao se esquecam, neste momento Estas palavras estao longe de definir aquilo que è o Benfica destes ultimos anos.

Portanto, acho que è sempre bom realçar que o treinador Bruno Lage esta a ter um bom inicio com o Benfica.

Cob92

Ja agora em relacao ao jogo com o Bayern Nao sei se seria mal pensado ter um plano para fazer algo igual a aquilo que tem acontecido na esquerda mas na direita.

3/4/3

Trubin

Aursnes
Tomas Araujo
Otamendi

Bah
Florentino
Kokcu
Carreras

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

Ja sabemos que o aursnes è muito intelligente tacticamente e pode desempenhar essa tarefa e isso pode nos permitir surpreender o Bayern (libertando o bah neste caso e tambem o Carreras)

È uma ideia, Tambem podemos assumir completamente o 343 com Antonio silva puxando o Aursnes para o miolo mas isso quebra a dinamica do sistema que pode variar em 343 como em 442 ou ate 5/3/2 com Akturkoglu a recuar mais.

ItsY2Inferno

Tentar explorar o lado direito do Bayern

Parece me uma das fragilidades deles, anda o Guerreiro adaptado a jogar lá

Aktürkoglu pode ser importante

Pasárgada

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2024, 00:04Tentar resolver na 1 parte e gerir na 2 parte.

O ideal seria ir para o intervalo com 2/3 golos de vantagem.

Exactamente, e vai ser assim como dizes.....

Para o Bayern claro!!!

jccb

Bayern vs Benfica pra Champions daqui a um par de dias e a discussão tá com uma dúzia de páginas

É como me sinto, desinteresse total

Os últimos dois jogos (taça da liga e campeonato) só soube quando davam no próprio dia e mal acompanhei até no fórum

Obrigado Costa, estás a matar o Benfica

MLM

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2024, 21:33
Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 19:44Quarta sera um bom dia para nao vir ca. Ja se sabe que vao usar o resultado para bater no Lage, tentando atacar a direccao.
O Lage nao escolheu o plantel e ate agora nao perdeu pontos no campeonato e estamos vivos na LC. E continuaremos vivos na LC depois de Munique, qualquer que seja o resultado.
Não perder pontos no campeonato é quase o mínimo. Este campeonato é uma merda, perder pontos contra clubes fora grandes e Braga/Vitoria, é quase inadmissível. É o que é, não faz sentido usar isso como se fosse grande ponto positivo.
E o minimo que o anterior nao cumpria.
Logo e positivo. Nao teve pre epoca, nao escolheu jogadores, chegou com o carro em andamento.

Fenómeno

Citação de: Darkboy em 02 de Novembro de 2024, 20:41

Que imagem...
Que saudades...
De tudo, mesmo...

Saudades do equipamento, da simplicidade do homem, do toque de bola que sabemos que está prestes a acontecer com toda a delicadeza e naturalidade do mundo, da bola no fundo das redes como quase sempre acontecia...

O Jonas é, para mim, um dos jogadores mais underrated que me recordo por ser uma personagem simples e humilde... Fossem outros, deambulariam pelo Estádio da Luz de peito cheio, a pavonearem-se de todos os títulos conquistados e da luta pela bota de ouro contra o Messi, que fez nesse ano a sua melhor época de sempre.

É um ser especial e obrigado pela partilha @Darkboy

Festivus

Bem, é o Bayern e fora. Nunca corre bem. O melhor resultado e jogo que me lembro de termos feito lá foi em 2016 em que só perdemos por 1-0 e até pressionámos alto.

Claro que o Benfica deve jogar para ganhar e idealmente sem medo. Mas as probabilidades de vitória são baixas, sejamos sérios...

cwally

Citação de: NN_1984 em 03 de Novembro de 2024, 19:53
Citação de: margaridacardoso em 03 de Novembro de 2024, 13:10Que nojo me dá olhar para o título e ver ali "Sport Tv 5". Ladrões.

Faz como eu, nunca tive SPORCOTV na minha casa e jamais irei ter! Puta que os pariu esses submissos do Porco!
Neste caso até já não é por serem anti-Benfica, é mesmo pelo extorsão consentida que fazem ao zé povinho. 

Androico

Citação de: Festivus em 04 de Novembro de 2024, 10:32Bem, é o Bayern e fora. Nunca corre bem. O melhor resultado e jogo que me lembro de termos feito lá foi em 2016 em que só perdemos por 1-0 e até pressionámos alto.

Claro que o Benfica deve jogar para ganhar e idealmente sem medo. Mas as probabilidades de vitória são baixas, sejamos sérios...
Menos do que baixas.

Nunca ganhamos um jogo ao Bayern e nos últimos três jogos, temos 14 golos sofridos e 3 marcados. São a nossa "besta negra". Além do mais, o Bayern está novamente a jogar um futebol dominador, sendo líder destacado da Bundesliga. Só com uma noite verdadeiramente histórica é que saímos de lá com pontos.

Djamb3

Essa questao do plantel....existe algum plantel do Lage decente nalguma equipa?
Os bons trabalhos que fez por norma é pegando em algo já montado.

dd.1904

Rik77

Trubin

Tomás  Otamendi 
Bah                     Carreras
    Florentino   Aursnes   

Kokçu

Dí Maria   Pavlidis   Akturkoglu

Deverá entrar assim o Lage.