LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

NN_1984

Citação de: margaridacardoso em 03 de Novembro de 2024, 13:10Que nojo me dá olhar para o título e ver ali "Sport Tv 5". Ladrões.

Faz como eu, nunca tive SPORCOTV na minha casa e jamais irei ter! Puta que os pariu esses submissos do Porco!

Redfield73

Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2024, 12:25A única hipótese de o Benfica trazer de lá um resultado respeitável é entrar solto e concentradíssimo.

Contra o Bayern um daqueles clássicos passes do Florentino para o adversário provavelmente dá logo golo, não é como aqui.

Aguentando o 0-0 durante a primeira parte pode dar para evitar uma goleada.

Agora se sofremos 1-0 logo nos primeiros 15 minutos, dá para chegarmos aos 5-0 facilmente.
Os do Kokçu também, ontem falhou para aí uns 10! Di Maria idem aspas, põe-s a fazer punhetas à bola e atira-se para o chão dando azo a contra ataques perigosos.
Mas há mais problemas:
-Otamendi, sem capacidade física para acompanhar qualquer ponta de lança com velocidade ligeiramente acima da média, ou  com altura.
-Trubin, que aprendeu agora a nao sair às bolas em profundidade, tal como seu antecessor. A juntar também o deficiente controlo de trajectórias de bolas com os olhos, que por vezes entram.

Diogo Brito

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diogo Brito em 03 de Novembro de 2024, 20:31
Citação de: Darkboy em 02 de Novembro de 2024, 20:41Vou meter aqui o Cagalo.

Depois falhou aquele golo que nos daria o 1-1, penso que perto do final da partida. :(

Estava lá como vou estar agora

Houve um penalty claro nesse jogo a nosso favor na primeira parte ainda que daria o empate

Indutory

Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 19:44Quarta sera um bom dia para nao vir ca. Ja se sabe que vao usar o resultado para bater no Lage, tentando atacar a direccao.
O Lage nao escolheu o plantel e ate agora nao perdeu pontos no campeonato e estamos vivos na LC. E continuaremos vivos na LC depois de Munique, qualquer que seja o resultado.
Tu podes bater nos jogadores que bem entendes, bater num aliado da Direção já é muito mau ;D
Coitadinho do Lage, uma autêntica vítima nas mãos dos Benfiquistas.

Almeida92

Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 19:44Quarta sera um bom dia para nao vir ca. Ja se sabe que vao usar o resultado para bater no Lage, tentando atacar a direccao.
O Lage nao escolheu o plantel e ate agora nao perdeu pontos no campeonato e estamos vivos na LC. E continuaremos vivos na LC depois de Munique, qualquer que seja o resultado.
Não perder pontos no campeonato é quase o mínimo. Este campeonato é uma merda, perder pontos contra clubes fora grandes e Braga/Vitoria, é quase inadmissível. É o que é, não faz sentido usar isso como se fosse grande ponto positivo.

JD89SLB

Eu ia com o mesmo 11 do último jogo mas com Renato no lugar do Kocku

ze_21

Agora sim, isto vai ser um hino ao futebol.
Quem nao pagava para ver jogos destes todas as semanas.

Indiana Jonas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Novembro de 2024, 17:02
Citação de: pelobenficade1904 em 03 de Novembro de 2024, 16:56
Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2024, 12:25A única hipótese de o Benfica trazer de lá um resultado respeitável é entrar solto e concentradíssimo.

Contra o Bayern um daqueles clássicos passes do Florentino para o adversário provavelmente dá logo golo, não é como aqui.

Aguentando o 0-0 durante a primeira parte pode dar para evitar uma goleada.

Agora se sofremos 1-0 logo nos primeiros 15 minutos, dá para chegarmos aos 5-0 facilmente.

O 0-4 em casa há 3 anos estava 0-0 aos 70 minutos

Esse jogo foi muito inglório.

Inglório não é a expressão que utilizaria. Além dos 4-0 levámos 3 golos que em fora-de-jogo. 

gizmo

Citação de: margaridacardoso em 03 de Novembro de 2024, 13:10Que nojo me dá olhar para o título e ver ali "Sport Tv 5". Ladrões.

Nunca dei, nem darei um tostão a esses fdps.
Meus ricos "inácios". E no dia que estes não derem, prefiro ouvir o relato a contribuir para a carteira daqueles cabrões.

RicardoSR

Ainda bem que vou estar num jantar de família num sítio sem tv. Vai me poupar muito sofrimento.

Chelas

Trubin
Tomás Araújo
Otamendi
António Silva
Bah
Aursnes
Kokçu
Carreras
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

John F. Kennedy

Trubin, Bah, Tomás Araújo, António Silva, Carreras, Florentino, Aursnes, Kokçu, Akturkoglu, Beste, Pavlidis.