LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

enzo gaitan

Sem invenções.

É complicado, é difícil, mas não é impossível.

Honrem o símbolo.

Tacuara_7

Citação de: NSC em Hoje às 18:21A ver se resolvemos o jogo na primeira parte que temos um jogo importante no fim-de-semana.

Que fica resolvido na primeira parte não tenho grandes duvidas...

sardao

Já fico satisfeito se for melhor do que Vigo. Não espero muito mais desta equipa de papelão.

Freire

HB

Estação de metro evacuada em Munique por causa de adeptos do Benfica

Pirotecnia deflagrada no subsolo levou à evacuação total da paragem

São esperados cerca de 3.000 adeptos do Benfica em Munique, para o jogo das águias frente ao Bayern a contar para a Liga dos Campeões, e a presença dos apoiantes portugueses já se faz sentir... com alguns excessos.

Os adeptos benfiquistas foram responsáveis pela evacuação da estação de metro de Odeonsplatz, por terem sido deflagrados objetos pirotécnicos debaixo do solo. O serviço de transporte teve de ser paralisado.

Vídeo: https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-estacao-de-metro-evacuada-em-munique-por-causa-de-adeptos-do-benfica-2024110618225973228

As claques do Benfica já andam a espalhar magia por Munique, depois não se admirem que a UEFA proíba o Benfica de ter acesso a bilhetes para os seus adeptos nos jogos fora.

Dennis

serebotna

Citação de: SuperEagle20 em Hoje às 18:00
Citação de: serebotna em Hoje às 17:48
Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 17:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 17:20O Bayern parece-me a segunda melhor equipa do mundo neste momento, vai ser muito difícil, vamos sofrer muito, que a sorte esteja do nosso lado.

A primeira é o Sporten?

😒
Neste momento são claramente top 8 da Europa.

Baseias-te no ranking da Opta?

https://theanalyst.com/eu/2024/08/who-are-the-best-football-team-in-the-world-opta-power-rankings

Tem que se lhe diga, acho que privilegia demasiado os resultados mais recentes.

Baseio-me também nesse ranking, mas não só.

O Sporting tem três centrais muito coesos, sempre próximos dos dois médios que se movimentam de forma extremamente coordenada. Há muito pouco espaço entre as linhas para agredi-los. É uma estrutura de cinco e dois jogadores logo muito próximos. As distâncias são curtas, mas ao mesmo tempo são muito largas com o Quenda e o Araujo e muito profundas com Gyokeres a movimentar-se nas costas das defesas.

É uma equipa muito completa em todas as fases do jogo e que pode ferir de formas muito variadas. Neste momento, tenho poucas dúvidas que estão nesse lote de equipas.

van33

Citação de: sardao em Hoje às 18:25Já fico satisfeito se for melhor do que Vigo. Não espero muito mais desta equipa de papelão.
A partir de hoje, Vigo até nem tinha sido mau...

sardao

Citação de: van33 em Hoje às 18:32
Citação de: sardao em Hoje às 18:25Já fico satisfeito se for melhor do que Vigo. Não espero muito mais desta equipa de papelão.
A partir de hoje, Vigo até nem tinha sido mau...
Este Benfica tem toda a capacidade para conseguir isso, está no ADN

fdpdc666

Os adeptos já pararam o metro.
Que a equipa consiga fazer o mesmo ao adversário dentro das quatro linhas.

sardao

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:35Os adeptos já pararam o metro.
Que a equipa consiga fazer o mesmo ao adversário dentro das quatro linhas.
Eu preferia ver em campo 11 desses malucos que vão ver o jogo a Munique.

El Tacuara

Para mim vai ser facil, à hora do jogo, é de madrugada no local em que estou.

Amanhã sei o resultado.

Que tenha uma surpersa...positiva

van33

Citação de: HB em Hoje às 18:29Estação de metro evacuada em Munique por causa de adeptos do Benfica

São esperados cerca de 3.000 adeptos do Benfica em Munique, para o jogo das águias frente ao Bayern a contar para a Liga dos Campeões, e a presença dos apoiantes portugueses já se faz sentir... com alguns excessos.

Os adeptos benfiquistas foram responsáveis pela evacuação da estação de metro de Odeonsplatz, por terem sido deflagrados objetos pirotécnicos debaixo do solo. O serviço de transporte teve de ser paralisado.

Vídeo: https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-estacao-de-metro-evacuada-em-munique-por-causa-de-adeptos-do-benfica-2024110618225973228

As claques do Benfica já andam a espalhar magia por Munique, depois não se admirem que a UEFA proíba o Benfica de ter acesso a bilhetes para os seus adeptos nos jogos fora.
Só atrasados mentais

Tom_Joad

Citação de: HB em Hoje às 18:29Estação de metro evacuada em Munique por causa de adeptos do Benfica

As bestas das claques que não são claques continuam a elevar o nome do Benfica por essa Europa fora...

Que cambada de anormais.

Já fazer isto no estádio da luz é uma estupidez de todo o tamanho. Numa estação de metro cheia de gente então...

Que pena não serem lagartos ou andrades, destes adeptos não precisamos, ponto.

São uma vergonha para o Benfica.

takediz

A questão deste jogo é só saber quantas salsichas teutônicas vamos mamar ao jantar?