LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Ampulheta

O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Estamos muito longe de ser uma equipa coesa e com inteligência em campo.

A ver se estas vitória criam espaço de melhoria.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.

blueviper

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Novembro de 2024, 22:25Felizmente o Lage conseguiu corrigir o erro de tirar o Florentino ao colocar no meio campo o Barreiro.

Ai ganhamos o meio campo.

O barreiro foi uma grande pena ter estado lesionado este tempo todo, vai ser muitíssimo útil no decorrer da época.

Indiana Jonas

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2024, 22:23O árbitro era sérvio, certo?

Gente boa!

O árbitro foi uma aberração para o nível Champions, amarelar 3 ou 4 jogadores por protestos é coisa de Tugão

Deixa o homem em paz. Se ele faz isso na Sérvia é esfaqueado, tem de aproveitar.

JPSilva

Citação de: arl em 27 de Novembro de 2024, 22:23Fizemos muita merda neste jogo, mas uma vitória que me deixa feliz da vida. Épica.

Este Monaco tem 10 pontos na champions, primeira derrota connosco, e 2º lugar na liga francesa.

O jogo teve merda de parte a parte na realidade, foi daqueles jogos que se tornam completamente emocionais e ilógicos

Sea_Shepherd

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

BAZA DAQUI CRL FODA-SE QUE PACIÊNCIA

Leonzo

Citação de: Ampulheta em 27 de Novembro de 2024, 22:26O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Estamos muito longe de ser uma equipa coesa e com inteligência em campo.

A ver se estas vitória criam espaço de melhoria.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.
Tudo dito.

Paulojdsc

Citação de: watt338 em 27 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Paulojdsc em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: AHDRA77 em 27 de Novembro de 2024, 22:14O jogo de hoje deve ser bem analisado, independente da vitória, pois foi um jogo muito medíocre e com erros e falhas graves!
Mais posse de bola mais livres mais cantos mais remates. 18 remates 8 na direção da baliza.
Esta tudo analisado não percebes nada de bola.

O futebol é muito mais que estatísticas. Para além disso, mal seria que não conseguíssemos ter mais remates e mais posse a jogar contra 10 nos últimos 30 minutos.
Tens razão futebol é golos marcámos mais que eles.
Está a ser dificil digerir tanta vitoria do Benfica nao esta?

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:26
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

BAZA DAQUI CRL FODA-SE QUE PACIÊNCIA
É bem verdade o que ele disse.

Blitz

Grande vitória!

Não estivemos perfeitos, longe disso mas ganhámos.
E se era importante esta vitória!

Importantíssimo continuar nesta senda de vitórias. Até Alvalade temos de tentar ganhar todos os jogos.

GTtdi_SLB

Citação de: SLB Stars em 27 de Novembro de 2024, 22:24Isto vai ser uma semana dura para os dragartos. O porco amanhã leva na corneta, os belgas têm estado bem nestes últimos jogos.
se eu fosse gajo das apostas amanhã metia 50€ na derrota do Putedo.

redfox1904

Citação de: Hylian em 27 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Novembro de 2024, 22:10Vejo aqui alguns users que parecem tristes do Benfica ter ganho

Não parecem, só deixam cair a máscara. Isto está cheio de lagartada
Não ponham mão nisto e podem mudar o nome para um forum aberto ao futebol a todos os clubes.
Arrisco-me a dizer que diariamente cá passam mais infiltrados lagartos que no forum deles.
O tempo que se discutia o Benfica e se festejavam as vitórias do Glorioso, aqui neste forum acabou.

pablitovermelho

Sorte ou não o que conta são elas lá dentro o resto é conversa.

af10

Citação de: Guilherme0940 em 27 de Novembro de 2024, 22:20Desfrutem um pouco e relaxem para que tanta frustração? Façam por vocês e pelo Benfica na altura das eleições vão lá e mostrem a vossa convicção já perdemos injustamente já fomos roubados hoje o carretas podia ter sido expulso e então?
O Benfica ganhou ponto desfrutem um pouco, saudações benfiquistas

Eu já nem venho ao fórum durante os jogos. Isto já chegou num ponto que mete dó.
Não sei como é que conseguem viver assim.

Até contra o Bayern conseguem ser mais vergonhosos do que o que a equipa jogou.
Andaram aqui a prever derrotadas históricas, dias a fio. Como "só" ficou 1-0, viraram a agulha do festival para a exibição. Digo "só" porque deu bem para perceber a frustração de não ter sido goleada, para virem bater no peito

Ricardim19

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:13Temos que ganhar ao Brest e em principio está garantido os playoffs

Qual Brest?

Enganei-me. Já só estou a pensar em mamas

Em principio mais um ponto deve ser suficiente para passarmos ao playoff, mas quantos mais pontos tivermos melhor.

Teoricamente 11 pontos dão.

Neste momento o único clube que está garantido o play off é o Liverpool.