LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

GloriosoSLB1904

Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:13Temos que ganhar ao Brest e em principio está garantido os playoffs

Qual Brest?

Enganei-me. Já só estou a pensar em mamas

Em principio mais um ponto deve ser suficiente para passarmos ao playoff, mas quantos mais pontos tivermos melhor.

clipper_slim

Citação de: futeboldelite em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: clipper_slim em 27 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2024, 22:13O Lage teve muita sorte... A retirada do tino e meter o Kokçu e Aursnes a par foi suicídio
Não critico, eu naquele momento, com mais um, também pensei que era boa ideia tirar o Tino, que até tinha amarelo, mas realmente na prática não resultou.

o problema é que o Amdouni que era suposto ser o terceiro médio é um sonecas

Vá lá que acordou e ainda marcou...

RicNasSLB

Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2024, 22:15
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:10
Citação de: RodrigoVivo em 27 de Novembro de 2024, 22:08
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

Só nao sei se foi dos teus 5 golos ontem em casa ou do chocolate belga de amanhã
Que comentário original. Se crítico é pk sou dragarto. Como se eu não tivesse Benfica TV e gastasse o meu tempo a ver e comentar os jogos da B aqui. Sou um infiltrado super dedicado

Ah e tal o arbitro...

Amigo o Barça perdeu ali. O Benfica fez um jogo com alguns erros mas competente. Não é fácil ganhar no Monáco, como não era fácil ganhar no Estrela Vermelha, mas no Monaco é um patamar ainda mais acima de dificuldade.

Empatar fora no Monaco não era mau, ganhar é excelente.
Concordo em absoluto. Mas passar paninhos quentes sobre a exibição serve de quê? Entrámos mal e estivemos péssimos a jogar contra 10 antes do Barreiro entrar para equilibrar. E ainda tivemos sorte de encontrar um árbitro perdulário que não quis expulsar o Tino/Carreras. Senão a história tinha sido muito diferente.

Faroleiro

Citação de: Indiana Jonas em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: cramos em 27 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2024, 22:13O Lage teve muita sorte... A retirada do tino e meter o Kokçu e Aursnes a par foi suicídio
O Lage é só sorte. Ganha 4-1 ao w52, 4-0 ao Atlético, 7-0 ao Estrela, 5-0 aos lagartos, 10-0 ao Nacional, ............, 2-3 no Mónaco!
Sorte! Só sorte!
Só falta dizeres que foi azar ter sido goleado e humilhado em plena Catedral por uma equipazinha holandesa...

3-1 agora é goleada?
Tendo em conta o adversário da treta é como se fosse goleada, a juntar à humilhação que foi.

Androico

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 22:18Esqueci-me de dizer no meu comentario hà bocado :

Akliouche vai ser/é um craque do caralho.

Vai ser? Acho que já é.
Novo Musiala. É um craque. O Mónaco tem uma excelente equipa

OclassicoNº10

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:17O Benfica teria ganho se não tivesse sido contra 10 jogadores do adversário?
Teria.

Porque 11 vs 11, eles marcaram e nós fomos buscar o jogo e iria ser igual.

Falhamos é que aquilo que os outros não falham.

masteryodapt

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:17O Benfica teria ganho se não tivesse sido contra 10 jogadores do adversário?
Se a minha avó tivesse rodas era
Um camião??

O'Brien

Contra 11 estávamos a jogar melhor, pelo menos na 2a parte.

fnunes

Citação de: futeboldelite em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: clipper_slim em 27 de Novembro de 2024, 22:16
Não critico, eu naquele momento, com mais um, também pensei que era boa ideia tirar o Tino, que até tinha amarelo, mas realmente na prática não resultou.

o problema é que o Amdouni que era suposto ser o terceiro médio é um sonecas

outro grande problema foi ter outro sonecas o jogo todo a meio campo, o kokcu

Cob92

Ja agora eu gostei è dos dois laterais do Monaco.

Quer Vanderson quer o Caio, sao dois monstros.

Obviamente o duplo pivot Camara / Zakaria muito poderoso tambem

Guilherme0940

Desfrutem um pouco e relaxem para que tanta frustração? Façam por vocês e pelo Benfica na altura das eleições vão lá e mostrem a vossa convicção já perdemos injustamente já fomos roubados hoje o carretas podia ter sido expulso e então?
O Benfica ganhou ponto desfrutem um pouco, saudações benfiquistas

Sea_Shepherd

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2024, 22:15Só estamos um ponto atrás do sexto clube favorito a ganhar a champions, de seu nome Seporting Clube de Portugal.

Estamos a 1 ponto do Melhor Sporting da História.

É o que é.

Since1904

Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: Since1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:58Este Rocha é doente e a malta vai na cantiga.
As jogadas do Florentino nem faltam são quanto mais 2° cartão amarelo...
E o Carreras acerta-lhe com o peito, não é sequer com a perna.

Epa vocês não gostam que os outros façam mas fazem o mesmo...o do Carreras e segundo amarelo em qql parte do mundo
 Tirem as palas

Se me conseguires mostrar uma imagem com os pés/pernas do Carreras a tocar no adversário,dar-te-ei razão.
Não vi nada disso,vi o contacto a ser feito com a zona do peito se é que há contacto e não apenas o salto por cima ,pelo menos do ângulo que foi mostrado na transmissão.

kyza

O único amarelo que aceitava era o do Carreras. O do florentino nem falta é no meio campo.
Quanto ao resto podíamos ter feito mais. Mas o lage rectificou e bem!