LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

nunoism

Vejo mais gente aqui aziada com a nossa vitória que num café das Antas.

Épico crlh, chupem dragartos de merda.

Hylian

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Novembro de 2024, 22:10Vejo aqui alguns users que parecem tristes do Benfica ter ganho

Não parecem, só deixam cair a máscara. Isto está cheio de lagartada

xaninhow

Citação de: Fabiuh21 em 27 de Novembro de 2024, 22:10O gajo do monaco Akliouche é menino para custar quanto? Fez gato sapato da nossa equipa foda se
Não é para a nossa conta bancária.

A ser vendido não acredito que seja por menos de 50-60 biscas

Centrix

watt338

Citação de: Fabiuh21 em 27 de Novembro de 2024, 22:10O gajo do monaco Akliouche é menino para custar quanto? Fez gato sapato da nossa equipa foda se

No transfermarkt tem um valor de mercado de 30 milhões.

Em princípio deve custar o dobro.

cramos

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Novembro de 2024, 22:10Vejo aqui alguns users que parecem tristes do Benfica ter ganho
Alguns? Isto aqui parece um autêntico velório.

Dope

Esta avaliado em 30M pelo transfermarkt, provavelmente não sai por menos de 60M

RicNasSLB

Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

Meio_metro

O Lage teve muita sorte... A retirada do tino e meter o Kokçu e Aursnes a par foi suicídio

IPASLB

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2024, 22:07já estive a aplicar o desfibrilhador no meu coração, já estou de volta outra vez!

Diziam que nunca tínhamos ganho na frança mas é mentira: Bordéus 2-3 SLB, golos de Jardel.
Talvez se estivessem a referir á Champions, digo eu.

AG

poiudivino

Temos que ganhar ao Brest e em principio está garantido os playoffs

butch vig

O golo do Cabral foi uma golaceira do crl. Ele voa para a bola.

O otamendi tem de arrumar desta equipa o mais rápido possível, só enterra.

O amdouni apesar do golo, anda ali a brincar...