LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

SLBRulez

Citação de: força Benfica em 27 de Novembro de 2024, 22:53
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:51Já andam os dragartos a dizer que o Monaco foi roubado.

Nem vou dormir com isso.

Sempre é bom sinal quando falam assim.
Os porcos que se preocupem com os Bodos desta vida.

IloveSLB2014

Ganhar ao Bolonha garante presença no playoff.

Depois com Juve e Barça é fazer o melhor possível mas era otimo ir para esses jogos sem pressão do apuramento

tnlemos

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Novembro de 2024, 22:48
Citação de: Ricardim19 em 27 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: Cooper19 em 27 de Novembro de 2024, 21:59Foi bom ganhar este jogo para garantir o play off e jogar os últimos 3 para ganhar sem receios

Não garantimos play off nenhum.

Ganhando ao Bolonha garantimos
não diziam que com 9-10 pontos já dava?
Simplificando. Temos 5 pontos acima da linha de qualificação a 3 jogos do fim. contudo tendo em conta que essa equipa é o PSG que pode perfeitamente ganhar 2 jogos em 3, convém ganhar mais um jogo e assim arrumamos o assunto.

Mas acho que devemos ir jogo a jogo, e esquecer estas contas. Qualquer exibição menos boa em qualquer jogo em qualquer competição e é uma depressão na massa associativa.

SLBRulez

Citação de: SLB Stars em 27 de Novembro de 2024, 22:48Sabem porquê é que o árbitro a partir de determinada altura começou a anarelar também os monegascos?!

Tal como qualquer pessoa que estivesse a ver o jogo reparou na teatralidade dos franceses. Para quem não conhece as leis do jogo, simular e protestar com o árbitro dá direito a punição com a cartolina anarela.
Talvez incomodado com a recorrência a esses subterfúgios decidiu perdoar o amarelo ao Carreras. Via-se que também ele já estava incomodado com essa postura.
Chegou a uma altura que eles já metiam nojo, um agarrão mínimo era logo a chorar por amarelos.
O problema é que o árbitro deu um amarelo ao Tino sem razão e agarraram-se a isso. A ironia é que eles é que se foderam.

duarte_1976

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:51Já andam os dragartos a dizer que o Monaco foi roubado.

Aqui também andam alguns a escrever isso, alguns com alguma indignação até, uns serão dragartos outros não...

Rei

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2024, 22:47

Lage eufórico dizem estes vendidos. Bom é o Amorim, esse é que dá grandes palestras e é um comunicador nato. Ou o Conceição que se espuma das rodinhas e tem muita raça e ambição. O Lage? O Lage é um eufórico. Chupem filhos da puta.

Aqui está o jornal benfiquista. "Estamos" dizem estes. Outros que querem criar aqui uma imagem de bazófia do treinador do Benfica.

E claro, mais um... "eufórico". No Benfica está sempre tudo eufórico, no Poporting é que é tudo de uma modéstia e humildade incríveis...

Acordem benfiquistas. Unam-se.

steixeira

Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:37
Citação de: steixeira em 27 de Novembro de 2024, 22:35
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

Podes juntar-te ao vision e chorem os 2. Não há cu para tanta imparcialidade.

Boa noite, caro co-forista!

Não é ser-se imparcial, mas sim não se ser cego. É triste, nem numa noite em que goleamos 7-0, não se saber reconhecer que houve ali um erro ou outro em nosso benefício, como, de resto, acontece a todos.
So estás cá para um lado

Boa noite, @steixeira

Bloqueia-me. Peço-te, por favor! És tão chatinho...
Estás bloqueado. Mas chatinho... Não tens espelhos?

EagleVision

Citação de: LendaAimar em 27 de Novembro de 2024, 22:51
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:50
Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:47
Citação de: LendaAimar em 27 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:44
Citação de: LendaAimar em 27 de Novembro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:39
Citação de: LendaAimar em 27 de Novembro de 2024, 22:35
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 19:36
Citação de: LendaAimar em 27 de Novembro de 2024, 19:25
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 19:212-4. Começamos a perder 2-0.
com 2 penaltis bem assinalados ....

Calado eras um poeta.
ontem foi um dia difícil já analisaste as 3 possíveis expulsões do diamante coroado ?

Estás a falar do quê? Do jogo dos lagartos? Acompanhei por aqui só, estive a ver o Bayern x PSG.

Se quiseres dou uma olhadela no final da semana.
😂😂😂😂

Dá-te prazer, não dá? Eu prefiro gajas. But, hey, you do you!
O André Sousa passou anos a ser acusado de dragarto. Se te picares de todas as vezes estás bem fodido , tens de relativizar e entender a natureza do adepto ferrenho.
epa vai ver o historial deste Sr
Esta sobre analise rigorosa.  ;D

Esse gajo não pára de se fazer a mim. Tou bem lixado, tou.
adoro o coroado , já és conhecido

A tua mulher sabe disto? Quer dizer, se calhar não tens. Estou a ser simpático. Se ela descobre, põe-te a andar!  ;D

Festivus

Citação de: CelsoMedeiros em 27 de Novembro de 2024, 22:54este paulo CATARRO não sabe frances que BOSTA
Nem eu tirando "Vous voulez coucher avec moi cette soir" se tiver que entrevistar a Lea Seydoux algum dia

Semper Fidelis

SLBRulez

Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2024, 22:55

Aqui também andam alguns a escrever isso, alguns com alguma indignação até, uns serão dragartos outros não...
É isso e que este Mónaco é uma cambada de cepos.

diego040675

Citação de: DastanPT em 27 de Novembro de 2024, 21:51

Com as 2 de hoje fica com 41
só lendas aí
É um privilégio um craque destes com o Manto Sagrado
Só espero que saia em grande e assim fique recordado por todos

Obrigado Fideo

EagleVision

Citação de: steixeira em 27 de Novembro de 2024, 22:56
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:37
Citação de: steixeira em 27 de Novembro de 2024, 22:35
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

Podes juntar-te ao vision e chorem os 2. Não há cu para tanta imparcialidade.

Boa noite, caro co-forista!

Não é ser-se imparcial, mas sim não se ser cego. É triste, nem numa noite em que goleamos 7-0, não se saber reconhecer que houve ali um erro ou outro em nosso benefício, como, de resto, acontece a todos.
So estás cá para um lado

Boa noite, @steixeira

Bloqueia-me. Peço-te, por favor! És tão chatinho...
Estás bloqueado. Mas chatinho... Não tens espelhos?

Estou?! Mas quem é que passa a vida a citar quem?  :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: bnfc em 27 de Novembro de 2024, 18:02

Gostava de saber quem é que paga a viagem a este podre.

Então somos sócios para quê? Alguém tem de pagar as despesas dos conas de sabão.