LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Cob92

Citação de: Tapion em 27 de Novembro de 2024, 22:33Boa vitória, sendo que era obrigatório depois da derrota inesperada com os holandeses.

Próximo jogo é obrigatório chegar aos 12 pontos.

Nem sei se o Bolonha vao apresentar a equipa A.

Bom ainda falta 3 jogos, talvez na cabeca deles ainda è possivel.

Temos que entrar com tudo.

SLB Stars

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Novembro de 2024, 22:25Felizmente o Lage conseguiu corrigir o erro de tirar o Florentino ao colocar no meio campo o Barreiro.

Ai ganhamos o meio campo.

Correctissimo. Agora,  não deixa de ser curioso o facto de estarmos com mais um jogador e o Mónaco continuar a jogar a seu bel-prazer, conseguindo inclusivamente marcar mais um golo. A ausência do Tino não pode justificar esse cenário em superioridade numérica. Os turcos, além de desinspirados, estiveram muito ausentes do jogo. O regresso das selecções não pode justificar tudo.

Spiritvs

Valeu pelos 3 pontos!
Mas foi um chouriço do caralho.
O Benfica esteve muito mal.

steixeira

Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

Podes juntar-te ao vision e chorem os 2. Não há cu para tanta imparcialidade.

Boa noite, caro co-forista!

Não é ser-se imparcial, mas sim não se ser cego. É triste, nem numa noite em que goleamos 7-0, não se saber reconhecer que houve ali um erro ou outro em nosso benefício, como, de resto, acontece a todos.
So estás cá para um lado

Indiana Jonas

LendaAimar

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:33
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:31
Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:27
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:26
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

BAZA DAQUI CRL FODA-SE QUE PACIÊNCIA
É bem verdade o que ele disse.

E depois? Queres que te fale da quantidade absurda de jogos em que temos sido prejudicados na champions? Esta conversa agora é para quê? É pra fazer currículo e enviar pra sporttv? 
;D relativiza pah. Desfruta irmão..

Já pra não falar que o primeiro amarelo para o Tino é ridículo. Que vá falar de arbitragem pra puta que o pariu.

RicNasSLB

Citação de: clipper_slim em 27 de Novembro de 2024, 22:31

lol

E o amarelo ao Tino, foi justo?
Só pra ver uma coisa...
Claro que não. Mas infelizmente foi dado. E o Tino acumulou mais faltas mesmo estando condicionado que poderiam ter originado a expulsão. Mas mesmo que o Tino não merecesse a expulsão, o que dizer do Carreras? Aquela varredura cmpletamente fora de tempo não justificava o segundo amarelo? Tivemos sorte.

AHDRA77

Citação de: Paulojdsc em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: AHDRA77 em 27 de Novembro de 2024, 22:14O jogo de hoje deve ser bem analisado, independente da vitória, pois foi um jogo muito medíocre e com erros e falhas graves!
Mais posse de bola mais livres mais cantos mais remates. 18 remates 8 na direção da baliza.
Esta tudo analisado não percebes nada de bola.
Que não percebo de bola sei eu! Mas olhar para esse jogo desta maneira é adiar a resolução de problemas graves na equipa, que já desmontrou contra o detentos e também agorao. O ano passado também ganhamos ao Porto e Sporting (qa estes com 2 golos no final do jogo) e foi tudo maravilhoso até vir o choque com a realidade!

Pedro Nunes 28

Já agora, parabéns aos adeptos que puxaram pela equipa quando foi necessário....houve la uma altura que só se ouvia Benfica

Dope

Citação de: Ampulheta em 27 de Novembro de 2024, 22:26O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Estamos muito longe de ser uma equipa coesa e com inteligência em campo.

A ver se estas vitória criam espaço de melhoria.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.

O monaco esta varios furos acima fisicamente, é um plantel baseado na força fisica, viu-se perfeitamente quando ficaram com -1 o treinador deles mudou 4 jogadores e eles cresceram novamente devido aos cavalos que entraram fresquinhos, inclusive 1 desses recem entrados faz o golo.

No entanto futebol não é so fisico, tecnicamente o monaco tambem se fartou de falhar passes, dai termos conseguido atacar novamente e marcar os golos.

Se eles tivessem o mesmo nivel técnico que tem fisico o resultado tinha sido diferente sem duvida.

E sim finalmente tivemos sorte, algum dia tinha de acontecer!

EagleVision

Citação de: steixeira em 27 de Novembro de 2024, 22:35
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:25

lol

Podes juntar-te ao vision e chorem os 2. Não há cu para tanta imparcialidade.

Boa noite, caro co-forista!

Não é ser-se imparcial, mas sim não se ser cego. É triste, nem numa noite em que goleamos 7-0, não se saber reconhecer que houve ali um erro ou outro em nosso benefício, como, de resto, acontece a todos.
So estás cá para um lado

Boa noite, @steixeira

Bloqueia-me. Peço-te, por favor! És tão chatinho...

João_Oliveira

Pro crl mais quem diz que não jogamos nadinha... Entramos mal nos primeiros 15' e outros 15' a seguir da expulsão, de resto foi um jogo inteiramente nosso mas de longe, podiam ter sido 5 ou 6 a ser simpático.
Ide dar banho ao cão e ver as estatísticas ao mesmo tempo.

Adepto10

Citação de: Spiritvs em 27 de Novembro de 2024, 22:35Valeu pelos 3 pontos!
Mas foi um chouriço do caralho.
O Benfica esteve muito mal.

Chouriço é o segundo golo deles, nem nas escolinhas se admite.