LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:31
Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:27
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:26
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

BAZA DAQUI CRL FODA-SE QUE PACIÊNCIA
É bem verdade o que ele disse.

E depois? Queres que te fale da quantidade absurda de jogos em que temos sido prejudicados na champions? Esta conversa agora é para quê? É pra fazer currículo e enviar pra sporttv? 
;D relativiza pah. Desfruta irmão..

Tapion

Boa vitória, sendo que era obrigatório depois da derrota inesperada com os holandeses.

Próximo jogo é obrigatório chegar aos 12 pontos.

Meio_metro

Citação de: clipper_slim em 27 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2024, 22:13O Lage teve muita sorte... A retirada do tino e meter o Kokçu e Aursnes a par foi suicídio
Não critico, eu naquele momento, com mais um, também pensei que era boa ideia tirar o Tino, que até tinha amarelo, mas realmente na prática não resultou.
Ele mantiveram os médios... E um fresco.. Era óbvio que iam pressionar..

clipper_slim

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:17O Benfica teria ganho se não tivesse sido contra 10 jogadores do adversário?

11 contra 11 estivemos por cima deles e até demos a volta não fosse o fora de jogo por pintelhos.

Cob92

Citação de: Tapion em 27 de Novembro de 2024, 22:33Boa vitória, sendo que era obrigatório depois da derrota inesperada com os holandeses.

Próximo jogo é obrigatório chegar aos 12 pontos.

Nem sei se o Bolonha vao apresentar a equipa A.

Bom ainda falta 3 jogos, talvez na cabeca deles ainda è possivel.

Temos que entrar com tudo.

SLB Stars

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Novembro de 2024, 22:25Felizmente o Lage conseguiu corrigir o erro de tirar o Florentino ao colocar no meio campo o Barreiro.

Ai ganhamos o meio campo.

Correctissimo. Agora,  não deixa de ser curioso o facto de estarmos com mais um jogador e o Mónaco continuar a jogar a seu bel-prazer, conseguindo inclusivamente marcar mais um golo. A ausência do Tino não pode justificar esse cenário em superioridade numérica. Os turcos, além de desinspirados, estiveram muito ausentes do jogo. O regresso das selecções não pode justificar tudo.

Spiritvs

Valeu pelos 3 pontos!
Mas foi um chouriço do caralho.
O Benfica esteve muito mal.

steixeira

Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

Podes juntar-te ao vision e chorem os 2. Não há cu para tanta imparcialidade.

Boa noite, caro co-forista!

Não é ser-se imparcial, mas sim não se ser cego. É triste, nem numa noite em que goleamos 7-0, não se saber reconhecer que houve ali um erro ou outro em nosso benefício, como, de resto, acontece a todos.
So estás cá para um lado

Indiana Jonas

LendaAimar

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:33
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:31
Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:27
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:26

lol

BAZA DAQUI CRL FODA-SE QUE PACIÊNCIA
É bem verdade o que ele disse.

E depois? Queres que te fale da quantidade absurda de jogos em que temos sido prejudicados na champions? Esta conversa agora é para quê? É pra fazer currículo e enviar pra sporttv? 
;D relativiza pah. Desfruta irmão..

Já pra não falar que o primeiro amarelo para o Tino é ridículo. Que vá falar de arbitragem pra puta que o pariu.

RicNasSLB

Citação de: clipper_slim em 27 de Novembro de 2024, 22:31

lol

E o amarelo ao Tino, foi justo?
Só pra ver uma coisa...
Claro que não. Mas infelizmente foi dado. E o Tino acumulou mais faltas mesmo estando condicionado que poderiam ter originado a expulsão. Mas mesmo que o Tino não merecesse a expulsão, o que dizer do Carreras? Aquela varredura cmpletamente fora de tempo não justificava o segundo amarelo? Tivemos sorte.

AHDRA77

Citação de: Paulojdsc em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: AHDRA77 em 27 de Novembro de 2024, 22:14O jogo de hoje deve ser bem analisado, independente da vitória, pois foi um jogo muito medíocre e com erros e falhas graves!
Mais posse de bola mais livres mais cantos mais remates. 18 remates 8 na direção da baliza.
Esta tudo analisado não percebes nada de bola.
Que não percebo de bola sei eu! Mas olhar para esse jogo desta maneira é adiar a resolução de problemas graves na equipa, que já desmontrou contra o detentos e também agorao. O ano passado também ganhamos ao Porto e Sporting (qa estes com 2 golos no final do jogo) e foi tudo maravilhoso até vir o choque com a realidade!

Pedro Nunes 28

Já agora, parabéns aos adeptos que puxaram pela equipa quando foi necessário....houve la uma altura que só se ouvia Benfica