LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

joaonunes

Citação de: N1c0 em Hoje às 10:31Agora percebo porque o Stade Louis II está sempre às moscas. Os adeptos do Mónaco vivem todos em Portugal.
Olivier Bonamici :metal:

mojo_j0jo

Citação de: Red skin em Hoje às 10:59
Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 22:59O Zé Manel Freitas está muito escandalizado com a roda que o Bruno Lage fez e com o palavreado que ele usou, que as crianças estão a ver aquilo!  :rir:
Pessoalmente n sou muito fã daquele tipo de cenas... parece uma encenação para o público... mas por outro lado qd era o Conceição a fazer era maravilhoso e espetacular para os jornalistas.

As mensagens para o público numa era em que tudo é gravado e documentado é muito importante.

Ajuda a passar a mensagem de equipa com confiança, e positividade atrai positividade.

Dos maiores problemas do Lage é aquele discurso amorfo em que tira o pau todo ao adepto.

Por isso, tudo que seja mensagem que ajude os adeptos estarem mais confiantes no estádio e os adversários estarem respeitarem mais o Benfica devido ao momento, é muito bem vinda.

joaonunes

Vitória fundamental para lutar pelo apuramento.

Agora é vencer o Bolonha.

Kyoto

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2024, 22:47

Lage eufórico dizem estes vendidos. Bom é o Amorim, esse é que dá grandes palestras e é um comunicador nato. Ou o Conceição que se espuma das rodinhas e tem muita raça e ambição. O Lage? O Lage é um eufórico. Chupem filhos da puta.
É preciso alguma dose de imaginação para ler o euforico nesse contexto com conotação negativa

cwally

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:27
Citação de: cwally em Hoje às 00:48Mais sorte que juízo hoje, vitoria importantissima que quase caiu do céu.

Equipa esteve muito fora dela e as substituições do Lage foram todas ao lado. Verdade que depois são dois subs que resolvem mas foi quase um milagre pois nem bola estavamos a conseguir ter.

O importante é que estamos na luta, mas longe de estar controlado.
Eu por acaso hoje nao vejo so sorte no jogo do Benfica, primeiro o homem foi Louco e teve uma coragem enorme em manter o FLorentino em campo, depois viu que o Arnuses estava fora dela e ja muito cançado e entrou o leandro e ai esteve muito bem voltamos a ganhar outra vez o meio campo...

Não foi só só sorte... mas não esteve muito longe. Imensos passes errados, tivemos problemas para sair a jogar praticamente todo o jogo. O Monaco esteve quase sempre por cima e tinha facilidade em criar perigo. Com 10, nem conseguimos ter bola até termos feito o 2-2 que caiu do céu no meio do domínio monegasco. 

O próprio Lage devia ter tirado o Florentino mais cedo e quando tirou, já não fez sentido porque tínhamos mais um e era para carregar em cima sem deixar o Mónaco sair. Tirou o Tino e fomos encostados às cordas e só foi parcialmente corrigido com a entrada do Barreiro e rebentar físico do adversário. Saiu o Pavlidis mas devia ter ficado, tinha que sair o Akturcoglu que esteve fora dela. 

Ainda foi uma bola ao poste (oferta do Otamendi), uma expulsão perdoada (Carreras esteve mal o jogo todo), Di Maria resolveu mas já não estava em jogo há 30 minutos.

Estou muito satisfeito e esta vitória é mel, mas foi um pequeno milagre!

Maldini

Citação de: nuno666 em Hoje às 09:32
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.
Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia
VIVA O BENFICA ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES

O Benfica tem de ter capacidade mais que suficiente para arranjar um jogador mais completo que Di Maria.

Em 2024 não podemos ter um jogador a ganhar 5 milhões que condiciona todo o jogo da equipa e que, bem vistas as coisas é decisivo de quando em vez (pelo menos para o nosso lado).

Sou totalmente a favor da manutenção de Di Maria, a ganhar muito menos, repito, muito menos, e sabendo qual o seu efetivo papel.

Também não podemos dizer a 100% que não temos melhor, até porque nunca jogou lá outro quase desde que veio.

Maldini

Citação de: Chuck em Hoje às 08:56
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.

Não, não tens.

Pois tenho a certeza que tenho ... mas isso são outros 500

SLBRulez

Adoro o melão da CS portuguesa a chorar da arbitragem, por piada do Diomande ninguém falou

Parece que a equipa portuguesa era o Mónaco

Felixwraith

Citação de: SLBRulez em Hoje às 11:31Adoro o melão da CS portuguesa a chorar da arbitragem, por piada do Diomande ninguém falou

Parece que a equipa portuguesa era o Mónaco

Mas era a equipa que defendia os Portugueses de bem! /s

Andris

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2024, 21:49Jogo mais cagado que vi do Benfica.

Com esta estrela ainda vamos ser campeões.
Foda-se, e era mau?

Não pode só calhar aos outros.

PontapeDoIsaias

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2024, 21:49Jogo mais cagado que vi do Benfica.

Com esta estrela ainda vamos ser campeões.

Que borra.

Um jogo á FêCêPê. 😅
Sim porque o torting do amorim tambem nao tinha essa estrelinha.

Esbutenado

Citação de: Ampulheta em 27 de Novembro de 2024, 22:26O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Estamos muito longe de ser uma equipa coesa e com inteligência em campo.

A ver se estas vitória criam espaço de melhoria.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.

"Joga muito mais futebol que o Benfica"  :rir:  :rir:  :rir:

https://www.flashscore.com/match/CvlBy2Ib/#/match-summary/match-statistics/0

Diverte-te com estas estatísticas, já que teres visto o jogo parece não ter sido suficiente.

Granizo

Citação de: Esbutenado em Hoje às 11:41
Citação de: Ampulheta em 27 de Novembro de 2024, 22:26O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.

Diverte-te com estas estatísticas, já que teres visto o jogo parece não ter sido suficiente.

Essas estatísticas sao do Monaco com 11 ou 10 jogadores?

E que nao convem esquecer que mesmo com 10 ele enfiam uma no poste e outra la dentro.
So mais tarde e que a equipa começa a acordar.

Esbutenado

Citação de: Granizo em Hoje às 11:43
Citação de: Esbutenado em Hoje às 11:41

Ganhar em Arouca.

Essas estatísticas sao do Monaco com 11 ou 10 jogadores?

São as estatísticas do jogo completo. Porquê? Ficaste incomodado?

Nunivs

Ganhar em Arouca.
[/quote]

Tanta vontade de malhar no proprio clube, tanto "gosto" nas mensagens. E a verdade é que a vitoria é inteiramente JUSTA da equipa que criou mais oportunidades flagrantes de golo no jogo. O Monaco joga muito melhor que o Benfica e no entanto teve para alem do golo, 2/3 reais oportunidades para marcar mais um golito no maximo. Aquela 1a.oportunidade do jogo, uma defesa do Trubin e a bola no poste do Embolo. O Benfica teve umas 5 ou 6.

Tivemos sorte na questao da arbitragem. No resto do aspecto do jogo, fomos uns justos vencedores. Agora continuem a malhar no Benfica, se isso vos da prazer.