LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

EagleVision

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Novembro de 2024, 12:24O Duarte Gomes diz que não é admissível o Carreras não ter sido expulso. O "penalty" do Caneira sobre o Jardel também foi inadmissível e ele assinalou-o. Tanta merda fizeram em campo e tanta superioridade moral têm ao ver os jogos na tv.

Não estás a ser justo. Qualquer decisão que ele tenha tomado no passado fê-la em campo, no momento, sem a poder validar com ajuda de um colega.

Fazer uma análise com recurso a câmara (repetições de vários ângulo), está ao nível de um VAR, e é, obviamente, uma posição mais privilegiada.

E a falta foi durinha, justificava amarelo.

clipper_slim

Citação de: EagleVision em 28 de Novembro de 2024, 23:34
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Novembro de 2024, 12:24O Duarte Gomes diz que não é admissível o Carreras não ter sido expulso. O "penalty" do Caneira sobre o Jardel também foi inadmissível e ele assinalou-o. Tanta merda fizeram em campo e tanta superioridade moral têm ao ver os jogos na tv.

Não estás a ser justo. Qualquer decisão que ele tenha tomado no passado fê-la em campo, no momento, sem a poder validar com ajuda de um colega.

Fazer uma análise com recurso a câmara (repetições de vários ângulo), está ao nível de um VAR, e é, obviamente, uma posição mais privilegiada.

É um carrinho, lateral, sem levantar o pé e sem colocar em causa a integridade física do adversário. Falha a bola , rasteira o adversário. Falta normal.

É uma falta a meio campo que não corta uma ocasião promissora de golo.

Não era amarelo nenhum. Se fosse amarelo, seria sempre a cada falta.

A maior roubalheira é o amarelo ao Tino, esse sim é inadmissível.

Andris

Citação de: Boddicker em 28 de Novembro de 2024, 18:46
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:44
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2024, 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Levar camisola de futebol para a escola?

Azeite máximo.

chamar um miudo de 12 anos que leva a camisola do seu clube para a escola de azeiteiro é que é azeite maximo.
Pá, é um dos maiores infiltrados que por aí anda.

É deixá-lo estar.

clipper_slim

Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2024, 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Azeite máximo.

Se for a filha de um Andrade até uma camisola a dizer "antes puta que benfiquista!" leva, cheia de orgulho...

Mas o Andrade nem se importa, no regresso da escola sempre traz uns trocos para ajudar nas despesas.

cramos

Citação de: Slbstriker em 28 de Novembro de 2024, 20:59A azia está alta nos jornaleiros e nos "analistas" de arbitragem. É bom sinal, e vê-se que os cinco que o clube deles levou, está-lhes a doer bastante, já estão a ver a vida a andar para trás com o João Pereira ao leme.  ;D
As máscaras vão caindo e a do Duarte Gomes é apenas só mais uma. Não escapa um.

cramos

O Duarte Gomes ainda vai ficar a espernear muitas mais vezes enquanto o Bruno Lage estiver à frente dos destinos da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica. Temos pena.

cramos

Citação de: clipper_slim em Hoje às 00:33

Azeite máximo.

Se for a filha de um Andrade até uma camisola a dizer "antes puta que benfiquista!" leva, cheia de orgulho...

Mas o Andrade nem se importa, no regresso da escola sempre traz uns trocos para ajudar nas despesas.
Filha ou mulher. Quando mostrei essa foto à minha até corou de vergonha. Qual o Benfiquista que permitiria tal coisa? Os porkos até as oferecem de tal o orgulho. Vontade de vomitar!

cramos

Citação de: clipper_slim em Hoje às 00:26

É um carrinho, lateral, sem levantar o pé e sem colocar em causa a integridade física do adversário. Falha a bola , rasteira o adversário. Falta normal.

É uma falta a meio campo que não corta uma ocasião promissora de golo.

Não era amarelo nenhum. Se fosse amarelo, seria sempre a cada falta.

A maior roubalheira é o amarelo ao Tino, esse sim é inadmissível.
Ainda não vi o jogo ou sequer a repetição desses lances e não sei porquê já me está a parecer que a tua análise sobre os mesmos é a mais realista e imparcial de todas as que li até aqui. Uma coisa tenho a certeza, se tivessem sido dois porkos a fazer o mesmo era a "rassa" e siga a banda...

bnfc

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2024, 23:36
Citação de: Ricardim19 em 28 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: djsc23 em 28 de Novembro de 2024, 08:16
Citação de: Ricardim19 em 27 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: djsc23 em 27 de Novembro de 2024, 21:58Play-off no bolso. Siga para mais!

Não está nada. Não inventes
Matematicamente não, mas é quase certo. Até 8 pontos vão chegar.

Não inventes parte 2

9 pontos devem chegar.
8 não.

9 devem chegar, salvo seja.
Chegam 2 vezes em cada 3, praticamente.
Já são números demasiado perigosos para o meu gosto.