LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

Tiago Fella

sandra madeira

Citação de: Phils em 11 de Dezembro de 2024, 22:20Algo que gostaria de ver é o Amdouni a PL de inicio.

O homem tem um técnica de remate de elite, a imensa maioria dos remates que faz são fortissimos, colocados e perigosos.

Acho que com mais tempo de jogo marcaria uma barbaridade de golos.
Concordo parcialmente. Tem um bom remate mas também tem um rendimento muito irregular. O jogo com o Guimarães é exemplo disso. Esteve péssimo! Talvez sendo uma aposta mais regular e com mais minutos possa ser a solução que precisamos na frente de ataque porque o potencial está lá

JPSilva

Destaque para mais uma arbitragem de baixíssimo nível, 11 amarelos num jogo de Champions é lamentável para não dizer outra coisa.

Patrick_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2024, 22:25O que vai ditar o apuramento será a rotação que os endinheirados já apurados vão fazer contra os sobreviventes. Acho que teremos mais possibilidades contra o Farsa que contra a Roubentus, porque os culés vêm de passeio a Lisboa.
O Barcelona vai claramente lutar pelo 1o ou 2o lugar. Basta ganharem os dois jogos para isso.

lucasslb1904

"Todos contam bla bla bla", o Rolheiser, o Prestianni e o Schjelderup contam para fazer número nos treinos porque para jogar efetivamente não contam diga se de passagem.

Travpart

Citação de: aquaris em 11 de Dezembro de 2024, 22:25
Citação de: Travpart em 11 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: aquaris em 11 de Dezembro de 2024, 22:03Falta o matador e um super médio!

Grande entrega e querer!

Um ponto que nos dá 99 porcento possibilidade de passar, mas a combinações atual de resultados ainda estamos no risco de mesmo assim não sermos apurados!
Gostava de ter as vossas matemáticas x)
10 pontos supondo que perdemos os próximos dois.

O 24° já está com 8...
Não são minhas.... houve 50 mil simulações e o resultado final é esse. Também disse que estamos num dos cenários que 10 pontos pode não dar.
Inicialmente essas simulações até 9 falavam. Mas acho que as mais recentes diziam 11..

Que até acredito que façamos.

samarras

"Se tivéssemos marcado o resultado era diferente."

Somos banais em muitos momentos do jogo contra adversário banais.

ziabloO

Olhando para a tabela, mesmo que o Benfica perca os restantes jogos, tem a qualificação garantida. Tal como o Sporting.

samarras

Citação de: ziabloO em 11 de Dezembro de 2024, 22:31Olhando para a tabela, mesmo que o Benfica perca os restantes jogos, tem a qualificação garantida. Tal como o Sporting.
9 pontos chega.

Bailey

Citação de: aguia imperial em 11 de Dezembro de 2024, 22:26
Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Eu avisei. Isto é a Champions. Deram 45 minutos de avanço e isso quando acontece a este nível paga-se caro. Fomos superiores na segunda parte e criou-se muitas oportunidades mas a primeira parte foi péssima e acaba por ser aí que se decide o jogo. O Bolonha soube sofrer nos outros 45 minutos, não são nenhuns cepos e são bem orientados.

Os 10 pontos devem chegar mas fica a ideia que o Benfica poderia ter feito bastante melhor.

Nao sei nao , se vai chegar .
vai chegar mas vamos ficar na 2ª metade

JPSilva

Citação de: samarras em 11 de Dezembro de 2024, 22:31
Citação de: ziabloO em 11 de Dezembro de 2024, 22:31Olhando para a tabela, mesmo que o Benfica perca os restantes jogos, tem a qualificação garantida. Tal como o Sporting.
9 pontos chega.

9 pontos é puxado, 10 pontos está muito mais seguro.

Jeremy

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2024, 22:32
9 pontos chega.

12 era melhor...

JPSilva

Citação de: Jeremy em 11 de Dezembro de 2024, 22:33
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2024, 22:32
9 pontos chega.

12 era melhor...

12 é apuramento certo, estou a falar da linha de água. Vai ser entre os 9 e os 10.

ajnogueira

9 pontos chega.

Não chega nada.

O 25° tem 7 pontos em 6 jogos.

O mais provável é que o 25° terá ~9 pontos em 8 jogos.