LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

MxPxFx

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 14:43
Citação de: MxPxFx em Hoje às 13:58eu gostei do jogo, especialmente da segunda parte, a equipa reagiu bem, psicologica e fisicamente, não estou a concordar com muitos exageros.

Também acho que estamos praticamente qualificados, ora vejamos:

o Benfica está em 15, tem 21 equipas abaixo... dessas, 10 estão abaixo da linha de qualificação...

8 já não podem chegar aos 10 pontos
2 delas podem igualar os nossos 10 pontos (mas têm -8 e -11 em diferença de golos)
2 estão com 7 pontos e podem ultrapassar-nos.

Das 21 equipas abaixo, provavelmente ainda se cruzam umas tantas pelo que não é garantido que todas nos possam passar, eu diria que para o Benfica não passar era preciso uma combinação muito rara de eventos e resultados, se é que tal é possível.

E eu não acho que os 2 jogos que faltam vão ser favas contadas para os adversários como muita gente está a assumir, acho que a Juve não sai da Luz com 3 pontos pelo menos, veremos!

Para finalizar, para mim ontem voltou a ser uma grande noite europeia, é olhar para a cara dos gajos do Bolonha no banco borradinhos, que saíram de lá ontem aliviados por sacarem 1 pontinho. Não foi o que mais queríamos mas não podemos ganhar sempre e a equipa deu uma excelente resposta!

Há preocupações claro:

- a gestão do plantel por parte do Lage
- o que é preciso mudar em Janeiro (direcção de merda vai-se mexer bem ou não?)
- a incapacidade do Pavlidis em marcar golos

- a fragilidade do meio campo quando sai um dos 3

Há coisas positivas mas que nos deixam reticentes:

- a evolução fantástica do Carreras (já sabem o que isto pode significar)
- a cada vez maior influência do Kökçü
- o cansaço do Aursnes
- o jogador do cacete em que o Tomás se está a tornar
- o conforto do Trubin em manter a bola ignorando os cada vez menos assobios

estamos no bom caminho malta, não somos perfeitos e não há garantias de nada mas não transformem uma grande exibição e mais uma grande noite europeia em nada por crenças parvas ou comentários tóxicos.

CARREGA Benfica! em Outubro de 2025, já campeões e com mais 3 taças no palmarés (da Liga, de Portugal e Super) podemos resolver o maior problema do Benfica, temos de amputar o membro que está gangrenar para o mesmo se poder regenerar.

Uma grande noite europeia empatar em casa com um Bolonha da vida
Uiii que eles ficaram com medo, depois de nos fazerem cheirar a bola a primeira parte toda
Estamos com uns standards do crl
se de tudo que eu disse, conseguiste apenas retirar isso, óptimo. Respeito, é a tua opinião. Obrigado por comentares ao menos... ;)

S-Line

Não venham com merdas , vergonha , ponto final .
Contra Feyenoord e Bolonha fizemos 1 ponto em 6 obrigatórios . Uma vergonha pegada.

Jogos de merda , sem fio de jogo nenhum . Uma exibição a mostrar um plantel medíocre e banal.

Sea_Shepherd

Citação de: S-Line em Hoje às 20:24Não venham com merdas , vergonha , ponto final .
Contra Feyenoord e Bolonha fizemos 1 ponto em 6 obrigatórios . Uma vergonha pegada.

Jogos de merda , sem fio de jogo nenhum . Uma exibição a mostrar um plantel medíocre e banal.

éS dEmAsiAdO eXiGentE.

casr26

Citação de: S-Line em Hoje às 20:24Não venham com merdas , vergonha , ponto final .

Sublinho, subscrevo e assino por baixo, concordo na totalidade com o que dizes  O0